Ir para conteúdo
danilo_2103

Counter-Strike: Global Offensive - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário Omega_Gabriell fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.
 

full-icon.png

Guia de troféus: Counter-Strike: Global Offensive


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 27.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 133 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 à 10 horas, dependendo da sua habilidade.
- Offline/online: 3 :bronze: 6 :silver: 9 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, pois o jogo é por partida.
- Minimo de Jogadas: 1 no modo Arms Race e 1 no modo Classic
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não há informações de cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Nos últimos 10 anos, poucos jogos cairam na graça do público como "Counter-Strike". Nascido como modificação de "Half-Life", o jogo da Valve conseguiu agradar vários tipos de jogadores, dos estrategistas que gostam de estudar cada mapa e preparar emboscadas até os apressados, que partiam para a matança rápida dos inimigos, em partidas que duravam pouco mais de um minuto.

Mesmo hoje, com arrasa-quarteirões como "Call of Duty" e "Battlefield" disputando a preferência do público, "Counter-Strike" permanece popular e ciente disso, a Valve prepara o lançamento de "Counter-Strike: Global Offensive".
Lançado em 21/08/2012 e distribuido por download e com versões para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360, "Counter-Strike: Global Offensive" é uma releitura de "CS: Source", com gráficos melhorados e novos mapas, mas preservando tudo o que funcionou no passado, como os mapas clássicos Dust e Aztec. "Global Offensive" valoriza o trabalho em equipe e não os "lobos solitários" que correm pelo mapa.

As partidas de "Global Offensive" são para times com até 5 membros, o que evita a aglomeração de jogadores em mapas apertados e põe um fim na bagunça que as partidas de "Counter-Strike" podiam se tornar no passado, quando era possível abater 2 adversários com um único disparo do rifle AWP.

Para aumentar o desafio o jogo oferece novas armas, como a granada incendiária, que provoca dano de área, e a Zeus, arma de choque com uma única carga e que só funciona em distâncias curtas.
Fonte: http://jogos.uol.com.br/pc/previas/counter-strike-global-offensive.htm

RoadMap


Vale lembrar, que todos os troféus desse jogo podem ser conquistados online ou offline, portanto, se tiver dificuldade em algum, basta fazer um boost que você conseguirá os troféus sem muitos problemas.
Irei fazer um RoadMap de acordo com o que considero mais fácil. Como é um jogo de partidas, e com alguns modos, pode-se obter alguns troféus em um ou outro modo. Eu resolvi dividir em dois passos, pois não tem muito segredo na obtenção dos troféus.

Passo 1:

Escolha o modo Arms Race, e configure para deixar os BOTs na dificuldade fácil. Nesse modo você consegue quase todos os troféus do jogo. Tenha calma, e jogue quantas partidas forme necessárias para conquistar os seguintes troféus:

:gold: FIRST! - Seja o primeiro a matar um inimigo no modo Arms Race ou Demolition match
:gold: Still Alive - Sobreviva por 30 segundos com 10 de vida no modo Arms Race ou Demolition match
:gold: Denied! - Mate o inimigo que está com a faca dourada no modo Arms Race
:gold: Insurgent - Mate um inimigo que está dominando você
:gold: Repeat Offender - Domine um inimigo
:gold: Overkill - Mate um inimigo que você já dominou
:gold: Rampage! - Vença o modo Arms Race sem morrer
:silver: Bunny Hunt - Mate um inimigo que está no ar
:silver: Magic Bullet - Mate um inimigo com a última bala do seu pente
:silver: Born Ready - Mate um inimigo com o primeiro tiro após dar respawn em Arms Race
:bronze: Shot With Their Pants Down - Mate um inimigo enquanto ele está recarregando a arma
:bronze: Eye to Eye - Mate um inimigo que está com a sniper usando uma sniper também

Passo 2:

Escolha o modo Classic, e configure os BOTs na dificuldade fácil. Nesse modo você ganhará o restante dos troféus do jogo. Faça quantas partidas forem necessárias para conquistar os seguintes troféus:

