Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Dokuro - Passem longe

Recommended Posts

Estou postando esse tópico porque o jogo Dokuro realmente foi o pior jogo da minha vida.

 

Achei que ia ser um jogo de puzzles como o Closure, mas no fim é mas um jogo horrivel feito por japoneses masoquistas.

 

Para quem gosta de ficar repetindo as mesmas fases o tempo todo para conseguir as moedas, esse jogo é para você. Mas se esta procurando um jogo onde tenha que solucionar puzzles inteligente, recomendo a passar longe.

 

Os puzzles são bem meia boca e na verdade o que vai fazer dar tempo de gameplay é ficar repetindo as fases diversas vezes até descobrir o timming perfeito de pulo para conseguir passar. Um milimetro para direita ou esquerda e já era.

 

Não sou a pessoa mas calma jogando alguns jogos, mas esse jogo realmente conseguiu me tirar do sério de dão frustante que é.

 

Para quem conseguiu passar por essa tortura, pois para mim foi uma tortura, meus parabens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

😂 vlw pelo aviso!

Pensei em comprar esse jogo esses dias, pois está no rank dos melhores games de vita.

Dps da sua critica vou esperar pra ganha na plus 😜

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dokuro já veio na plus e eu não concordo muito com o morpheus, e um jogo no mínimo interessante é que só tenho uma coisa a reclamar que seria os sons que o MC faz quando pula

 

 

De resto não e o melhor jogo do mundo (isto é fato) mas merece sim, um pouco de atenção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

😂 vlw pelo aviso!

Pensei em comprar esse jogo esses dias, pois está no rank dos melhores games de vita.

Dps da sua critica vou esperar pra ganha na plus 😜

 

 

dokuro já veio na plus e eu não concordo muito com o morpheus, e um jogo no mínimo interessante é que só tenho uma coisa a reclamar que seria os sons que o MC faz quando pula

 

 

De resto não e o melhor jogo do mundo (isto é fato) mas merece sim, um pouco de atenção

 

UGO essa é minha sincera opnião. Tem gente que adorou o jogo. Eu particularmente só senti raiva jogando essa bomba. Adoro jogos de puzzle como o Closure, mas esse eu achei que deram muita pouca enfase no puzzle e fizeram um jogo de pulo e briga bem fraco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UGO essa é minha sincera opnião. Tem gente que adorou o jogo. Eu particularmente só senti raiva jogando essa bomba. Adoro jogos de puzzle como o Closure, mas esse eu achei que deram muita pouca enfase no puzzle e fizeram um jogo de pulo e briga bem fraco.

Sério!? Nem faço mais questão de pegar esse jogo. ðŸ‘

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei quando veio na plus, e joguei 10 min e deletei, não achei algo que me prendesse nele, no caso o clima do jogo não me agradou, não chega a ser terrível, mas é bem chato.
Não recomendo a compra, pq vai ser um investimento ruim, de graça até que vale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negocio é que a ideia do giz para completar as fases é muito mal aproveitada. O que realmente me irritou foi ter que fazer pulos milimetricamente corretos porque o controle do vita é super sensível.

 

Eu olhei os troféus e já sabia que não iria platinar, mas esperava pelo menos acabar o jogo coletando todas as moedas. A fase 12-8 me irritou ao extremo porque o jogo é imperdoável no timming e nos pulos. Com isso tive que ficar refazendo a fase o tempo todo e tem uma hora que chega né. Não foi só essa fase, outras também fiquei travado por causa de pulos e timming, mas nenhuma por causa de puzzle. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pulos milimétricos? Não concordo com isso. A parte platformer é bem tranquila. Até porque, mesmo sendo milimétrico, não vejo mal algum nisso. O jogo deixa claro a proposta. Puzzle+Platformer.

Você chegou a terminar o game? Os puzzles não chegam a ser bem difíceis, mas é algo que você tem que testar as várias possibilidades para resolver.

Não digo que o jogo é excelente, porque realmente ele nao é. Mas é um game que merece, no mínimo, ser testado pelos players. Ai vai entrar numa questão de gosto pessoal. É, indiscutivelmente, um jogo muito bem feito.

Eu paguei 10$ nele na época e não me arrependi. Mas como já saiu na plus agora, eu diria que até por 5$ é um gamezinho que vale a pena.

Recomendo ver vídeos no youtube pra decidir se gosta ou não =)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pulos milimétricos? Não concordo com isso. A parte platformer é bem tranquila. Até porque, mesmo sendo milimétrico, não vejo mal algum nisso. O jogo deixa claro a proposta. Puzzle+Platformer.

