Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite!!!


 


Sou o BlackMage__ de alguma forma meu perfil do forum está dando erro, então criei esse perfil provisório para expor minha insatisfação sobre a demora para a solução do meu banimento. Que até o momento não tive resposta sobre o mesmo.


Enviei vários e-mails para os admin do site, e até o momento nenhuma resposta concreta.


Estou sendo acusado de save-hacker do jogo BlazBlue: Calamity Trigger.


A denuncia foi que platinei o jogo sem a quantidade necessária de partidas online para obtenção dos troféus de 200 ranked matches e 150 player matches


Imagem enviada comprovando a denúncia: http://i.imgur.com/2NQZeYT.jpg


 


Imediatamente peguei o jogo entrei no "ranking oficial online" para conferir e estavam lá mais de 200 lutas no ranked matches e mais de 150 lutas do player matches.


Imagem enviada comprovando a minha defesa: http://i.imgur.com/ySJsdAf.jpg apos bater a foto peguei o PSVita e filmei...


Link do video > 


 


*Detalhe efetuei boost com membros e moderadores do site sendo que 1 é o atual velocista que passo até algumas dicas: bezinhoo, DarkMyeggs, FELGUK_, jorginho822, MgZoio e amigos e etc.


Estou esperando a reposta a mais de 1 mês. Mais de 4 pessoas são cúmplices que fizeram boots, mandei fotos e video do próprio servidor do jogo e dos usuários que me ajudaram. Todos que fizeram boost concordaram em me apoiar.


 


Aqui estão as fotos do boost.


http://i.imgur.com/ACUPzFc.jpg


http://i.imgur.com/4A5wjQe.jpg


http://i.imgur.com/yfY8MKf.jpg


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho justo seu questionamento Black. Mas vamos analisar do ponto de vista do denunciante. Peço que analisem a imagem abaixo:

 

 

 

 

A imagem não foi manipulada. Estou a disposição para discutirmos o assunto e ficarei feliz em retirar o ban se existir uma explicação para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou de opinar sobre isso pois não sou moderador mas o vídeo comprova o que o cara falou...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sou de opinar também, mas pode acontecido um equivoco. E o video comprova a defesa do rapaz².

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não costumo comentar nesse tipo de tópico e no início estava até entendendo seus argumentos, porém, analisando as duas imagens (a usada para denúncia e a que você enviou para se defender) notei que existe uma diferença grande de tempo

 

http://i.imgur.com/2NQZeYT.jpg Último update: Fevereiro de 2014 (Usada para denúncia)

http://i.imgur.com/ySJsdAf.jpg Último update: Agosto de 2014 (Usada como defesa)

 

Ou seja, você poderia ter jogado as partidas entre fevereiro e agosto. Não estou acusando, apenas entendo porque o ban ainda não foi retirado. Acredito que se você tivesse enviado uma imagem mais antiga (da época em que você conquistou a platina) comprovando que você teria as 200 ranked matches e 150 player matches, essa situação já teria sido resolvida.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não costumo comentar nesse tipo de tópico e no início estava até entendendo seus argumentos, porém, analisando as duas imagens (a usada para denúncia e a que você enviou para se defender) notei que existe uma diferença grande de tempo

 

http://i.imgur.com/2NQZeYT.jpg Último update: Fevereiro de 2014 (Usada para denúncia)

http://i.imgur.com/ySJsdAf.jpg Último update: Agosto de 2014 (Usada como defesa)

 

Ou seja, você poderia ter jogado as partidas entre fevereiro e agosto. Não estou acusando, apenas entendo porque o ban ainda não foi retirado. Acredito que se você tivesse enviado uma imagem mais antiga (da época em que você conquistou a platina) comprovando que você teria as 200 ranked matches e 150 player matches, essa situação já teria sido resolvida.

Houve uma conversa no privado onde surgiu este fato. Concordo com você, infelizmente a segunda foto não prova que ele fez as lutas porque o tempo se encontra defasado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi a denuncia dia 19 de agosto, no mesmo dia enviei as fotos e o video.

