Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, fui convidado por um player para usar essa ferramenta para jogar borderlands.

 

Alguém pode me dizer se é permitido ou causa banimento de conta?

 

Como é esse procedimento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, fui convidado por um player para usar essa ferramenta para jogar borderlands.

 

Alguém pode me dizer se é permitido ou causa banimento de conta?

 

Como é esse procedimento?

 

Depende... O que isso faz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi, cria uma lan para poder jogar online, mesmo que o servidor esteja fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usava para jogar monster hunter freedom unite no meu psp... Hoje eu uso o adhoc party, que é a mesma função, só que é feito pelo PS3.

Agora sobre jogar no ps3 existe alguma forma para isso? Acho que não causa banimento não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falei com o user. Ele falou q a unica coisa q isso faz é colocar a gente como se estivesse na mesma lan ou roteador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falei com o user. Ele falou q a unica coisa q isso faz é colocar a gente como se estivesse na mesma lan ou roteador.

Sim, quase a mesma coisa que um hamachi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não sei... Vamos pedir ajuda aos universi-reds

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usava para jogar monster hunter freedom unite no meu psp... Hoje eu uso o adhoc party, que é a mesma função, só que é feito pelo PS3.

Agora sobre jogar no ps3 existe alguma forma para isso? Acho que não causa banimento não.

 

Olá Catts, o user que o Marcelo se refere sou euzito, como você disse ele cria uma lan semelhante ao hamachi, garena, etc..

 

Esse adhoc da pra fazer a mesma coisa?? é fácil de configurar?

 

O xlink não é tão simples configurar, segue turorial que escrevi agora:

 

 
Agora é instalar o XLINK KAI: http://www.teamxlink.co.uk/
 
Fazer uma conta no site do XLINK
 
Após instalar o XLINK Kai, configure a engine e a ui para rodar em modo de compatibilidade e como administrador
 
Execute o XLINK Kai, depois clique com o botão direito no icone do xlink próximo ao relógio e clique em configurações, deixe conforme figura abaixo:
 
 
Sendo os dados da conta que você criou no site deles!
 
Feche o Xlink Kai e o primeiro tempo acabou!!
 
Vamos para o ps3.
 
Se você vai conectar o ps3 no notebook por cabo como eu, configure a internet para com fio e tudo automático.
 
Se você vai configurar wireless, coloque com fio, conecte a sua wi fi  e deixe o resto em automático.
 
Desligue o ps3.
 
Agora execute o xlink kai engine, verifique as configurações novamente só pra confirmar (TOC). Depois de 1 minuto, ligue o ps3, se o ps3 não conectar a internet por erro dns, isso é normal, não precisaremos da psn. Pode entrar no jogo e aguardar as configurações do xlink ficarem iguais as fotos abaixo.
 
Agora, no xlink kai, olhe em cima do lado esquerdo e clique na lupa, suas informações devem estar assim:
 
Nessa imagem o ponto mais importante é Internet Reachable: YES (not yet é ruim=/)
 
Agora clique na pasta abaixo da interrogação, deve ficar assim:
 
Nessa imagem é importante que o mac address  do seu ps3 apareça e esteja azul. Quando ligo por cabo o ps3 ao meu notebook não aparece o código com fundo vermelho em baixo, não tenho certeza se funciona assim, só achei gente pra testar quando estava com cabo!
 
Se apareceu reachable yes e o mac do ps3 azul, o xlink deve estar configurado apropriadamente. O reachable as vezes demora ficar yes, nesse tempo você vai se direcionando para a sala de borderlands, clica no globo, ps3, first person, borderlands.
Se estiver configurado corretamente, e mais pessoas entrarem na sala você verá.
 
É isso, alguém se habilita a jogar campanha de borderlands??
 
Só consigo fazer rodar com o firewall do windows desativado e o roteador setado para dmz no ip do meu notebook.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o XLINK kai desculpe minhas palavras, mas é uma BOSTA para configurar! O adhoc party é tudo automático, precisa configurar nada :ohhh:

O adhoc party é apenas para jogos de PSP/PSV infelizmente creio eu...

