Ir para conteúdo
dfop02

Qual sua Classe Preferida? Hunter, Titan ou Warlock?

Recommended Posts

qKmRpGr.jpg

 

 

Eu comecei com o Hunter porque eu gosto de agilidade, ser rápido na corrida e no gatilho. De começo nem pesquisei para saber qual classe faz o que, mas não me arrependo de ter escolhido o Hunter, que até agora é minha a minha preferida. Suas boas habilidades deixam qualquer um no chinelo hahaha =D

 

Futuramente, quando estiver lvl 25 com ele, criarei um novo personagem, ai estou pensando entre Titan e Warlock.

 

E vocês? Qual o melhor para vocês e por que?

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo caso, criei um Hunter e até agora to achando muito bom. Não joguei com as outras classes ainda, mas assim que tiver level alto com o Hunter quero fazer um Arcano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo caso, criei um Hunter e até agora to achando muito bom. Não joguei com as outras classes ainda, mas assim que tiver level alto com o Hunter quero fazer um Arcano.

 

Qual a classe que sai explodindo o chão toda hora? Acho que vou criar um desse, sá porra é mt op   :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To de warlock, meu filho que criou kkkk... Já peguei no lvl 4 e agora foi. Pelo que vi tem que evoluir todos ao máximo, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho um arcano level 18, mas como pretendo platinar um dia, terei que upar ao máximo as  tres classes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um Caçador 23 e um Arcano 20.

As gameplays mudam bastante de acordo com as classes, é o que posso dizer até agora.

Eu e meus amigos estamos nos esforçando ao máximo em tirar tudo que se pode tirar e aprender das classes de Destiny.

 

A primeira vista, a sensação que se tem é que a diferença entre as classes de Destiny são apenas visuais e nos especiais.

Todas as classes podem usar qualquer arma e seja lá qual for sua classe, a essência continua sendo a mesma, atirar em tudo que se move.

 

Porém, as diferenças, embora sutis estão presentes.

O que pude notar até o momento, que não é nada impressionante a maioria já deve ter notado é o seguinte.

 

Referente a status base de cada classe:

 

Titan = HP/Defesa

Hunter = Mobilidade/Reload Speed/Precisão

Warlock = Regen de HP/Regen de Energia (Especial)

 

Referente a funções:

 

Titan:
Striker - Linha de frente, Lurer, AoE (Ataque em área).

Defensor - Linha de frente, Lurer, suporte e pilar do esquadrão. É o cara do PvE!

 

Hunter:
Gunslinger - DPS puro, estuprador de bosses.

Shadowwalker - PvP, stealth.

 

Warlock:

Voidwalker - AoE master, O cara que faz a limpa nos minions/adds dos bosses.

Sunsinger - Esse é o que mais preciso entender qual a moral. Mas pela habilidades é o cara do suporte e habilidade de incapacitação.

 

Uma das coisas que notei foi que a habilidade de dreno do Voidwalker (R1) desabilita os escudos e proteções dos alvos como Feiticeiras/Capitões.

O mesmo parece acontecer com o fusil de fusão.

 

A aquisição de alvo do Hunter é consideravelmente melhor, você não precisa estar exatamente na cabeça do alvo para conseguir o dano crítico de Headshot.

 

A primeira granada do Voidwalker é uma porcaria. Use sempre a segunda ou terceira.

 

Vão continuando aí com as informações que forem conseguindo in-game.

Ainda há muito o que se descobrir em Destiny!

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso titã (defensor) e cara, o que o rapaz em cima disse e verdade

 

PvE e titã na cabeça, tem um skill que se eu matar no melee libero orb de luz pra galera, defesa/recuperação altos, dano de melee também alto, granada tem a que gruda/explode duas vezes

 

O escudo (L1+R1 do defensor) concede armadura pra quem passa por ele (ou dano adicional dependendo da skill que eu usar) o escudo e INDESTRUTÃVEL a única falha aparente nele são duas

 

-mobs entram no escudo

-tiros de dentro pra fora não saem do escudo (ou seja e só pra proteger mesmo )

 