Você chegou a terminar o game? Os puzzles não chegam a ser bem difíceis, mas é algo que você tem que testar as várias possibilidades para resolver.

Não digo que o jogo é excelente, porque realmente ele nao é. Mas é um game que merece, no mínimo, ser testado pelos players. Ai vai entrar numa questão de gosto pessoal. É, indiscutivelmente, um jogo muito bem feito.

Eu paguei 10$ nele na época e não me arrependi. Mas como já saiu na plus agora, eu diria que até por 5$ é um gamezinho que vale a pena.

Recomendo ver vídeos no youtube pra decidir se gosta ou não =)

Os puzzles são muito simples e os pulos são milimetricos sim. Por coisa de milimetros voce nao alcança uma plataforma ou outra e consegue ou nao pular por cima de espinhos. A fase que me fez desistir e apagar esse jogo foi a 12-8. Nao por acabar com a fase, que é facil, mas conseguir a moeda.

 

Infelizmente para mim foi uma experiencia horrivel jogar esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer puzzles complexos? Zero Escape =)

E pulo milimétrico é algo MUITO COMUM. Nesse jogo ainda achei tranquilo porque você tem tempo o suficiente pra pensar e calcular os pulos, coisa que muitos outros jogos não tem.

Mas então... é tudo uma questão de opinião mesmo =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho ele na minha conta usa e jogo ele de vez enquando, n é um jogo magnífico mais gostei bastante, os puzzle são fáceis e as plataformas são a melhor parte, n acho q tem pulos milimétricos mas alguns são bem difíceis e isso é bom.

 

N sei se comprar é um bom investimento vária do gosto pessoal, mas de graça valeu bastante ,esse jogo (e alguns psp games) é o único motivo pra n vender meu cartão de 4gb q uso pra jogos dá conta usa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério!? Nem faço mais questão de pegar esse jogo. ðŸ‘

Né, não, vale a experiência, sim. Puzzles razoáveis e solucionáveis e a dificuldade desses aumenta gradativamente, a parte plataforma também aumenta a dificuldade gradativamente, mas nem de perto influencia a jogabilidade ou chega a frustrar, já deixei esse jogo de lado algumas vezes graças aos puzzles, mas retomei e fui mais adiante.

 

Se for platinar pode se frustrar um pouco lá pro fim e tem um troféu realmente chato (passar uma fase toda sem levar dano, só que vem todos os chefes nessa fase, acho que é isso). Ainda não platinei, pretendo.

 

Pulos milimétricos? Não concordo com isso. A parte platformer é bem tranquila. Até porque, mesmo sendo milimétrico, não vejo mal algum nisso. O jogo deixa claro a proposta. Puzzle+Platformer.

Você chegou a terminar o game? Os puzzles não chegam a ser bem difíceis, mas é algo que você tem que testar as várias possibilidades para resolver.

Não digo que o jogo é excelente, porque realmente ele nao é. Mas é um game que merece, no mínimo, ser testado pelos players. Ai vai entrar numa questão de gosto pessoal. É, indiscutivelmente, um jogo muito bem feito.

Eu paguei 10$ nele na época e não me arrependi. Mas como já saiu na plus agora, eu diria que até por 5$ é um gamezinho que vale a pena.

Recomendo ver vídeos no youtube pra decidir se gosta ou não =)

 

Concordo plenamente, jogo tranquilo pra se jogar, a platina é meio doída, mas nem chega a ser impossível.

 

UGO essa é minha sincera opnião. Tem gente que adorou o jogo. Eu particularmente só senti raiva jogando essa bomba. Adoro jogos de puzzle como o Closure, mas esse eu achei que deram muita pouca enfase no puzzle e fizeram um jogo de pulo e briga bem fraco.

 

Não é nem de perto é o melhor jogo que já joguei ou que foi dado na Plus, mas também não é ruim assim, já saiu tanta tranqueira na Plus que eu não tenho do que reclamar desse aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zero Escape Last Virtue's Reward é o que há, cheguei a jogar duas versões.

Veio na Plus EURO. Saiu na época do The Walking Dead, mas tem enredo infinitamente melhor que TWD.

Puzzles de o cu fazer bico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a impressão de já ter lido/comentado nesse post (ou um similar) há muito tempo atrás...  :duvida:

 

BTW, eu comprei quando usava uma conta americana e gostei bastante (platinei na minha antiga conta) e pedi a GungHo e GameArts via Twitter para que eles lançassem o jogo na PS Store BR (minha atual conta é BR), mas como disseram que seria improvável acabei comprando na Play-Asia. Estou esperando chegar! :3

 

E como o jogo está com desconto na Play Store ($0,99) acabei comprando a versão para Android para presentear alguém! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...