Ir para conteúdo
datalme

Dúvida sobre HomeTheather.

Recommended Posts

Ola pessoal, boa noite.

 

Eu queria comprar um home theather para colocar na sala de minha casa para melhorar o som do meu PS3. Disseram-me que não compensa, porem eu acho muito emocionante o som do aparelho. Sera que podem me ajudar a tirar essa duvida se vale ou não a pena instalar o home theather. Agradeço colaboração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que vendem muito por ai são amplificadores de som, os famosos home da LG, Samsung, philips, esses ai vc consegue por 500, 600, mas se vc quer qualidade de som, seria bom comprar um teac,

 yamaha ou um muteki da sony, mas são bem caros, e diferente da opinião dos outros, eu acho que vale a pena sim, mas desde que vc possa investir em algo um pouco melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo os de qualidade duvidosas apresentam um bom resultado. Meu irmão tem um HT bem dos vagabundos... e acho espetacular! A maneira com que o som se propaga pelo aparelho é lindo! Eu se tivesse espaço em minha casa e conseguisse esconder os fios, colocaria sem dúvida alguma!

 

Só se atende em ligar o som do PS3 pelo sinal analógico, que é aquela entrada/saída quadradinha. O som fica muito bom... não vai se arrepender não, principalmente para os jogos que dão suporte ao surround....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...