Ir para conteúdo
UnreadJp

The last of us remastered quero falar sobre isso bug?

Recommended Posts

Olá pessoal, to com um problema pra pegar esse maldito troféu, já terminei 2x a campanha e nada dele, fiz acompanhando um video no youtube e nada, o video é do Powerpix, bem recomendado, fiz no ps3 e funcionou de primeira. Algu´m sabe se tem algum bug?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, to com um problema pra pegar esse maldito troféu, já terminei 2x a campanha e nada dele, fiz acompanhando um video no youtube e nada, o video é do Powerpix, bem recomendado, fiz no ps3 e funcionou de primeira. Algu´m sabe se tem algum bug?

 

Pode explicar melhor? o troféu de completar a campanha que não aparece? Tipo você tem que completar TODAS as missões dela, no HARD, ou no normal. Qualquer coisa, re-comece o ultimo capitulo para ver se funciona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando estava jogando eu notei que em duas vezes eu fiz o diálogo, mas ele não contou...digo isso porque sempre que fazia uma diálogo opcional, eu ia no menu (na opção estatística) e verificava se o número de diálogos havia aumentado. Dá uma verificada lá, para o troféu você deve ter - se não me engano - 37 diálogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, são 37 desde o do ps3. Mas ja resolvi, é o seguinte, na universidade tem um dialogo que é o da Ellie ao ver a logo dos vaga-lumes. só que perto há 2 deles e eu fazia ela dialogar no errado. Tem que ser exatamente o do video. Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, tenho uma duvida também, peguei o troféu Scavenger :fuck: que em tese é uma recompensa por pegar os trofeus Endure and survive, Look for the light, Igot this e It was all just lying there, o estranho é que o trofeu referente aos artefatos (It was all just lying there) eu nao conquistei, reforçando que para ganhar o trofeu Scavenger, que eu tenho, preciso achar todos os artefatos!  Resumindo, coletei todos os colecionaveis, ganhei o trofeu por isso, mas nao conquistei o trofeu por pegar os artefatos! :porque:  Por que isso? Aconteceu com mais alguém? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, tenho uma duvida também, peguei o troféu Scavenger :fuck: que em tese é uma recompensa por pegar os trofeus Endure and survive, Look for the light, Igot this e It was all just lying there, o estranho é que o trofeu referente aos artefatos (It was all just lying there) eu nao conquistei, reforçando que para ganhar o trofeu Scavenger, que eu tenho, preciso achar todos os artefatos!  Resumindo, coletei todos os colecionaveis, ganhei o trofeu por isso, mas nao conquistei o trofeu por pegar os artefatos! :porque:  Por que isso? Aconteceu com mais alguém? 

 

Cara, eu entendo você. A descrição é bem clara, porém comigo aconteceu exatamente o que aconteceu nesse vídeo:

 

 

Note que o troféu Explorador (Scavenger) foi desbloqueado quando ele pegou o 2 coletável do capítulo e ainda faltava pegar mais 4 coletáveis. O troféu Estava tudo bem ali (It was all just lying there) só desbloqueou quando ele pegou o último coletável da fase. O que pode ter acontecido com você é algum problema no início do capítulo em que você começa a jogar com a Ellie (aquele na neve). Nesse capítulo você deve verificar todos os itens na mochila dela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser.... este fim de semana quero começar o jogo no modo plus, tenho que correr atrás de todos os itens novamente ou só checalos na mochila da ellie quando chegar no capitulo que tu mencionou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser.... este fim de semana quero começar o jogo no modo plus, tenho que correr atrás de todos os itens novamente ou só checalos na mochila da ellie quando chegar no capitulo que tu mencionou?

 

Tenta o seguinte: Já que você finalizou o jogo vá simplesmente no capítulo que falei (via seleção de capítulo) e verifique todos os itens da mochila da Ellie, e vê se o troféu desbloqueia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando estava jogando eu notei que em duas vezes eu fiz o diálogo, mas ele não contou...digo isso porque sempre que fazia uma diálogo opcional, eu ia no menu (na opção estatística) e verificava se o número de diálogos havia aumentado. Dá uma verificada lá, para o troféu você deve ter - se não me engano - 37 diálogos.

 

Estou precisando de ajuda justamente por isso ! Estou jogando a versão PS4 no modo fácil, e estou no capítulo 6. Até agora , ja passaram 2 conversas que não contaram. São elas : A 3ª conversa, que é quando Joel e a Tess estão andando agaichados em um tipo de tûneo estreito...e a outra era pra ser a conversa de número 20, que é no capítulo 5, onde Ellie fica para em frente a um muro onde tem uns soldados mortos, e fica bem ao lado de uma escada. Estas duas conversas simplesmente não contaram pra mim...fiz de tudo, reiniciei o ultimo encontro, apertei 3 vezes o triângulo, enfim....alguém tem alguma dica ?!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, não contaram duas para mim... e olha que fiz essas da Ellie ao ver a logo dos vaga-lumes e da Ellie na mina de carvão já duas vezes e nada... Só falta esse troféu para a PLATINA e 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...