Ir para conteúdo
SoulMaglovsky

[PS4] Raid - Câmara de Cristal (27+)

Recommended Posts

O problema pra subir de lvl se chama: FRAGMENTO ASCENDENTE.

Será que vc tem estoque suficiente pra subir de lvl mesmo? Pra cada atualização de item lendário da rainha vc precisa de 6. Só pra manopla que vc não tem lendaria vc irá gastar 18 Fragmentos pra deixar ela no máximo. Cada atualização de arma exótica, vc gasta 8 fragmento ascendente. Se vc conseguir equipamento da raid, vc gastara 7 por upgrade. 

 

No meu caso, tenho um capacete exótico e uma perna pega na raid. Pra upar essas porra é um saco. 

 

eu tenho uns 30 de cada guardados... pq na real eu nao usei nada ainda para upar exatamente pq estou salvando para qd pegar algo q considere q vale a pena... armas por exemplo ainda nao peguei nenhuma lendária q acho q vale gastar meu estoque... nem armaduras

 

vou esperar sexta para ver o q o Xur vai trazer e aí decido se compro um exotico e upo , ou se gasto com arma exotica

 

os fragmentos e energias ascendentes eu sempre pego fazendo eventos publicos, tenho sorte com eles, e tb fazendo a missão diaria no level 28 ... fora isso tb me considero um pouco azarado, 5 dos meus ultimos engramas lendários viraram materiais.... eu louco atras de um rifle de assalto lendário e da-lhe material kkkkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que esquema filé em.... Ontem, quando te chamei na raid. Para variar, chegamos na última parte. Vamos terminar hoje... Se tiver vaga chamo um devcs... Fiquem atentos nos convites...

Vou add vc tbm

Que horas vocês estão pensando em fazer a raid ?

Sou Arcano/Heliomante level 28

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou add vc tbm

Que horas vocês estão pensando em fazer a raid ?

Sou Arcano/Heliomante level 28

Estamos pensando em começar após às 20hs... Nâo garanto que vai ter vaga, no entanto, se tiver eu chamo sim... Estamos começando a entrosar bem, por exemplo, conseguimos ontem chegar na última parte em menos de 3hs....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos pensando em começar após às 20hs... Nâo garanto que vai ter vaga, no entanto, se tiver eu chamo sim... Estamos começando a entrosar bem, por exemplo, conseguimos ontem chegar na última parte em menos de 3hs....

 

fiquei meio enrolado ontem cara, aceitei teu pedido de amigo

qq coisa da um toque se faltar alguem, hj devo estar online

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que esquema filé em.... Ontem, quando te chamei na raid. Para variar, chegamos na última parte. Vamos terminar hoje... Se tiver vaga chamo um devcs... Fiquem atentos nos convites...

 

Eu te vi no crisol quando eu estava fazendo uns contratos.

Comecei a Raid ontem também, recebi o seu convite de party quando estavamos abrindo o primeiro portal, acredito que acabamos hoje lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

O Xur começou a vender hoje o Sniper exótico quebra gelo... Sabem aquele que cai em contrato exótico que carrega sozinho... Pois então tá lá vendendo... 17 moedas estranhas.... To precisando de 4 moedas... To querendo jogar amanhã pela manhã... Quem puder me dar uma força para completar o assalto semanal muito difícil, fico no aguardo...ID da PSN PS4: DMX002003

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

O Xur começou a vender hoje o Sniper exótico quebra gelo... Sabem aquele que cai em contrato exótico que carrega sozinho... Pois então tá lá vendendo... 17 moedas estranhas.... To precisando de 4 moedas... To querendo jogar amanhã pela manhã... Quem puder me dar uma força para completar o assalto semanal muito difícil, fico no aguardo...ID da PSN PS4: DMX002003

 

eu estou no trabalho agora, mas qq coisa a noite posso te ajudar, apesar de q ja fiz esse assalto, entao nao ganharei mais moedas

eu queria mesmo era tentar o assalto do amanhecer.. alem de ter possbilidade de dropar moedas, tb pode vir um exotico no final

e ae conseguiram finalizar a raid? viq  vc estavam jofgando ontem mas o time estava cheio.. se faltar alguem hj me chama

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou no trabalho agora, mas qq coisa a noite posso te ajudar, apesar de q ja fiz esse assalto, entao nao ganharei mais moedas

eu queria mesmo era tentar o assalto do amanhecer.. alem de ter possbilidade de dropar moedas, tb pode vir um exotico no final

e ae conseguiram finalizar a raid? viq  vc estavam jofgando ontem mas o time estava cheio.. se faltar alguem hj me chama

 

Cara você não vai acreditar, consegui juntar a galera por volta das dez da noite... Ficamos horas e só conseguimos abrir o portal para o boss chegar, depois que ele chegou não conseguimos introsar para pegar a relíquia e matar os oráculos, para depois dar dano nele... Foi muito tenso... Paramos novamente... Esse fim de semana, só vou poder jogar um pouco amanhã pela manhã e domingo depois das 21.... Tenho que terminar de qualquer jeito.....Ficamos de tentar terminar no domingo ou segunda a noite... Assisti alguns videos e da para orientar bem a galera... vou ver se chamo alguém que seja mago para poder fazer aquela manha da granada no pé dele e matar logo de cara.... Aí vai ser filé... Precisaremos de um mago que tenha duas granadas.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você não vai acreditar, consegui juntar a galera por volta das dez da noite... Ficamos horas e só conseguimos abrir o portal para o boss chegar, depois que ele chegou não conseguimos introsar para pegar a relíquia e matar os oráculos, para depois dar dano nele... Foi muito tenso... Paramos novamente... Esse fim de semana, só vou poder jogar um pouco amanhã pela manhã e domingo depois das 21.... Tenho que terminar de qualquer jeito.....Ficamos de tentar terminar no domingo ou segunda a noite... Assisti alguns videos e da para orientar bem a galera... vou ver se chamo alguém que seja mago para poder fazer aquela manha da granada no pé dele e matar logo de cara.... Aí vai ser filé... Precisaremos de um mago que tenha duas granadas.....