Essas lutas demoram dias para fazer. e outra coisa no servidor está marcado que efetuei as lutas com os membros do site e eles estão de prova.

Uma foto que pode ser facilmente manipulada pelo o Photoshop está sendo aceita e o video do próprio servidor do jogo não está valendo nada. 

Me esclareçam o ocorrido:

1ª Uma foto com data de Fevereiro de 2014, porque foi apenas denunciado em agosto. mais de 6 meses para fazer a denuncia.

2ª Fotos com fundo azul são facilmente editadas e manipuladas pelo o Photoshop.

3ª Qualquer tipo de ação no jogo é atualizado no servidor, verifiquem no jogo se o meu perfil teve algum movimento no período de fevereiro a agosto, estão dizendo que peguei a platina e depois efetuei as lutas, não faz sentindo.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo a imagem de 4 de Fevereiro de 2014, existiam 44 lutas Ranked Match e 22 lutas Player Match... Porém na imagem mostra que em 03/02, ou seja, um dia antes da imagem o usuário já havia conseguido o troféu de 150 Player Match e 100 Ranked Match... Nesse sentido entendo que pelas provas que se mostram, aparentemente, existem indícios de save hack... 

 

Quando ocorreu o banimento? Pelo que eu entendi a denúncia ocorreu em 19 de Agosto, mas e o ban? Se o ban foi em 19/08, servem as provas que ele apresentou (fotos comprovando o seu atual ranking) Se o ban ocorreu em Fevereiro, aí acho que realmente fica difícil de julgar... 

 

Existe no site/fórum do jogo uma forma de consultar um "extrato" das lutas feitas? Ou seja, acompanhar quando vc lutou e ganhou XP? Seria uma forma de provar (ou não) ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanha21 banimento e a denuncia aconteceram em agosto.

 

Vou entrar em contato com os companheiros de boost para participar do forum.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço o jogo... mas estava analisando as fotos e tenho uma dúvida: pq a que tem menos partidas, fala que tem 809394 pts, o que tem as partidas necessárias, tem 422850 pts ?? Oq significa isso??

 

Achei estranho tbm q a foto da denuncia, tem umas listras na foto, como se fosse uma impressão, e a impressora deixa essa marca, o FEB parece alterado, o fundo, e em baixo de "drive dove card" tem uma marca d`água com a palavra All_CHAR... não sei, mas achei estranho essas coisas...

Não sei se alguem teria o trabalho de te prejudicar fazendo isso, mas achei isso estranho na foto da denuncia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem de 04/02/2014  

 

2NQZeYT.jpg

 

 

 

Data de quando pegou o troféu.

 

[Ranked Match] Fought over 200 battles.
04/02/2014 01:23:11 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela minha análise, essa imagem não sofreu nenhuma alteração. Graças as linhas que aparecem nela é que é possível dizer que ela não foi modificada. Entre outros detalhes que só quem conhece o assunto sabe dizer.

 

O que levou ao ban foi a veracidade da imagem e quem denunciou. O que deve ser verificado é se por exemplo, essa tela precisa de atualização para mostrar os dados atualizados de outro usuário. Black veja com seus amigos de boost, faça testes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço o jogo... mas estava analisando as fotos e tenho uma dúvida: pq a que tem menos partidas, fala que tem 809394 pts, o que tem as partidas necessárias, tem 422850 pts ?? Oq significa isso??

 

Achei estranho tbm q a foto da denuncia, tem umas listras na foto, como se fosse uma impressão, e a impressora deixa essa marca, o FEB parece alterado, o fundo, e em baixo de "drive dove card" tem uma marca d`água com a palavra All_CHAR... não sei, mas achei estranho essas coisas...

Não sei se alguem teria o trabalho de te prejudicar fazendo isso, mas achei isso estranho na foto da denuncia.

Danilo, também não conheço o jogo. Mas repare que a pontuação é antecedida pela palavra "NEXT", que significa "próximo".

