Ir para conteúdo
billylok

Códigos Gratuitos - Trading Cards, Shaders e Limited Edition Codes!

Recommended Posts

Pessoal,

 

Existem alguns códigos que estão disponíveis e é possível reutiliza-los. Link: http://www.reddit.com/r/DestinyTheGame/wiki/redeemablecodes

 

Para quem usa Google Chrome rola o esquema de auto script, vou traduzir o que tem lá.

 

1- Com o Chrome aberto, faça login na página da Bungie e abra esse link: http://www.bungie.net/en/User/coderedemption

 

2- Pressione Ctrl+Shift+J para abrir o console

 

3- Cole o conteúdo abaixo:

 



var codes=["YKA-RJG-MH9", "3DA-P4X-F6A", "MVD-4N3-NKH", "TCN-HCD-TGY", "HDX-ALM-V4K", "473-MXR-3X9", "JMR-LFN-4A3", "HC3-H44-DKC", "69P-KRM-JJA", "69P-VCH-337", "69R-CKD-X7L", "69R-DDD-FCP", "69R-F99-AXG", "69R-VL7-J6A", "69X-DJN-74V", "6A7-7NP-3X7", "6A9-DTG-YGN", "7F9-767-F74", "FJ9-LAM-67F", "JD7-4CM-HJG", "JDT-NLC-JKM", "JNX-DMH-XLA", "7CP-94V-LFP", "7MM-VPD-MHP", "RXC-9XJ-4MH", "X4C-FGX-MX3", "X9F-GMA-H6D", "N3L-XN6-PXF", "A7L-FYC-44X"];
 
var codeField = document.getElementById("text_code");
 
var i = 0;
 
var delay = 2500;
 
function enterCodeLoop () { setTimeout(function () { codeField.value = codes; $(".btn_submitCode")[0].click(); i++; if (i < codes.length) { enterCodeLoop(); } }, delay) }
 
enterCodeLoop();

 

 

 

4 - Pressione <enter> para executar o script. Todos serão inseridos na sua conta automaticamente.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles são ativados direto pro ps3? ou só pro site?

 

eu fiz via site mas deve rolar via ps3 sim. tem que ver se tem espaço para colocar codigo la.

 

btw, puta trampo fazer pelo controle isso rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fiz via site mas deve rolar via ps3 sim. tem que ver se tem espaço para colocar codigo la.

 

btw, puta trampo fazer pelo controle isso rs

 

Não, qro dizer, ativando os itens no site, cards sei la, eles funcionaram no ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, qro dizer, ativando os itens no site, cards sei la, eles funcionaram no ps3?

 

Acho que é até meio óbvio isso. O site é só um facilitador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, fiz aqui e tudo certo. Só não sei pra que serve, rs.

 

é vírus para eu roubar seus itens kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é vírus para eu roubar seus itens kkkk

 

Ainda bem que não tenho quase nada kkkkkkkkkkk. Só não está pior que minha conta bancária, rs.

 

 

Ainda estou no começo desta jornada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dando um feedback aqui. Adicionei e alguns cards são para alterar a sua barra que indica seu personagem + nível, coisa tosca.

Mas peguei 2 itens lendários tbm. Não posso usar ainda poir sou lvl 18.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei agora a pouco. Mas agora não consigo logar na minha conta, trocaram o email.. Fui hackeado!! :'(

Isso eh serio??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses codigos dão intens pro char ? '-' sem zueira ein ?! kkk pela minha pergunta percebe-se que sou noob. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses codigos dão intens pro char ? '-' sem zueira ein ?! kkk pela minha pergunta percebe-se que sou noob. :D

 

da emblema e cores pra armadura .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...