Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hexodin

Estatísticas Playstation 3

Recommended Posts

Sei que o site anda por um período de intensas mudanças, mas fica aí uma boa sugestão para acrescentar à lista de TODO: Estatísticas. Explico: Ao meu entender, seria um serviço muito bom, levando-se em conta que com a base de usuários cada vez maior, os dados seriam bem fiéis.

 

Consiste no seguinte, um link que levasse às seguintes informações:

Lista de jogos mais jogados pelos usuários do MyPS3t: Qual jogo e quantos usuários já o jogaram;

Lista de jogos mais platinados pelos usuários do MyPS3t: Qual jogo e quantos usuários já o platinaram;

 

Levando-se em conta que já há uma algoritmo prévio no site (a Lista de Jogos), que lista os jogos por ordem alfabética e por letra, creio que seria apenas uma adição para: lista os jogos por número de usuários e por número de usuários que já platinaram.

 

Na página de cada jogo, seria interessante adicionar a informação do percentual de usuários que detém o jogo, por exemplo:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hanna Montana:

666% dos usuários jogaram,

666% dos já platinaram.

Conquistas dos usuários

Lista de usuários que o tem | Lista dos que já platinaram | Lista dos que obtiveram 100%

********** |********** |**********

Troféus

*****

****

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio estatísticas de todos os tipos... são mais números para ficarmos na fissura.

whooooooore... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal hexo, vou adicionar isso quando puder.

 

Eu já tenho isso semi-implementado na seguinte página:

 

http://www.myps3t.com.br/rank/jogos

 

ela é uma experiencia minha que visa tentar achar uma formula de definir a dificuldade dos jogos a partir dos dados que tenho na base (qtas pessoas tem / qtas pessoas platinaram ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei interessante a ferramenta, dá pra ter uma boa idéia da popularidade dos jogos e também do nível de dificuldade deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...