 

Isso significa que em Fevereiro, faltavam aproximadamente 800.000 pontos para ele alcançar o Rank 31. Depois de seis ou sete meses de jogatina, ele acumulou pontos suficientes no Rank para que ficasse faltando "apenas" 450.000 pontos. Até aí, nada de errado.

 

Quanto à discussão do banimento, confesso que não estou vendo nada nas imagens e no vídeo, que justifiquem o banimento. Mas como disse antes, nunca joguei Blazblue, então peço desculpas se eu estiver falando alguma bobagem.

 

EDIT: se, como o Robert disse, o troféu foi arquivado em Fevereiro, realmente fica complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É estranho o cara estar no nivel 30 só com poucas partidas. Se levarmos em consideraçao que na foto de agosto ele ainda era nivel 30 e tinha muito mais partidas e todos os outros jogadores que fizeram o boots, me faz pensar que a imagem da denuncia foi alterada. Infelizmente, se a pessoa é boa no photoshop, ela é capas de usar algumas ferramente e conseguir copias as linhas perfeitamente. Eu mesmo já fiz isso em uma foto que precisava ser usada em um anuncio e tinhamos que tirar um objeto que ficava na frente de uma parede quadriculada. Deu muito trabalho mas no fim ficou imperceptivel. Agora tem que ver porque a pessoa que denunciou perderia o tempo para alterar a imagem.

 

Pelo que vi, se eu fosse a pessoa analizando a denuncia, eu desconfiaria do denunciante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais estranho é o denunciante ter a imagem desde fevereiro e só denunciar agora.

 

E acho muita inocência da parte do ADM cravar que a imagem não foi alterada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É estranho o cara estar no nivel 30 só com poucas partidas. Se levarmos em consideraçao que na foto de agosto ele ainda era nivel 30 e tinha muito mais partidas e todos os outros jogadores que fizeram o boots, me faz pensar que a imagem da denuncia foi alterada. Infelizmente, se a pessoa é boa no photoshop, ela é capas de usar algumas ferramente e conseguir copias as linhas perfeitamente. Eu mesmo já fiz isso em uma foto que precisava ser usada em um anuncio e tinhamos que tirar um objeto que ficava na frente de uma parede quadriculada. Deu muito trabalho mas no fim ficou imperceptivel. Agora tem que ver porque a pessoa que denunciou perderia o tempo para alterar a imagem.

 

Pelo que vi, se eu fosse a pessoa analizando a denuncia, eu desconfiaria do denunciante.

Gente com força reativa é o que não falta, por isso vivemos em um mundo como esse, pois pau n C! É o que não falta, o cara te atrasa por que simplesmente ele só existe pra isso. Mas não sei se é o caso.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BlackMage_ / kpoo2011.... Nas fotos que vc mandou dos seus colegas de boost, o FELGUK, o Darmyeggs e o bezinhoo estavam com mais level que vc (33, 33 e 34 cada um) e estavam com mais lutas do que vc... (Pela imagem que o denunciante enviou)... não sei se os moderas/adms aceitariam isso como prova, mas se eles entrarem no fórum e testemunharem a seu favor, será que te ajuda?

 

Aos moderas, levando em consideração a defesa do banido, será que ele não está apresentando mais provas do que o denunciante? Não sei se quem o denunciou apresentou mais provas ou não, mas como foi falado acima, será que não houve edição na foto? Olhei com um pouco mais de detalhe, e achei o número 8 (na pontuação que faltava para o próximo level, na foto que o Robert colocou em spoiler) mais baixo do que os demais, como se tivesse sido "colado" e ficado um pouco mais baixo... Os outros números parecem estar na mesma linha... 

 

Não sei, mas na minha opinião, será que não seria mais indicado pedir ao denunciante mais provas? Qual a vantagem/interesse que o denunciante teve?

 

Em relação ao banido, o que vc perdeu? Havia sido velocista no game? Foi excluído do ranking? Vc conhece o denunciante, se é que essa informação foi aberta a você? Qual a sua relação com ele? Existe talvez algum motivo pessoal para a denúncia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei de um acontecimento que pode ser o problema dessa denuncia. agora tudo faz sentido.