:gold: The Cleaner - Mate 5 inimigos num round de uma partida no modo Classic
:gold: Dead Shepherd - Mate o inimigo que está guiando os reféns
:silver: The Unstoppable Force - Mate 4 inimigos num round de uma partida no modo Classic
:silver: Blind Fury - Mate um inimigo enquanto você está cego por causa de uma granada de luz
:silver: Blast Will and Testament - Vença um round de uma partida do modo Classic após instalar uma bomba que seu aliado deixou cair
:bronze: Make the Cut - Mate um inimigo que está equipado com a faca, usando a faca também
:platinum: CS:GO Platinum Trophy - Conquiste todos os troféus do jogo

Troféus




trophy_0.png CS:GO Platinum Trophy :platinum: [topo]
Collected all other CS:GO trophies

Assim que conquistar todos os troféus do jogo, você ganhará este.


trophy_10.png The Cleaner :gold: [topo]
In Classic mode, kill five enemies in a single round

Para ganhar esse troféu, é necessário matar todos os 5 inimigos em um round. Escolha o Modo Classic, um mapa de sua preferência, e coloque os BOTs na dificuldade fácil. A melhor forma que achei pra fazer esse troféu foi na primeira rodada, pois como inicia com $800, não é possível comprar as armas boas, dessa forma, todos os inimigos e aliados estarão com o revólver, causando menos danos se você for atingido. E outro ponto positivo de fazer na primeira rodada é que os inimigos sempre estão juntos, ou seja, os 5 estarão no mesmo lugar.
Nas outras rodadas, além de terem armas melhores, eles não ficam os 5 juntos, e as vezes você pode ter dificuldade de achá-los dentro do tempo.


trophy_11.png Dead Shepherd :gold: [topo]
Kill an enemy who is leading the hostages without injuring the hostages

Para ganhar esse troféu você precisa matar o inimigo que tenta salvar os reféns. Pra isso escolha o Modo Classic, em um mapa que tem reféns (Italy ou Officer), configure os BOTs em fácil e seja um terrorista. Assim que começar a partida, encontre os reféns e fique de tocaia no quarto onde eles estão, e espere até alguém vir salvá-lo. Assim que o inimigo começar a guiar os reféns, mate-o. Porém você não pode acertar nenhum refém, caso contrário não ganhará o troféu. Pode ser que algumas vezes não venha ninguém salvar os reféns, mas basta ir tentando até conseguir.
Segue o vídeo abaixo:




trophy_12.png FIRST! :gold: [topo]
Be the first player to get a kill in an Arms Race or Demolition match

Para ganhar esse troféu, você tem que ser o primeiro a matar um inimigo na partida. Acho mais fácil escolher o Modo Arms Race, e configurar os BOTs no fácil. Assim que iniciar a partida, corra adiante e mate um inimigo rapidamente. Esse troféu é fácil, após algumas tentativas, você conseguirá facilmente.


trophy_13.png Still Alive :gold: [topo]
Survive more than 30 seconds with less than ten health in Arms Race or Demolition mode

Nesse troféu, é necessário sobreviver por 30 segundos com pouca vida. Para fazer, acho mais fácil no Modo Arms Race. Assim que começar a partida, espere até os inimigos deixarem você com 10 de vida, e sai correndo e se esconda. Após 30 segundos com a vida em 10, o troféu aparecerá. Uma outra forma de ganhar esse troféu, de acordo com a dica do usuário dgbot07, é se equipar com a granada incendiária, jogá-la nos seus pés, esperar sua vida chegar a 10 e depois se esconder por 30 segundos.


trophy_14.png Denied! :gold: [topo]
Kill a player who is on gold knife level in Arms Race Mode

Para ganhar esse troféu é necessário matar o inimigo com a faca dourada. Para isso, vá no modo Arms Race, configure os BOTs no fácil, e vá jogando até chegar na arma que você prefere. Assim que tiver na arma que você mais gosta, espere um dos inimigos chegar no level 26, que significa que ele já matou alguém com todos os tipos de armas, e está agora com a faca dourada. Portanto, mate-o. Se ele matar alguém com a faca, a partida termina, portanto seja rápido. Caso não consiga na primeira vez, vá tentando até conseguir.


