Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, a discussão aqui não é sobre como banimos os usuários... se querem discutir isso, criem outro tópico.

 

Boa noite amigo,

 

Fui banido do portal por ''Usar save-hack'' em alguns jogos. Mandei um print dos jogo que eles alegavam eu ter usado. Nao conformados, pediram pra mim fazer um video para comprovar que esses jogos estavão em meu perfil, tbm acrescentei umas platinas complicadas, como TWD, GTA V, etc.

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/jaaum101#games

 

Depois disso, falaram que iriam ''Analisar meu perfil'' e até agora nada, isso faz uma semana.  :okay:

Mesma coisa pra você, se quiser discutir o SEU caso, crie outro tópico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O banimento por save-hack é um dos mais problemáticos para nós. Não é de nossa vontade que alguém seja banido dos rankings, mas essa decisão partiu de vocês mesmos, nós apenas acatamos por também acreditar que o ranking seria levado mais a sério banindo quem não esta sendo leal. 

 

Me admiro muito que muitos aqui ainda acham que somos os vilões, que banimos sem dó e coisa do tipo.

 

Mas enfim, tem muita gente pegando o bonde andando e muitos outros que preferem tumultuar a discussão do problema, do que ajudar realmente.

 

Focando no caso do Black. A foto foi tirada em junho e mostra a data de fevereiro. Se o jogo possibilita ver o histórico do jogador, então é só alguém verificar se em 4 de fevereiro ele tinha essa quantidade de lutas e fim de papo. Quem tem o jogo e poderia ajudar com isso?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta num dos meus posts acima. Mas preciso saber se o jogo possibilita ver o histórico por data. Na impossibilidade disso acontecer eu retiro o seu ban e dou um fim nessa discussão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando a foto é colocada nesses sites ela perde todas as informações referentes à foto (EXIF). O autor, teria que enviar a foto por e-mail, se for a original, melhor... desses sites de hospedagem de imagem não tem como ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião continua a mesma, eu acho que a foto mostra uma realidade que coloca em dúvida a conquista dos troféus. Se alguém que conhece bem o jogo  resolver opinar favorável ao ban, que seja enviado uma nova denúncia. Bem vindo aos rankings novamente Black. 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...