Ir para conteúdo
Keesley

Recomendações - Keesley

Recommended Posts

Aew pessoal. Criei este tópico para os jogadores que tiveram contato comigo através de empréstimos de contas/jogos possam me recomendar ou não. Valeu

Compartilhe esta postagem

Rapaz, tô ficando expert em iniciar as recomendações dos outros... isso q dá emprestar contas for free...

Emprestei minha conta com as DLC's de Sleeping Dogs e foi tudo de boa... e rapidim ele devolveu. 

Recomendado

Super honesto,cumpre com horário,100% recomendado teve acesso a conta US/EUR que tenhos alguns jogos para aluguel,gente fina e além de tudo é mineiro UAI!!!!

compartilho a vaga de uma conta que tenho com ele - desativo (quase) todos os dias e quando chego ela está desativada como acordamos...

cara muito gente boa e confiável

Passando aqui para recomendar o Keesley. Emprestei uma dlc pra ele e foi tudo tranquilo. Podem confiar :legal:

Mais um empréstimo com o Keesley, recomendo  :legal:

Emprestei uma conta com uns jogos LEGO, ocorreu tudo certinho e de vez em quando ele mandava msg perguntando se eu tava precisando da conta e tal. recomendado.

Emprestei uma conta com jogos do Sonic e o amigo devolveu antes do programado. Super de confiança, além de sempre comunicativo. Recomendo!

O cara é 100%! Fizemos empréstimo de conta, foi super tranquilo wlw Keesley abraço eu o recomendo.

recomendo o parceiro aí. pegou uma conta emprestado e devolveu rapidamente ela

Emprestei uma jogo mídia fisica para o Diego, ele estava em uma correria tão grande que não pode jogar no prazo estipulado, mas mesmo assim ele sempre se mostrou comunicativo e sempre passando um parecer, por isso #recomendo.

Precisando é só falar :D

Diego Super Gente Boa!
Me emprestou uma conta, na maior tranquilidade.
Gente fina mesmo, pode confiar!
Recomendo!  :legal:

Emprestei pro Keesley o Final Fantasy XIII Lightning Returns. Sempre me dava um retorno sobre o seu progresso no jogo, sendo bem comunicativo.

RECOMENDO!

emprestei uma conta ao keesley e foi honesto e rapido com o jogo

RECOMENDO!!

como o amigo precisa da DLC do batman e estava na minha conta principal, eu fiz uma gentileza e emprestei minha conta principal ele platinou as DLC do batman e pegou psn no sonic mania..

Super recomendo devolveu super certo a conta :D

Super recomendo Keesley, parceiro de longa data, cara de palavra não passa a conta para terceiro. Já emprestei vários jogos físicos e digitais. Gente fina demais, honesto e íntegro.

Keesley é parceiro demais! Já emprestei muitas contas e continuarei emprestando tranquilamente!!

Amigo há anos... Entre tapas e beijos kkkk

O importante é que possui compromisso. Irmão de jogatina. Passando aqui para recomendar sempre esse cara. Nos boosts, cumpre com a palavra, é pontual, espera para fazermos todos os troféus juntos, conforme combinado... É dedicado e um grande gamer.

Agradeço pelos boosts (ainda em andamento) de Bloodborne e Brawhalla. Conte sempre comigo.

100% recomendado. Evoluímos bastante como pessoa e como gamer. Agradeço sempre a amizade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...