trophy_15.png Insurgent :gold: [topo]
Kill an enemy who is dominating you

Para ganhar esse troféu, é necessário matar alguém que está dominando você. Vá no modo Arms Race, coloque os BOTs no fácil, e deixe os inimigos te matar. Assim que algum inimigo tiver um símbolo vermelho no nome, o que significa que ele está te dominando, mate-o, que o troféu irá aparecer.


trophy_16.png Repeat Offender :gold: [topo]
Dominate an enemy

Para ganhar esse troféu, você precisa dominar um inimigo. Para isso, vá em Arms Race e mate várias vezes um mesmo inimigo, sem deixar ele te matar. Assim que aparecer que você está dominando este inimigo, o troféu aparecerá.


trophy_17.png Overkill :gold: [topo]
Kill an enemy whom you are already dominating

Neste troféu, você precisa matar um inimigo que já esteja dominado. Para isso, vá em Arms Race, e mate um inimigo várias vezes, sem deixá-lo te matar. Assim que aparecer que você dominou ele, mate-o mais uma vez. Dessa forma o troféu irá aparecer.


trophy_18.png Rampage! :gold: [topo]
Win an Arms Race match without dying

Para ganhar esse troféu, é necessário ganhar no modo Arms Race sem morrer. Poderia ser bem difícil conseguir esse troféu, mas tem um jeito bem fácil. Agradecimento ao user Rodrigo138 pela dica postada no Portal. Faça da seguinte forma:
- Comece uma partida Arms Race com BOTs no easy.
- Mate 26 inimigos até pegar a faca dourada. Até chegar aqui, você pode morrer a vontade.
- Aperte :start: e mude de equipe. Quando fizer isso, a arma vai mudar da faca dourada para as 2 pistolas.
- Com as duas pistolas você deve matar um BOT para pegar a faca dourada novamente, e matar outro BOT com a faca dourada. Porém, você não pode morrer após trocar de equipe. Fazendo isso, o troféu é seu.


trophy_9.png The Unstoppable Force :silver: [topo]
Kill four enemies within a single round

Ver troféu :gold: The Cleaner .


trophy_4.png Bunny Hunt :silver: [topo]
Kill an airborne enemy

Para ganhar esse troféu, é necessário matar um inimigo enquanto ele está no ar. Para isso, vá no modo Arms Race, e fique perto de lugares que os inimigos pulam. Após jogar algumas vezes, você perceberá os melhores pontos. Então basta ficar de tocaia e esperar alguém pular e matá-lo. Após algumas tentativas, você conseguirá.
Segue o vídeo para facilitar.


Outra forma mais fácil de conseguir esse troféu, é fazendo online e combinando com um amigo. Basta pedir pra ele pular e você matá-lo.


trophy_5.png Magic Bullet :silver: [topo]
Kill an enemy with the last bullet in your magazine (excluding sniper rifles and Zeus x27)

Você precisa matar um inimigo com a última bala do seu pente, sem ser com as armas sniper rifle e zeus. Esse troféu não é difícil, basta escolher uma arma que tenha boa precisão, ou uma que você goste de jogar, menos as 2 que não podem. Deixe seu pente com apenas um tiro, e tente dar headshot em um unimigo. Troféu fácil, que após algumas tentativas, vem fácil.


trophy_6.png Blind Fury :silver: [topo]
Kill an enemy while you are blinded from a flashbang

Nesse troféu, é necessário matar um inimigo enquanto você está cegado por uma bomba de luz. Para isso, vá no modo Classic, deixe os BOTs no easy, e compre a flashbang. Assim que avistar um inimigo, jogue a flashbang nele, e assim que explodir, atire no inimigo, até matá-lo. Pode ser mais fácil se você estiver equipado com uma shotgun. Após algumas tentativas, você ganhará esse troféu.
Segueo vídeo:




trophy_7.png Blast Will and Testament :silver: [topo]
Win a round by picking up the bomb from a fallen comrade and successfully planting it

