Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Assassin's Creed Unity rodará em 900p e 30fps no PS4 e no XONE

Recommended Posts

Sem querer incitar qualquer tipo de violência, desordem ou caos, as informações técnicas de Assassin"™s Creed Unity acerca de resolução e quadros por segundo foram reportados pelo site Videogamer e, como sempre, não vai agradar à todos, com os specs determinados em 900p e 30fps, em ambos os consoles da nova geração.

 

 "Nós decidimos trancá-los à mesma especificação para evitar todo aquele debate e coisa parecida", disse Vincent Pontbriand, produtor sênior de AC Unity da Ubisoft Montreal, numa entrevista cedida à Videogamer.

 

Pontbriand explicou que os desenvolvedores de Unity sofreram um "gargalo muito rápido" pelo poder da CPU, desde que é a própria CPU, e não a GPU, que tem que rodar os sistemas simultaneamente, como as multidões na tela e a inteligência artificial.

 

 "Nós poderíamos estar rodando à [100 quadros por segundo] se fosse só pelos gráficos, mas por conta da inteligência artificial, nós estamos limitados em 30 quadros por segundo," pincelou o produtor, destacando que o poder gráfico de hardware para ambos os consoles é "realmente poderoso".

 

Obs: vale lembrar que Assassin"™s Creed IV: Black Flag chegou da mesma forma para o PS4 e Xbox One " 900p e 30fps. Uns dias após o lançamento, a Ubisoft liberou um patch para PS4 aumentando a resolução para 1080p e gráficos melhorados.

Assassin"™s Creed Unity chega dia 11 de Novembro para PS4, Xbox One e PC

 

Fonte: Jogazera

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho tanta baboseira nego ser "graphic whore".Fica criando rage por causa de linha de resolução.Vão se preocupar com a vida de vocês ou coisas mais importantes.

O importante é o jogo estar bom de se jogar e graficamente bonito; agora se ele vier a 900p ou 1080p estou pouco me fudendo.

O que vale é a diversão e o quanto o jogador  se prende ao jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa existir um equilíbrio entre todas as características e qualidades do game, e gráficos são sim parte importante.
A partir da hora que me fizeram comprar um console da "nova geração" pagando cerca de R$50-60 a mais por cada jogo, eu espero sim, definitivamente, que eu jogue algo em melhor qualidade gráfica que no PS3, do contrário, por qual motivo eu sairia da geração passada? Por um efeito de luz aqui e ali e menos sombra?

 

Um bom exemplo? Esse jogo do Amazing Spider Man 2, para PS4...

Não joguei por não ter me interessado, mas os gráficos daquilo ali são um afronta!

 

E sobre meu primeiro comentário me referia a qualidade do jogo em si, e não ao gráfico. Espero que tenha ficado claro.

 

Tenho altas expectativas para o game! Bora ver qualé que vai ser.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho tanta baboseira nego ser "graphic whore".Fica criando rage por causa de linha de resolução.Vão se preocupar com a vida de vocês ou coisas mais importantes.

O importante é o jogo estar bom de se jogar e graficamente bonito; agora se ele vier a 900p ou 1080p estou pouco me fudendo.

O que vale é a diversão e o quanto o jogador  se prende ao jogo

 

Partilho do mesmo entendimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa existir um equilíbrio entre todas as características e qualidades do game, e gráficos são sim parte importante.

A partir da hora que me fizeram comprar um console da "nova geração" pagando cerca de R$50-60 a mais por cada jogo, eu espero sim, definitivamente, que eu jogue algo em melhor qualidade gráfica que no PS3, do contrário, por qual motivo eu sairia da geração passada? Por um efeito de luz aqui e ali e menos sombra?

 

Um bom exemplo? Esse jogo do Amazing Spider Man 2, para PS4...

Não joguei por não ter me interessado, mas os gráficos daquilo ali são um afronta!

 

E sobre meu primeiro comentário me referia a qualidade do jogo em si, e não ao gráfico. Espero que tenha ficado claro.

 

Tenho altas expectativas para o game! Bora ver qualé que vai ser.

 

Brother não estava me referindo a você; estava me falando sobre uma maneira geral.

