Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

[PS4] DUVIDAS SOBRE O DOWNLOAD

Recommended Posts

Desculpa , mas não sei se o tópico certo é aqui .... mas vamos lá ! 

 

Eu já estou de saco cheio , meus download estão dando erro nessa merda , toda vez que coloco pra baixar , está dando: '' Não é possível baixar '' , sendo que eu tenho 80% do HD livre dessa porra .... 

 

1- Tentei baixar a versão do Dead Nation JAP de uma conta que eu tenho (não a minha principal) , e deu erro.

 

2- Tentei baixar novamente o Blacklight depois de ter jogado um tempo, agora da minha própria principal e deu erro também, e pra piorar a desgraça ficou com cadeado sendo que eu estou como principal nessa porra.

 

Sony, WTF??

 

Alguém está tendo o mesmo problema ou já teve, poderia me ajudar ou dar algumas ajudas basicas . porque reservei o Wolfenstein EUR com o regislc30 , e se continuar assim vou ter que desmarcar o aluguel. e também já pre reservei o DriveClub PS4 .... da raiva da sony, na boa.. vamos nem falar da lista da plus porque pqp  :porque:


Pra quem precisar , está abaixo o que eu estou dizendo na primeira reclamação: 

 

358c9ox.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde eu saiba, não tem mais como você dividir a conta com alguém no PS4.

 

Pelo que entendi das regras do PS4 você só pode ter 1 PS4 cadastrado como principal por vez e os jogos só funcionam nesse console. Se você tiver o jogoe quiser jogar na casa de uma amigo, você tem que estar com o seu PS4 principal desligado e entrar no console do seu amigo como secundário. Ai você e seu amigo podem jogar, mas se alguem na sua casa ligar o PS4 e ele logar , ele bloqueia o secundário.

 

Tenta restaurar as licensas e se não der certa a configuração de fabrica.

 

http://manuals.playstation.net/document/pt/ps4/settings/license.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso não tem nada a ver amigo... eu entendo os compartilhamento de boa, mas de uns tempos pra ca , nenhum download de nenhuma conta minha COMPLETA... ta osso amigão ! e isso só ta ocorrendo comg , tnc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentou restaurar as licenças nas configurações? Tá atualizado a versão do PS4? Tentou restaurar as configurações de fabrica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei como faz isso ,e tenho medo de perder tudo , pois tem jogo ali que eu ainda nao platinei e é fantasma

 

Restaurar as licenças não limpa o HD, mas voltar as configurações de fabrica provavelmente sim. Só não sei se quando restaurar as licenças ele não limpe esses "jogos fantasma".

 

Diria para você procurar a sony por chat, mas acho que você vai perder mais do que ganhar por causa de jogos que não são seus.

 

Infelizmente todas as soluções que posso pensar podem acabar tirando esses jogos comprados "não oficialmente" do seu PS4.

 

Devia ter perguntado antes, mas seu PS4 está com o software atualizado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

vc fez isso ?

 

Creio que é exatamente o que ele fez, tenho visto muita gente com esse problema de downloads e grande parte com internet da GVT !!!

 

Vá em:

Configurações,

Rede,

Configurar conexão à Internet, 

Usar Wi-Fi ou Usar cabo de rede (LAN),

Personalizada, 

Configurações de endereço de IP marque AUTOMATICO,

Nome do Host DHCP marque NÃO ESPECIFICAR,

Configurações de DNS marque MANUAL

e digite 

DNS PRIMÃRIO 8.8.8.8

DNS SUCUNDÃRIO 8.8.4.4

Depois aperte em SEGUINTE

Configurações de MTU AUTOMATICO, 

Servidor proxy NÃO USAR

Por fim aperte TESTAR CONEXAO À INTERNET.

Tente fazer o download novamente.

 

Creditos ao Daniel Pyrro , dono de um grupo de compartilhamento no Facebook !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, o meu já coloquei o DNS  do google, e ele baixa um pouco depois dá erro.. foda =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, o meu já coloquei o DNS  do google, e ele baixa um pouco depois dá erro.. foda =\

 

Tentou com o DNS da OpenDNS? 

 

208.67.222.222

208.67.220.220

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentou com o DNS da OpenDNS? 

 

208.67.222.222

208.67.220.220

 

Vou tentar mano, obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera!

Estou tentando fazer download do aplicativo NETFLIX e está dando erro de DNS. Alguém sabe pq e qual a solução? Estou na casa da minha mãe no RJ e em casa (SP) fazia os downloads de boa. Será que tem alguma configuração que preciso trocar por ter saído de SP e estar no RJ?

Lembrando que estou conectado de boa na internet, é somente o download que está dando o erro.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...