Ir para conteúdo
bonusgame_

GUIA DE XLINK KAI! Jogos Lan agora Online!

Recommended Posts

Galerinha venho aqui, postar um guia para esse programa que insistentemente consegui colocar pra rodar e me possibilitou ganhar o troféu And they will tell two friends de Borderlands!! (Troféu esse que não tenho mais como ajudá-los além desse guia pois não tenho mais o jogo!!)

Segue vídeo da conquista, só pra dar água na boca:

 

Só consegui fazer funcionar quando liguei o ps3 ao meu notebook via cabo!! o Meu notebook eu conectei a internet via wi fi, se você tiver um computador com duas placas de rede, deve ficar melhor ainda a conexão, uma vai no ps3 e a outra pro router!!

Segue tutorial e vou utilizar o jogo borderlands como exemplo:

Fazer uma conta no site do XLINK: http://www.teamxlink.co.uk/

Baixar e instalar o XLINK KAI da aba de downloads do site acima

Após instalar o XLINK Kai, configure a engine e a ui para rodar em modo de compatibilidade e como administrador: clicar com botão direito, propriedades, compatibilidade, windows xp service pack 2 e marcar rodar como administrador

Execute o XLINK Kai, depois clique com o botão direito no icone do xlink próximo ao relógio e clique em configurações, deixe conforme figura 1.
post-42315-0-73336600-1414842600_thumb.jpg

Sendo os dados da conta que você criou no site deles!

Feche o Xlink Kai

Configure ambas as placas de rede do seu computador para ip automático e desabilite o compartilhamento de internet: painel de controle, rede e internet, adaptadores de rede, clica com botão direito, propriedades, protocolo de internet 4, obter automaticamente ip, obter automaticamente dns, ok; aba de compartilhamento, desabilite o compartilhamento de internet, faça isso para as duas placas de rede, no meu caso uma é wireless e a outra é a cabo!

Fim do primeiro tempo..

Vamos para o ps3.

Conecte o ps3 no notebook por cabo ethernet(cabo de rede normal), configure a internet para com fio e tudo automático.

Desligue o ps3.

Segundo tempo no computador novamente!!

Precisamos liberar as portas necessárias!!

A forma mais fácil que acho é colocar o ip do seu notebook ou computador em DMZ!!

Para isso, vá no menu iniciar, executar, digite cmd, abrirá uma janela do DOS!

Digite ipconfig, procure pelo valor de IP4 e de Gateway padrão e anote os dois.

O gateway padrão você utilizará no seu navegador de internet (chrome, firefox...qualquer um)!

Você precisa saber o login e senha do seu roteador, normalmente é
login admin
senha
(Senha é nada, em branco mesmo)

Procure a opção DMZ, normalmente em advanced ou NAT, coloque o ip do seu notebook o valor de ip4 que você conseguiu!

Para verificarmos se as portas necessárias estão abertas utilize o seguinte programa:

http://pfportchecker.software.informer.com/

Instale, execute

Digite a porta 30000 e mande testar em tcp e udp

Digite a porta 34522 e mande testar em tcp e udp

Vc tem que receber your port is open!! Pra todas elas!!

Eu desativei a minha firewall tb..pra não ter problema..Com o firewall ligado as vezes dava aberto, as vezes fechado...

Agora execute o xlink kai engine, verifique as configurações novamente só pra confirmar (TOC). Depois de 1 minuto, ligue o ps3, se o ps3 não conectar a internet por erro dns, isso é normal, não precisaremos da psn. Pode entrar no jogo!!

Na janela do xlink kai, do lado esquerdo, em cima, clique na lupa, suas informações devem estar conforme figura 2.
post-42315-0-07948700-1414842663_thumb.jpg

Nessa imagem o ponto mais importante é Internet Reachable: YES (not yet é ruim=/), a sua placa de rede ligada ao ps3 deve estar identificada e locked: yes tb

Agora clique na pasta abaixo da interrogação, deve ficar conforme figura 3.
post-42315-0-45083200-1414842743_thumb.jpg

Nessa imagem é importante que o mac address do seu ps3 apareça e esteja azul e não apareça nenhum código vermelho.

Se apareceu reachable yes e os códigos todos azuis incluindo o mac do ps3 azul, o xlink deve estar configurado apropriadamente. O reachable as vezes demora ficar yes, nesse tempo você vai se direcionando para a sala do jogo no xlink kai, clique no globo ao lado da lupa, ps3, first person shooter, borderlands, se houver outras pessoas na sala, tente entrar no jogo pelo ps3, em lan game e join a game!! Se não houver ninguém, marque com um amigo ou me chame..estou afim de jogar a campanha, pelo menos em dupla..deve ser uma experiência bem diferente!!

Um abraço senhores!! Espero que assim como eu consigam ganhar os troféus tão almejados!!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo isso porque nos forçam a jogar online, na maioria das vezes o jogo/empresa não comporta esse feature, deixam de bancar server e acaba criando prazo de validade para um título. Acho issobde extremo amadorismo. Dirt 2 e Motorstorm Pacific Rift são títulos que liguei o foda-se por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores...já terminei esse Game e já passei pra frente..Não tenho como ajudá-los no viral..Utilizem o guia que deu um bom trabalho de fazer..e localizem uma boa alma que ainda tenha o viral pra passar pra vocês...

 

Recomendo o tópíco do psnprofiles tbm, passei o viral para várias pessoas de lá..

 

http://psnprofiles.com/forums/topic/20122-willing-to-try-xlink-kai-for-virtual-lan/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, peguei esse seu post e coloquei lá no meu Guia na dica desse mesmo troféu e informei que o tutorial é seu. Espero que muitos consigam esse troféu agora e peguem a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o troféu viral em uma PSN antiga e quero passar pra nova. (Entro na antiga, passo pra alguém, entro na nova e a pessoa me passa)

 

Quem quiser ajudar e ser ajudado via xlink, me adiciona na PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, alguem ainda pode ajudar com esse trofeu do Borderlands? And They'll Tell Two Friends


Camarada, você pode dar uma ajuda com esse trofeu?

 

Eu tenho o troféu viral em uma PSN antiga e quero passar pra nova. (Entro na antiga, passo pra alguém, entro na nova e a pessoa me passa)

Quem quiser ajudar e ser ajudado via xlink, me adiciona na PSN.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...