EDIT: mas também precisa ser ligado diretamente ao modem para poder funcionar.

EDIT²: no meu monster hunter 3rd hd remaster (JAP) - PS3, funciona normalmente o adhoc, mas não sei se todo jogo funciona...

Enfim, vamos esperar a palavra de nossos mestres admins, se eles disserem que isso pode ser feito, parabéns, vcs criaram a nova forma de platinar jogos que não funcionam mais o multiplayer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vejo problema nenhum, não estamos deixando nada mais fácil, na verdade é muito mais difícil achar alguém pra jogar online assim.

 

Os troféus não vão pipocar por hack nem nada disso, serão conquistados como em uma lan.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vejo problema nenhum, não estamos deixando nada mais fácil, na verdade é muito mais difícil achar alguém pra jogar online assim.

 

Os troféus não vão pipocar por hack nem nada disso, serão conquistados como em uma lan.

 

Sim sim... concordo com tu, mas como eu sou apenas um simples analista :okay: não tenho o poder para decidir essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thiago, depois que vc me explicou eu tb não vi nenhum problema. Tanto que até tentei contigo. Preferi pedir ajuda ao universitários pq não conhecia mesmo.

 

O hamachi eu conhecia da época do dota. Esse não conhecia mesmo.

 

mas vamos continuar tentando. Estou com tanto boost marcado que to todo enrolado! rsrs Mas vamos tentar de novo sim. Ficaria bem mais simples platinar borderlands com duas pessoas do que com uma. rs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo...Tem que aprender configurar seu router...ehehe

 

Qualquer coisa na semana a gente tenta de novo... Se tiver web cam eu te ajudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui o troféu..gravei até um vídeo..terminar o up no youtube eu posto aqui...

 

Quem conseguir configurar o xlink kai e quiser o troféu ou jogar online as missões coop!! Só falar..o guia do xlink está nos posts anteriores..e tem diversos na internet!!!

 

Um abraço!! 

 

Marcelo, pelo wifi eu não consegui!! Só consegui lingando o ps3 ao notebook pelo cabo ethernet e o notebook pelo wifi, se tiver computador e puder ligar ps3 por cabo ao computador e computador por cabo ao router deve ficar melhor ainda!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui o troféu..gravei até um vídeo..terminar o up no youtube eu posto aqui...

 

Quem conseguir configurar o xlink kai e quiser o troféu ou jogar online as missões coop!! Só falar..o guia do xlink está nos posts anteriores..e tem diversos na internet!!!

 

Um abraço!! 

 

Marcelo, pelo wifi eu não consegui!! Só consegui lingando o ps3 ao notebook pelo cabo ethernet e o notebook pelo wifi, se tiver computador e puder ligar ps3 por cabo ao computador e computador por cabo ao router deve ficar melhor ainda!!

Cara... vc fez a descoberta do ano :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue vídeo da conquista!!!

 

 

Mas... só serve para jogos com a conexão LAN? tentou jogar outro jogo no server online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TBatBr...

 

Olá amigo, sou novo por aqui e vi que vc conseguiu pegar o trofeu viral do borderlands jogando via LAN... essa semana vou ver o seu tutorial e alguns vídeos na internet para tentar fazer tbm. Se puder me ajudar nesse fds ou qdo tiver disponível eu agradeço. Vou ver se acho mais alguém que queira fazer pois preciso tbm fazer os da DLC da arena...

Vlw e abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no caso se conseguir troféu online em um game que o server já fechou, rola banimento? pois muitos usuários e os ADMs podem entender que rolou save hack ou coisa do tipo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então hyuga_91...

Essa é a dúvida minha tbm. Mas jogos que tem a opção de LAN mesmo com servidores fechados e que é possível ainda pegar determinados troféus não deveriam ser considerados save hack. Pois temos uma opção legalmente para adquirir um determinado troféu na raça, agora se algum usuário usar save hack, realmente vai ser difícil diferenciar. Vamos ver o que os ADMs pensam sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...