 

eu ja qse terminei de upar meu warlock com poder de fogo... o de void já esta upado... mas o de fogo falta 3 circulos, acho q até o final de semana eu termino, o unico empecilho é q no sabado e domingo dificilmente eu jogo

hj a noite estarei online

eu qria mais 3 moedas estranhas, ai eu compraria a quebra gelo e a armadura de warlock q zera o cooldown de granadas caso eu morra, por isso comentei de fazer o assalto do amanhecer... se eu ganhar estas 3 moedas fico bem para enfrentar  a raid

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja qse terminei de upar meu warlock com poder de fogo... o de void já esta upado... mas o de fogo falta 3 circulos, acho q até o final de semana eu termino, o unico empecilho é q no sabado e domingo dificilmente eu jogo

hj a noite estarei online

eu qria mais 3 moedas estranhas, ai eu compraria a quebra gelo e a armadura de warlock q zera o cooldown de granadas caso eu morra, por isso comentei de fazer o assalto do amanhecer... se eu ganhar estas 3 moedas fico bem para enfrentar  a raid

 

Demoro amigo... Pois é, estamos na luta para terminar esse inferno dessa Raid... Vamos ver se terminamos no domingo ou segunda... Quanto as moedas, preciso de um que me de 4 moedas, só isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demoro amigo... Pois é, estamos na luta para terminar esse inferno dessa Raid... Vamos ver se terminamos no domingo ou segunda... Quanto as moedas, preciso de um que me de 4 moedas, só isso....

 

sem problemas cara, eu preciso fazer um semanal pra o contrato de arma exotica  q peguei mesmo

se vc precisa apenas d mais 4 moedas, fazemos no level 26 e da para fazer um speedy run, ai eu completo meu contrato pelo menos

o ideal seria ter mais um amigo para ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem problemas cara, eu preciso fazer um semanal pra o contrato de arma exotica  q peguei mesmo

se vc precisa apenas d mais 4 moedas, fazemos no level 26 e da para fazer um speedy run, ai eu completo meu contrato pelo menos

o ideal seria ter mais um amigo para ajudar

 

Posso completar esse time. Preciso de 8 moedas para comprar a arma. Mesmo jogando no level 26 já ganho 6 e vão faltar só 2 :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso completar esse time. Preciso de 8 moedas para comprar a arma. Mesmo jogando no level 26 já ganho 6 e vão faltar só 2 :D

 

 

de boas, sem erro

eu completei ontem o 28 com mais dois amigos, foi meio puxado, demorou algumas horas, mas rolou

o 26 da para fazer de boas... além disso qria fazer o do amanhecer pq rola chance de vir exotico de recompensa e mais moedas

seu eu conseguir mais alguem para o amanhecer t dou um toque tb

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de boas, sem erro

eu completei ontem o 28 com mais dois amigos, foi meio puxado, demorou algumas horas, mas rolou

o 26 da para fazer de boas... além disso qria fazer o do amanhecer pq rola chance de vir exotico de recompensa e mais moedas

seu eu conseguir mais alguem para o amanhecer t dou um toque tb

Cara faço toda semana o anoitecer e nunca veio nada exótico......é bem dificil mesmo. Só vale a pena pq da 1,5 de xp ai fica rapido upar as armas.

 

Cara nem vale comprar a quebra gelo se o objetivo de vcs é a raid. Compre um lendaria de vaco pra matar rapido o pretoriano. É melhor gastar as moedas com armadura do xur, mesmo que não for usar vc desmonta e pega fragmento ascedente pra subir de lvl.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia guardiões!

 

Já está mais do que na hora de organizarmos um esquadrão para a Incursão da Câmara de Cristal.

Então vamos lá:

 

PSN: SoulMaglovsky

Classe: Arcano

Level: 27

 

PSN: Mega_sux

Classe: Caçador

Level: 27

 

PSN: LeoBelber

Classe: Arcano

Level: 28

 

PSN: TanqueBH

Classe: Caçador

Level: 28

 

2 Vagas disponíveis.

Requisitos: Level 27+ e óbviamente estar jogando no PS4.

Precisamos de Defensores.

 

Pensei em organizar para Sexta-feira dia 10/10/2014 depois das 21:00.

É o melhor horário para todos? Ou domingo depois das 19:00.

 

Para quem houver interesse, poste sua PSN, Classe, Level e se pode comparecer nos horários sugeridos.

 

Bora pegar essa armadura bolada da raid e rumar pro level 30.

 

Enjoy!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tô mto afim de me juntar a vcs, sou um Arcano level 29 quase chegando ao trinta, tenho um set de armas específicas pra fazer a câmara cristal. Me add aí. É só me chamar qualquer hora q eu vou. Pns é rgpjdrums

 

Estou a disposição. Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, eu e meu primo estamos procurando grupo para concluir a raid toda a semana, e eventualmente platinar o jogo e fazer no modo hard

estamos muito precisando de grupo, jogamos bastante.

Add: guicravetz (eu)

guischnek (primo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai pessoal, tenho um caçador level 27 e tava afim de fazer uma raid, mas não tenho tantos amigos na psn que jogam destiny

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...