Tirando isso, no pvp eu só jogo controle/relíquia solto o escudo e fico capturando as coisas, meus equips são todos mirados pra diminuir a espera do especial

 

Acho que e só isso :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso titã (defensor) e cara, o que o rapaz em cima disse e verdade

 

PvE e titã na cabeça, tem um skill que se eu matar no melee libero orb de luz pra galera, defesa/recuperação altos, dano de melee também alto, granada tem a que gruda/explode duas vezes

 

O escudo (L1+R1 do defensor) concede armadura pra quem passa por ele (ou dano adicional dependendo da skill que eu usar) o escudo e INDESTRUTÃVEL a única falha aparente nele são duas

 

-mobs entram no escudo

-tiros de dentro pra fora não saem do escudo (ou seja e só pra proteger mesmo )

 

Tirando isso, no pvp eu só jogo controle/relíquia solto o escudo e fico capturando as coisas, meus equips são todos mirados pra diminuir a espera do especial

 

Acho que e só isso :D

 

Vei, a classe Warlock tem um escudo, mt foda. Tava jgando la no modo story, e apareceu um desses, ele fico usando um escudinho roxo, nenhuma bala entrava ou saia daquela porra, mt op hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vei, a classe Warlock tem um escudo, mt foda. Tava jgando la no modo story, e apareceu um desses, ele fico usando um escudinho roxo, nenhuma bala entrava ou saia daquela porra, mt op hahaha

 

esse e o titã pokachu '=' 

 

ou alguém ta tirando critical de 15K ? eu dei este dano hoje '=' 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse e o titã pokachu '=' 

 

ou alguém ta tirando critical de 15K ? eu dei este dano hoje '=' 

 

já tirei 10k mas foi contra 1 boss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Arcano 25 e Caçador 23.

O grande problema é que Arcano tá dando de balde no game aahahhaha
Eu gostei muito do Arcano pelo AoE do especial na classe Voidwalker, faz muito meu estilo.

Mas definitivamente sinto falta da Faca de Arremesso e dos buffs de frenesi de reload do Gunslinger.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Arcano 25 e Caçador 23.

O grande problema é que Arcano tá dando de balde no game aahahhaha

Eu gostei muito do Arcano pelo AoE do especial na classe Voidwalker, faz muito meu estilo.

Mas definitivamente sinto falta da Faca de Arremesso e dos buffs de frenesi de reload do Gunslinger.

 

Eu uso mais  hunter, mas ja criei uma Warlock para jogar, só não upei mt com ela ainda, e ainda tenho q criar o titan

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajudem, eu gosto de ser aquele cara que fica na guarda protegendo o linha de frente, que no caso é o Titã, quero um que seja rápido e tenha um bom critico, qual mais se encaixa ? Hunter ou Warlock ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajudem, eu gosto de ser aquele cara que fica na guarda protegendo o linha de frente, que no caso é o Titã, quero um que seja rápido e tenha um bom critico, qual mais se encaixa ? Hunter ou Warlock ?

 

O mais rápido é o Hunter,mas os especiais são bem ruins

 

O arcano tem um especial foda pelo que vejo,mas ainda não testei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajudem, eu gosto de ser aquele cara que fica na guarda protegendo o linha de frente, que no caso é o Titã, quero um que seja rápido e tenha um bom critico, qual mais se encaixa ? Hunter ou Warlock ?

 

Warlock, na minha opinião. O especial dele é bem crítico e tira boa vida dos inimigos, ja o especial do Hunter falha pois no máximo tira por volta dos 3.000 pontos de vida só, isso se acertar os 3 tiros, porém em compensação ele é bem rápido e talz. Meu principal é um Hunter, mas cada um gosta de um diferente ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para mim esta assim

 

1- Warlock

2- Titan

3- Hunter

 

arcano é a melhor, habilidade de reviver é top para pve principalmente na raid e anoitecer... e no pvp ambas as subclasses são show

titã é ótimo tb, mas gostei apenas da defensiva.. ataque é mais útil no pvp

caçador é fraquinho, não brilha mt no pve.. na raid qse não tem nenhuma habilidade q ajuda... no pvp é show , fatiar com a faca é ótimo kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...