 

No dia dia 02/02/2014 no período da tarde foi efetuado um Boost com MGZoio, DarkMyeggs, GoTo_lKamiiikaze e etc que foi marcado e combinado para esse dia e tinha amigos do Dark e MGZoio, acho que o bezinhoo também estava, lembro que a sala estava quase cheia, no começo tinha 3 pessoas depois foi aparecendo mais em decorrer do tempo que o pessoal iriam adicionando os amigos para sala.

 

Esse Boost foi longe viro a noite, como todo Boost alguém cai com problema com a conexão da banda larga ou com o servidor... enfim da algum problema.

3 pessoas estavam caindo direto MGZoio era um deles, nosso objetivo era pegar o troféu "Voyeur". Dark deu uma dica dizendo que não precisa ficar como espectador para ganhar esse troféu e sim fazer 1 luta e na próxima luta assistir, dessa forma adianta o troféu de 150 lutas no Player Match e pega o troféu "Voyeur".

 

Eu estava efetuando mais lutas e os outros estavam assistindo, dessa forma MGZoio pego o troféu antes 02/02/2014 18:20:17 mypst.com.br/jogos/581625-BLAZBLUE-Trophy/?trophy_id=21 e eu peguei o troféu logo em seguida 02/02/2014 18:56:05.

 

O Boost seguiu o MGZoio caia toda hora, nisso viro a madrugada, eu tinha que sair porque iria trabalhar fiquei até conquistar o troféu de 150 lutas de Player Match que caiu as 03/02/2014 02:17:01.

 

Na hora que dropo avisei que tinha pego o troféu que tinha que sair, estávamos na sala de bate papo, MGZoio e mais alguns questiono, falo que peguei o troféu e estava vazando que só fiquei no Boost para pegar o troféu e sair. respondi novamente dizendo que tinha que trabalhar que alguns não pego o troféu porque caia muito quase não jogaram. Nisso coloquei o controle turbo deixei no Ranked Match lutando e fui deitar.

 

No dia 03/02/2014 continuei jogando para tentar pegar o velocista, chamei alguns amigo para ajudar, MGZoio continuava com a conexão ruim e caindo muito, continuei jogando normal e platinei, avisei a galera que tinha pego a platina e velocista, nessa hora MGZoio pergunto como peguei a platina que para ele não estava mostrando as lutas, perguntei para a turma se estava acontecendo o mesmo com eles, disseram que estava normal que as lutas estavam aparecendo.

 

Agora tudo isso faz sentindo sobre essa denuncia, provavelmente porque não ajudei ele, bateu print guardo ela por todo esse tempo e envio para denuncia ou mando para alguém enviar, e informo detalhes que ele teve problemas com a conexão. Por isso o Giba está perguntando se tem algum Bug de atualização de perfil do Ranking Oficial.

 

Porque e qual motivo de fazer isso, sabendo que jogamos juntos, fiquei noite sem dormir, apenas para fazer media para o site.

 

Isso Revolta qualquer pessoa... sem mais.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei de um acontecimento que pode ser o problema dessa denuncia. agora tudo faz sentido.

 

No dia dia 02/02/2014 no período da tarde foi efetuado um Boost com MGZoio, DarkMyeggs, GoTo_lKamiiikaze e etc que foi marcado e combinado para esse dia e tinha amigos do Dark e MGZoio, acho que o bezinhoo também estava, lembro que a sala estava quase cheia, no começo tinha 3 pessoas depois foi aparecendo mais em decorrer do tempo que o pessoal iriam adicionando os amigos para sala.

 

Esse Boost foi longe viro a noite, como todo Boost alguém cai com problema com a conexão da banda larga ou com o servidor... enfim da algum problema.

