Ir para conteúdo
ale_cf

[DÚVIDA] Badge BGS 2014

Recommended Posts

Oi gente, beleza?
Caras, vi que uma das Badges do MyPst, chamada Brasil Game Show, que foi implementada ano passado durante a feira, consiste em conquistar 5 troféus por dia do evento ou encontrar um admin na própria feira, fisicamente e ele liberar a badge pra você.
Agora em 2014 a BGS vai acontecer dos dias 8 a 12 de outubro. Queria saber se a badge ainda vai valer, inclusive porque dia 12 temos a badge do dia das crianças (Conquistar 12 troféus no dia das crianças).
Enfim, saiu essa dúvida pra mim. Alguém saberia responder?
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, até onde eu saiba a badge tá valendo  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk vo sair perguntando um por um quem é adm do mypst  :hehe:

 

e se acha ainda pergunto do myplus  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando MyPlus.. perguntei pra algumas pessoas e ninguém quer responder... isso é um mistério??????? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando MyPlus.. perguntei pra algumas pessoas e ninguém quer responder... isso é um mistério??????? 

 

Não é mistério.

 

Será a revelação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po quero conseguir essa badge. Vou na feira na sexta e no sábado e domingo volto correndo pro RJ para ganhar a badge do dia das crianças! rrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dae pessoal da mypst, finalmente de volta hein, poxa queria saber o por que de nao ganhar a minha badge da BGS se fiz 5 trofeus por dia de feira e atualizei todos os dias (nao errei nesta parte pois o site ainda estava funcionando) e tb do horario de verao q sao os 11 trofeus nas primeiras 11 horas abcs e welcome again!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dae pessoal da mypst, finalmente de volta hein, poxa queria saber o por que de nao ganhar a minha badge da BGS se fiz 5 trofeus por dia de feira e atualizei todos os dias (nao errei nesta parte pois o site ainda estava funcionando) e tb do horario de verao q sao os 11 trofeus nas primeiras 11 horas abcs e welcome again!

 

Tb estou na mesma, peguei os 5 troféus por dia e sincronizava no mesmo dia mas a badge não apareceu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver o q da, sempre me programo para os Badges e o do Dia dos Mortos ta ai e ja tenho jogos para ele, breve o Mypst corrige as badges, no aguardo aki

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dae pessoal da mypst, finalmente de volta hein, poxa queria saber o por que de nao ganhar a minha badge da BGS se fiz 5 trofeus por dia de feira e atualizei todos os dias (nao errei nesta parte pois o site ainda estava funcionando) e tb do horario de verao q sao os 11 trofeus nas primeiras 11 horas abcs e welcome again!

 

Tb estou na mesma, peguei os 5 troféus por dia e sincronizava no mesmo dia mas a badge não apareceu...

 

Exatamente pelo site ter ficado esse tempo fora do ar, tem outras coisas enfileiradas pra carregar. Então aguardem um tempinho e se não der certo mandei email

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos revele então... Hehehehe

 

 

Acompanhe os próximos capítulos e estude/interprete os "sinais" que todos enviamos e terá a ideia do que poderá ser.

 

Aqui está o que é bem resumidamente:

 

"nmedqutaancdsedf" :pleasantry:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Acompanhe os próximos capítulos e estude/interprete os "sinais" que todos enviamos e terá a ideia do que poderá ser.

 

Aqui está o que é bem resumidamente:

 

"nmedqutaancdsedf" :pleasantry:

Caramba... kkkkk " nmedqutaancdsedf " é massa.... kkkkkkkkkkk.. No aguardo.... Eu não saio do MyPst e já ta difícil... huahuahuahau.. Abraços.. eqtuos...

Vou traduzir: eqtuos = E que tenhas uma ótima semana!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba... kkkkk " nmedqutaancdsedf " é massa.... kkkkkkkkkkk.. No aguardo.... Eu não saio do MyPst e já ta difícil... huahuahuahau.. Abraços.. eqtuos...

Vou traduzir: eqtuos = E que tenhas uma ótima semana!

 

espero que tenha uma ótima semana você também.

 

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...