Para ganhar esse troféu, é necessário ganhar uma partida por meio de uma bomba que explodiu. Porém, você precisa armar a bomba que seu parceiro perdeu. A melhor forma de fazer isso é escolher o modo Classic competitivo, pois você pode atirar no seu aliado, configure os BOTs no fácil, e escolha um mapa que preferir, e seja os terroristas. Assim que começar a partida, você estará com a bomba, solte-a e um aliado seu vai pegá-la. Assim que ele pegar, atire nele até deixá-lo com pouca vida. Então vá seguindo-o, até um inimigo matá-lo. Então pegue a bomba e instale-a na área demarcada. Fique esperto, pois os contra-terroristas vão tentar desarmá-la. Não deixe isso ocorrer, mas tome cuidado para não matar todos os inimigos, pois daí você irá ganhar a partida por ter eliminado todos os inimigos, e não porque a bomba explodiu. Vá tentando, que uma hora você consegue.

Alguns falam que se matar o seu aliado que está com a bomba, o troféu não aparece, mas eu consegui esse troféu de uma maneira bem diferente. Fui seguindo o bot com a bomba, e quando ele ia instalar ela, eu o matei e peguei a bomba e instalei. Fiquei esperando e quando ela estava perto de explodir, acabei ganhando a partida por ter matado a equipe adversária. Porém, como a bomba estava pra explodir, e era a última partida, mostrou a pontuação de cada um. Resolvi esperar a bomba explodir, enquanto mostrava a pontuação (essa espera deve ter durado uns 5 segundos). Assim que ela explodiu, apareceu o mérito e o troféu pipocou.


trophy_8.png Born Ready :silver: [topo]
Kill an enemy with the first bullet after your respawn protection ends in Arms Race mode

Nesse troféu, após você morrer em Arms Race, é necessário matar um inimigo com a primeira bala, após deixar de ser invisível pelo respawn. Para isso, escolha uma arma que mate com um tiro, como uma shotgun, ou tente dar um headshot. Assim que você morrer, dará respawn em algum ponto do mapa, então você ficará invisível e invencível por alguns segundos. Não atire enquanto você estiver dessa forma, após voltar ao normal, mate um inimigo com o primeiro tiro, que o troféu aparece.


trophy_1.png Shot With Their Pants Down :bronze: [topo]
Kill an enemy while they are reloading

Para ganhar esse troféu, basta matar um inimigo enquanto ele está recarregando a arma. Fique por perto dele, e espere ele recarregar a arma, assim que ele estiver recarregando, mate-o e o troféu será seu.


trophy_2.png Make the Cut :bronze: [topo]
Win a knife fight

Nesse troféu é necessário matar um inimigo com a faca, porém, ele também deve estar equipado com a faca. Nem você e nem o inimigo pode usar a faca dourada. É um troféu bem chato de fazer sozinho, pois os inimigos não usam a faca em condições normais. Para tentar fazer esse troféu sozinho, existem duas formas:

- De acordo com a dica do usuário Vitoooor, selecione o modo Classic casual, jogue de terrorista, compre o coquetel molotov e arremesse-o bem próximo, ou até mesmo em cima dos BOTs adversários (mas cuidado para não se queimar). Feito isso, eles vão segurar a faca e tentar correr, e é aí que você mata ele estando equipado com a faca. Veja o vídeo abaixo mostrando como fazer dessa forma:


- De acordo com a dica do usuário tmargera, selecione o modo Classic competitivo, deixe os terroristas plantarem a bomba e trocarem tiros até matar seus companheiros. Então, mate os terroristas, deixando apenas o vigia da bomba vivo. Enfraqueça ele e se esconda perto. Quando a bomba estiver para explodir ele vai segurar a faca para poder fugir. Então mate-o usando a faca.

A forma mais fácil é através de boost, combinando com um amigo. Assim ambos ficam com a faca, e você mata ele.


trophy_3.png Eye to Eye :bronze: [topo]
Kill a zoomed-in enemy sniper with a sniper rifle of your own

Para ganhar esse troféu é necessário matar um inimigo usando a sniper, porém o inimigo também deve estar usando a sniper. A forma mais fácil que achei, é jogar no Arms Race, chegar até o level 16, que é quando você está com a sniper. Então espere um inimigo chegar nesse level e mire nele usando o zoom. Assim que ele também estiver mirando em alguém, mate-o.
Segue o vídeo abaixo:


 

card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...