3 pessoas estavam caindo direto MGZoio era um deles, nosso objetivo era pegar o troféu "Voyeur". Dark deu uma dica dizendo que não precisa ficar como espectador para ganhar esse troféu e sim fazer 1 luta e na próxima luta assistir, dessa forma adianta o troféu de 150 lutas no Player Match e pega o troféu "Voyeur".

 

Eu estava efetuando mais lutas e os outros estavam assistindo, dessa forma MGZoio pego o troféu antes 02/02/2014 18:20:17 mypst.com.br/jogos/581625-BLAZBLUE-Trophy/?trophy_id=21 e eu peguei o troféu logo em seguida 02/02/2014 18:56:05.

 

O Boost seguiu o MGZoio caia toda hora, nisso viro a madrugada, eu tinha que sair porque iria trabalhar fiquei até conquistar o troféu de 150 lutas de Player Match que caiu as 03/02/2014 02:17:01.

 

Na hora que dropo avisei que tinha pego o troféu que tinha que sair, estávamos na sala de bate papo, MGZoio e mais alguns questiono, falo que peguei o troféu e estava vazando que só fiquei no Boost para pegar o troféu e sair. respondi novamente dizendo que tinha que trabalhar que alguns não pego o troféu porque caia muito quase não jogaram. Nisso coloquei o controle turbo deixei no Ranked Match lutando e fui deitar.

 

No dia 03/02/2014 continuei jogando para tentar pegar o velocista, chamei alguns amigo para ajudar, MGZoio continuava com a conexão ruim e caindo muito, continuei jogando normal e platinei, avisei a galera que tinha pego a platina e velocista, nessa hora MGZoio pergunto como peguei a platina que para ele não estava mostrando as lutas, perguntei para a turma se estava acontecendo o mesmo com eles, disseram que estava normal que as lutas estavam aparecendo.

 

Agora tudo isso faz sentindo sobre essa denuncia, provavelmente porque não ajudei ele, bateu print guardo ela por todo esse tempo e envio para denuncia ou mando para alguém enviar, e informo detalhes que ele teve problemas com a conexão. Por isso o Giba está perguntando se tem algum Bug de atualização de perfil do Ranking Oficial.

 

Porque e qual motivo de fazer isso, sabendo que jogamos juntos, fiquei noite sem dormir, apenas para fazer media para o site.

 

Isso Revolta qualquer pessoa... sem mais.

 

 

Por puro rancor? não sou de me meter nessas confusões mas não acredito que MGZoio agiria dessa forma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei de um acontecimento que pode ser o problema dessa denuncia. agora tudo faz sentido.

 

No dia dia 02/02/2014 no período da tarde foi efetuado um Boost com MGZoio, DarkMyeggs, GoTo_lKamiiikaze e etc que foi marcado e combinado para esse dia e tinha amigos do Dark e MGZoio, acho que o bezinhoo também estava, lembro que a sala estava quase cheia, no começo tinha 3 pessoas depois foi aparecendo mais em decorrer do tempo que o pessoal iriam adicionando os amigos para sala.

 

Esse Boost foi longe viro a noite, como todo Boost alguém cai com problema com a conexão da banda larga ou com o servidor... enfim da algum problema.

3 pessoas estavam caindo direto MGZoio era um deles, nosso objetivo era pegar o troféu "Voyeur". Dark deu uma dica dizendo que não precisa ficar como espectador para ganhar esse troféu e sim fazer 1 luta e na próxima luta assistir, dessa forma adianta o troféu de 150 lutas no Player Match e pega o troféu "Voyeur".

 

Eu estava efetuando mais lutas e os outros estavam assistindo, dessa forma MGZoio pego o troféu antes 02/02/2014 18:20:17 mypst.com.br/jogos/581625-BLAZBLUE-Trophy/?trophy_id=21 e eu peguei o troféu logo em seguida 02/02/2014 18:56:05.

 

O Boost seguiu o MGZoio caia toda hora, nisso viro a madrugada, eu tinha que sair porque iria trabalhar fiquei até conquistar o troféu de 150 lutas de Player Match que caiu as 03/02/2014 02:17:01.