MUITA GENTE; mas muita gente mesmo fica criando intriga por causa de linha de resolução.

''Ahhhhhhhh, tal jogo roda 900p em um console e 1080 em outro; então o console é lixo"

"Ahhhhhhh, tal jogo roda em 720/900p e por causa disso não vou comprar o jogo.Lixo.Jogo de merda"

Pode achar estranho, mas é muito comum vc encontrar este tipo de comentário quando o quesito é resolução.Existem jogos que rodam a 1080p e com gráficos absurdos , porém são jogos fracos de enredo/jogabilidade/diversão/interatividade com o jogador dentre outras coisas.

Só critiquei o fanatismo excessivo,absurdo e imbecil em que as pessoas tem por gráfico.

Enfim; no meu outro comentário eu não quis e não me referi a você.Se você por algum motivo se sentiu ofendido te peço desculpas.Não foi minha intenção e minha crítica não foi a você e sim ao todo.

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha Tv só tem 32 polegadas, talvez seja por causa disso que não consigo ver diferença entre 720p e 1080p :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Bugsoft tivesse mais capricho com seus jogos, garanto que esse AC levaria mais uns 6 meses para ser lançado e rodaria a mais de 30 fps. Mas a pressa é maior. Aí lançam esses jogos que o público pensa "poderia ter sido melhor".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

900p - 30fps, no PS4 é uma Falta de Respeito com o Consumidor que tem PS4, pq eles falaram que só não fizeram 1080p por causa dos Fanboys do Xbox que iriam ficar de mimimi.

 

 

soberano01.png 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

900p - 30fps, no PS4 é uma Falta de Respeito com o Consumidor que tem PS4, pq eles falaram que só não fizeram 1080p por causa dos Fanboys do Xbox que iriam ficar de mimimi.

 

 

 

 

1080p só no pc até agr, esses malditos se acham por essas e outras  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos teria que ser 60fps, não me entendam mal, mas o gráfico é sim uma parte importante do jogo, não é o principal,longe disso , é necessário bom senso é claro uma pessoal que só liga pro gráfico invés do gameplay,enredo,personagens cai entre nos não deveria ter sua opinião levada a sério, agora não vem dizer pra mim que essa notícia pouco importa, triste sim estamos com uma resolução menor e taxa de frames,não vi o jogo mais talvez com uma resolução maior teria uma imersão maior no jogo,melhorando a experiência, o escopo do projeto do assasins creed é lançar um jogo de referência e nesse caso o ideal é sim produzir o melhor produto .

 

Se vou deixar de comprar o jogo ? Claro que não , a própria causa pela diminuição da capacidade gráfica é o que pra mim vai fazer esse AC o melhor da franquia, a inteligência artificial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother não estava me referindo a você; estava me falando sobre uma maneira geral.

MUITA GENTE; mas muita gente mesmo fica criando intriga por causa de linha de resolução.

''Ahhhhhhhh, tal jogo roda 900p em um console e 1080 em outro; então o console é lixo"

"Ahhhhhhh, tal jogo roda em 720/900p e por causa disso não vou comprar o jogo.Lixo.Jogo de merda"

Pode achar estranho, mas é muito comum vc encontrar este tipo de comentário quando o quesito é resolução.Existem jogos que rodam a 1080p e com gráficos absurdos , porém são jogos fracos de enredo/jogabilidade/diversão/interatividade com o jogador dentre outras coisas.

Só critiquei o fanatismo excessivo,absurdo e imbecil em que as pessoas tem por gráfico.

Enfim; no meu outro comentário eu não quis e não me referi a você.Se você por algum motivo se sentiu ofendido te peço desculpas.Não foi minha intenção e minha crítica não foi a você e sim ao todo.

Abraço.

 

Magina!

Eu só respondi pois me toquei depois de seu comentário que minha resposta original podia dar a entender que eu me referia apenas ao gráfico.

Mas não me ofendeu não, concordo plenamente com você.

 

Um bem exemplo do que você mencionou é o Sombras de Mordor.

Gráficos lindos, mas história fraca e jogabilidade repetitiva.

No final o que realmente conta é sempre diversão.

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...