Ir para conteúdo
lKnowell

[Super Gameplay] Confira novas imagens comparativas da remasterização de Resident Evil

Recommended Posts

RE-008-750x400.jpg

 

A Capcom liberou hoje três novas imagens mostrando o comparativo gráfico entre a versão de Resident Evil no GameCube e a remasterização para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4, anunciada em Agosto. Nelas é possível conferir o bom trabalho que a desenvolvedora está fazendo, com a inclusão de texturas em alta resolução, melhoria na definição dos personagens e inimigos, iluminação e muito mais. De acordo com o blog da Capcom, as novas imagens foram tiradas em um Xbox 360.

 

O áudio também será todo remasterizado, com suporte a 5.1. O jogador terá opção de experimentar o game em sua forma clássica de 4:3, ou em 16:9 (widescreen). Além disso, será possível selecionar o esquema de controle, da forma original ou utilizando os moldes atuais de uso dos controles.

 

Comparação 1:

 

 

maw9YTN.jpg

 

fmqs2ve.jpg

 

 

Comparação 2:

 

 

JeMjy6Q.jpg

 

eFvMp7Y.jpg

 

 

Comparação 3:

 

 

oFR1CuR.jpg

 

Y2Jo7Sk.jpg

 

 

Comparação 4:

 

 

UkULFy9.jpg

 

no0DLh1.jpg

 

 

Veja mais detalhes da noticia clicando aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou ansioso mas gostaria de lembrar que nem sempre a imagem do anterior é tão ruim!Ja vi jogo remasterizado do ps2 com imagem bem pior do que me lembrava! No play 2 eu usava cabo video componente e melhorava bastante! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor..mas podia melhorar muito os gráficos..

 

eu acho que deveria ser tudo refeito do zero com a jogabilidade dos novos RE, jogabilidade tanque é para matar

 

as vezes parecia que estava estacionando o carro para pegar um item.

 

não pago mais que 20 dolares nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor..mas podia melhorar muito os gráficos..

 

eu acho que deveria ser tudo refeito do zero com a jogabilidade dos novos RE, jogabilidade tanque é para matar

 

as vezes parecia que estava estacionando o carro para pegar um item.

 

não pago mais que 20 dolares nisso.

cara eu entendo seu ponto de vista, mas refazer tudo do zero, eu te garanto que o jogo não sairia agora no final do ano talvez final de 2015 ou maio de 2016 sairia essa versão e isso na melhor das hipóteses, certamente o gráfico não esta top mas não esta horroroso também, sem falar que pra quem terminou o no psone e voltar aqui sera muita nostalgia e pra quem não jogou sera ainda melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a nova imagem ta boa, mas tenho a impressão de que quando olho essas comparações, a antiga não era tão ruim assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô meio desconfiado desse jogo. Vendo pelas imagens, fiquei com a impressão que é a versão em HD do RE de Game Cube, que já era um remake do de PSone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode mudar muito os gráficos, o máximo que pode fazer é o que ja esta feito nas fotos
 

Se mudar tudo do zero, pode sair outro RE fora do padrão

Esse é o RE que quero jogar, ate o gráfico não pode mudar muito se estiver em full hd ja esta ótimo

 

Esse RE não pode perder o foco do que ele é 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô meio desconfiado desse jogo. Vendo pelas imagens, fiquei com a impressão que é a versão em HD do RE de Game Cube, que já era um remake do de PSone.

bem provavel, pois seria o RE game cube seria o que tem os gráficos mais perto do ps3 e possivelmente pegaram esta versão pra dar menos trabalho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...