Ir para conteúdo
lKnowell

[Meu PS4] PSN Plus sofre reajuste de preço em alguns países

Recommended Posts

Tipo se eu comprar uma plus sem um ps4 e depois comprá-lo conseguirei ativar nele? FIca vinculado pela conta ou console?

vai na paz fica travado pela sua conta, assinei no ps3 muito antes de sair o ps4, trouxe tudo tranquilo,recomendo que use o pc  para pegar os jogos plus,através do ps3 não da pra dar 'buy' nos jogos da plus do ps4 simplesmente por que não aparece, todo mês entre no site da psn e vai dando buy nos jogos da plus para ir ficando registrado conta, assim no dia que você pegar seu ps4, voce vai ter uma biblioteca extensa em vez de só 2 jogos daquele mês em que você adquiriu o console.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha o foda disso é que a PSN vive caindo, vive sofrendo ataques de hackers, então se aumentasse o valor e garantissem um serviço bom eu nem reclamaria.

Mas do jeito que anda ta foda...

O jeito é renovar mais uns 2 anos pra garantir o preço camarada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sem revelar nada, sem dar maiores detalhes e de mansinho, a Sony vem aumentando o preço de assinatura da PSN Plus em alguns países da Europa e da Ãfrica. Contudo, nada escapa aos olhos dos jogadores e a manobra foi descoberta e informada pelos usuários.

 

 

discordo, a sony avisou sim que aumentaria os preços, li o blog europeu e la estava descrito que haveria reajuste em vários paises, incluido a UK (Inglesa) de onde tenho conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O povo parece que não entendeu.

 

A Plus na Africa do Sul, índia e etc custava bem menos que no resto do mundo foi reajustado para ficar igual ou parecido em todos os países, acho que fizeram isso para evitarem que os jogadores do mundo fiquem migrando de conta.

até pode ser mas não deixa de ser sacanagem com quem tinha uma conta africana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acessa sua conta pelo site, e pega eles la

 

 

Ai 2 prints que tirei, na página principal da plus, não mostra nada de ps4, e na página de um dos jogos grátis do ps4, não tem a opção de comprar, a não ser se for pelo próprio console.

 

Como faço?

post-43409-0-24677800-1412618681_thumb.jpg

post-43409-0-26079600-1412618684_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo se eu comprar uma plus sem um ps4 e depois comprá-lo conseguirei ativar nele? FIca vinculado pela conta ou console?

 

Fica pela conta tipo c vc comprar ela no ps3 quando vc ativar esta mesma conta no ps4 vc ja terá a plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de te responder entrei aqui na minha conta, ja tinha comprado os desse mes, realmente os de ps4 nao estao mais aparecendo, so se a sony mudou o site pra nao ter mais o "esquema" de compra sem ter o ps4 :S

 

Ai 2 prints que tirei, na página principal da plus, não mostra nada de ps4, e na página de um dos jogos grátis do ps4, não tem a opção de comprar, a não ser se for pelo próprio console.

 

Como faço?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai 2 prints que tirei, na página principal da plus, não mostra nada de ps4, e na página de um dos jogos grátis do ps4, não tem a opção de comprar, a não ser se for pelo próprio console.

 

Como faço?

Ver se deu comprado,pelas fotos consigo ver que o velocity ta comprado,aí quando abre o link aparece baixe no seu ps4?peço que alguém me confirme, mas se eu não me engano só de você ter posto como comprado o jogo já foi efetivado no seu histórico , vi tbm que você pegou os jogos do vita, se você tiver o vita entre na psstore por ele e mande abrir a biblioteca, lá aparece todos os jogos do seu histórico incluindo aqueles que rodam no vita ou não .
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de te responder entrei aqui na minha conta, ja tinha comprado os desse mes, realmente os de ps4 nao estao mais aparecendo, so se a sony mudou o site pra nao ter mais o "esquema" de compra sem ter o ps4 :S

 

Setembro só teve Sportsfriends e Velocity 2X?

Se for só esses dois, tá funcionando normal aqui o acesso a jogos do PS4...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ver se deu comprado,pelas fotos consigo ver que o velocity ta comprado,aí quando abre o link aparece baixe no seu ps4?peço que alguém me confirme, mas se eu não me engano só de você ter posto como comprado o jogo já foi efetivado no seu histórico , vi tbm que você pegou os jogos do vita, se você tiver o vita entre na psstore por ele e mande abrir a biblioteca, lá aparece todos os jogos do seu histórico incluindo aqueles que rodam no vita ou não .

 

Então, o Velocity que peguei foi para o vita, e o sports friends pro ps3, mas no histórico de downloads mostra as versões do ps4 normalmente, o que  quero dizer, é que quando o jogo só sai pra ps4 sem cross buy,posso comprá-lo pelo site normalmente? Como por exemplo amanhã quando sair os jogos da plus?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o Velocity que peguei foi para o vita, e o sports friends pro ps3, mas no histórico de downloads mostra as versões do ps4 normalmente, o que quero dizer, é que quando o jogo só sai pra ps4 sem cross buy,posso comprá-lo pelo site normalmente? Como por exemplo amanhã quando sair os jogos da plus?

Sim
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já com vontade de comprar logo, a minha vence em janeiro. Como a minha americana, posso comprar códigos da br?

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, a br e a us os cards sao diferentes

 

Já com vontade de comprar logo, a minha vence em janeiro. Como a minha americana, posso comprar códigos da br?

 

Moto D1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, a br e a us os cards sao diferentes

 

 

Nussa, então ver se compro logo =/

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semana q vem vou renovar a minha tb, acho q vou por logo 2 anos pra garantir :P

 

Nussa, então ver se compro logo =/

 

Moto D1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semana q vem vou renovar a minha tb, acho q vou por logo 2 anos pra garantir :P

 

 

 

Kkkkkkk, uma boa mesmo =D

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TIpo se eu assinar uma plus br eu consigo baixar os jogos em uma conta US certo? Mas no caso do ps4 eu não conseguirei jogar online certo? somente na conta em que comprei plus. Procede?

 

Estou querendo assinar a plus pois em dezembro pego ps4...aí já terei alguns jogos até lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...