 

Na hora que dropo avisei que tinha pego o troféu que tinha que sair, estávamos na sala de bate papo, MGZoio e mais alguns questiono, falo que peguei o troféu e estava vazando que só fiquei no Boost para pegar o troféu e sair. respondi novamente dizendo que tinha que trabalhar que alguns não pego o troféu porque caia muito quase não jogaram. Nisso coloquei o controle turbo deixei no Ranked Match lutando e fui deitar.

 

No dia 03/02/2014 continuei jogando para tentar pegar o velocista, chamei alguns amigo para ajudar, MGZoio continuava com a conexão ruim e caindo muito, continuei jogando normal e platinei, avisei a galera que tinha pego a platina e velocista, nessa hora MGZoio pergunto como peguei a platina que para ele não estava mostrando as lutas, perguntei para a turma se estava acontecendo o mesmo com eles, disseram que estava normal que as lutas estavam aparecendo.

 

Agora tudo isso faz sentindo sobre essa denuncia, provavelmente porque não ajudei ele, bateu print guardo ela por todo esse tempo e envio para denuncia ou mando para alguém enviar, e informo detalhes que ele teve problemas com a conexão. Por isso o Giba está perguntando se tem algum Bug de atualização de perfil do Ranking Oficial.

 

Porque e qual motivo de fazer isso, sabendo que jogamos juntos, fiquei noite sem dormir, apenas para fazer media para o site.

 

Isso Revolta qualquer pessoa... sem mais.

Amigo, se vc chegou a por a mão no velocista desse game tá explicado pq "alguém" deu uma conferida nas suas partidas e bateu a foto! Pois não é só vc que joga este jogo, e qq um que estivesse atrás do velocista, pode ter feito isso e deixado para denunciar qdo achasse conveniente, ou até mesmo para tomar sua posição de velocista!

 

E acho este "pente fino" que os usuários fazem muito valido para pegar este tipo de malandragem que o pessoal costuma aplicar!!!

 

Pelo que vi da foto da denuncia, a mesma foi manipulada no paint para marcar as informações q o denunciante destacou, mas acho pouco provável que teve suas informações editadas, pois o que mais incrimina é a data, e o fundo perto desta informação está intocado!. E a foto atual não prova nada, pois o denunciado teve muito tempo pra fazer as partidas que faltavam e "justificar" as wins!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou de opinar sobre isso pois não sou moderador mas o vídeo comprova o que o cara falou...

E o vídeo comprova o que? Que ele jogou uma partida e que o ranking está funcionando perfeitamente? Isso é só mais um ponto contra, pois ele não pode mais se apoiar na ideia do ranking estar bugado!!!

Não conheço o jogo... mas estava analisando as fotos e tenho uma dúvida: pq a que tem menos partidas, fala que tem 809394 pts, o que tem as partidas necessárias, tem 422850 pts ?? Oq significa isso??

 

Achei estranho tbm q a foto da denuncia, tem umas listras na foto, como se fosse uma impressão, e a impressora deixa essa marca, o FEB parece alterado, o fundo, e em baixo de "drive dove card" tem uma marca d`água com a palavra All_CHAR... não sei, mas achei estranho essas coisas...

Não sei se alguem teria o trabalho de te prejudicar fazendo isso, mas achei isso estranho na foto da denuncia.

A imagem sólida do monitor ou de uma TV que o olho humano percebe, não é a mesma coisa quando registrada em foto devido a taxa de atualização do monitor/TV, e estas linhas são normais de aparecer... quer fazer um teste, pegue seu celular e bata uma foto da TV e me diga o que acontece? O que pode degradar ainda mais a imagem, é a qualidade da câmera (a das câmeras de celular são horríveis, mesmo que sejam de 12MP ainda assim podem ter falhas monstruosas) e os ajustes de zoom, luminosidade e etc!!!

 

Ainda acho a imagem válida e sem retoques!!!

