Ir para conteúdo
MLK_PEPI

compartilhamento ps4 FIFA 15

Recommended Posts

A duvida é o seguinte comprei um jogo com um amigo criamos uma conta fake , para comprar e baixar esse jogo ,eu comprei o jogo nessa conta passei para meu amigo e ele ativou e baixou o jogo. após isso eu fui lá e baixei o jogo na conta também. o problema é que eu não estou conseguindo jogar no meu usuário que eu sempre joguei , só está dando para jogar no usuário que foi criado para baixar esse jogo .o meu amigo consegue jogar no usuário normal dele eu não estou conseguino somente no usuário da conta, o que houve de errado?

Alguem pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo tu tem que entrar na conta pelo site da PSN, deletar os consoles que estão associados aquela conta, ai tu coloca a conta que o jogo foi comprado como principal no teu console e pronto, tu fica como original e teu amigo como fantasma... Acho que é isso, caso tenha falando besteira me corrijam =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fifa 15 esta estranho o compartilhamento entre contas, eu tenho duas contas, uma americana e outra brasileira, compro o  jogo onde estiver mais barato, e se tiver o mesmo preço, dou preferencia a brasileira, o que não era o caso do Fifa 15 na pré-venda, porem quando vou jogar na minha conta principal que é a brasileira, ele não deixa eu conectar na conta da EA e eu tenho cadastro, tanto que platinei o Fifa 14. Uma coisa que reparei é que a luz do controle passa a ficar vermelho, como se fosse convidado. Pedi para um amigo logar com a conta americana dele e abre o jogo completo.

 

Estou achando que esta com controle de região o Fifa 15 para jogar online, o jogo na conta brasileira só não abre o online, que na minha opinião é o mais legal do Fifa 15.

 

Se alguém tiver alguma solução, estarei acompanhando este post.

 

Abraços.

 

Miaguinho.png?0.0421409709512

 

Miaguinho-jogo.png?0.0421409709512

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...