BlackMage_ / kpoo2011.... Nas fotos que vc mandou dos seus colegas de boost, o FELGUK, o Darmyeggs e o bezinhoo estavam com mais level que vc (33, 33 e 34 cada um) e estavam com mais lutas do que vc... (Pela imagem que o denunciante enviou)... não sei se os moderas/adms aceitariam isso como prova, mas se eles entrarem no fórum e testemunharem a seu favor, será que te ajuda?

 

Aos moderas, levando em consideração a defesa do banido, será que ele não está apresentando mais provas do que o denunciante? Não sei se quem o denunciou apresentou mais provas ou não, mas como foi falado acima, será que não houve edição na foto? Olhei com um pouco mais de detalhe, e achei o número 8 (na pontuação que faltava para o próximo level, na foto que o Robert colocou em spoiler) mais baixo do que os demais, como se tivesse sido "colado" e ficado um pouco mais baixo... Os outros números parecem estar na mesma linha... 

 

Não sei, mas na minha opinião, será que não seria mais indicado pedir ao denunciante mais provas? Qual a vantagem/interesse que o denunciante teve?

 

Em relação ao banido, o que vc perdeu? Havia sido velocista no game? Foi excluído do ranking? Vc conhece o denunciante, se é que essa informação foi aberta a você? Qual a sua relação com ele? Existe talvez algum motivo pessoal para a denúncia?

Nas imagens que o acusado usou de justificativa, outros números também parecem estar desalinhados... isso só prova que a imagem da denuncia é válida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não conheço o jogo, eu não postei como moderador ou como analista de denuncias, postei apenas como um usuário do fórum....

 

O que me intriga é como e poque, a denuncia é antiga a imagem também e só porque agora o denunciado resolveu postar, deu o tempo de fazer as partidas que faltam?

 

O que postei não é uma certeza, alias quem posta certezas devem ser os deuses do conhecimento, podemos questionar ambos os lados, mas sem certezas (ou será que podemos?)

 

Enfim, não acho legal esse tipo de assunto ser discutido assim em aberto, muitas pessoas não tem um dialogo plausível e não aceitam opiniões, apenas cospem sua sabedoria e que se foda o resto, já que a denuncia esta em aberto, sejam complacentes, tentem entender o que de fato uma ação leva e a reação pode ser adversa, resumindo, foquem no assunto...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para evitar qualquer tipo de flame no tópico vou responder apenas as perguntas construtivas.

 

RobertWillian a imagem é antiga a denuncia e o banimento da minha conta foram em agosto, estou desde agosto conversando com os Admin do site fiquei esperando a resposta deles até esses dias, porque o próprio resolveu abrir discussão no fórum restrito sobre essa denúncia e apresentar as imagens para todos os moderadores do portal analisarem. disse que não costuma fazer isso, mas acho válido nesse caso. E pediu para aguardar um pouco mais.

 

Passo o tempo e não tive resposta, enviei e-mail dizendo que iria abrir uma tópico sobre o meu ban no forum.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu garanto que fiz boost com o BlackMage_ e também lembro que eu tava fazendo minhas primeiras partidas online e ele já tava bem adiantado (ja tinha muitas a mais que eu)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá....

 

A denuncia foi aberta em 19/07/2014 no restrito... na área de denuncia dos moderadores, no tópico o denunciante disse que viu o card do amigo no dia 18/07/2014, logo, a foto original deve ser dessa data, infelizmente sem ela não dá para se saber a data que a foto foi tirada!

 

Então a denuncia é de Julho e o acusado foi banido em Agosto... sem a data original da foto não podemos dizer... se ela foi tirada em Julho mesmo, o status estaria inalterado até a data da foto... de Fevereiro (data do troféu e do card) até Julho. Bug no rank? Porque então agora está atualizado? Voltou a jogar depois de platinar?

 

Quanto a alterações, a foto tem particularidades que mostrariam a edição... os riscos da TV entregariam qualquer manipulação digital. Então não é o caso. Se fosse para julgar, eu penderia mais para o denunciante, mas, para dar o veredito... eu gostaria de saber qual a data real da foto!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...