Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Hideo Kojima comenta que Silent Hills poderá ser lançado em forma de episódios

Recommended Posts

Silent Hills, fututo título de PS4 e produzido pela Kojima Productions, poderá ser lançado em forma de episódios da mesma forma que Resident Evil: Revelations 2 ou os jogos da Telltale. A informação vem do próprio Hideo Kojima.

Conversando durante o evento da Konami na Tokyo Game Show, Kojima comentou como os seriados de TV são programados e como um formato similar pode funcionar com os jogadores. Porém, ele deixa claro que nada foi decidido ainda.

 

Fonte: PSU

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também acho burrada, estão nos prendendo cada vez mais na jogatina. Ok que cada episodio tera um final surpreendente e tudo mais, mas eu quero continuar a jogar, não quero ter que ficar esperando e ter que comprar outro episodio para terminar. Quero uma jogatina linear e sem interrupções.

 

Game não é Série!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo pode ser bom e tenho ctz que muitos vão comprar mesmo sendo dividido em capítulos

 

Mas eu não acho isso legal, se fosse dividido em capítulos, mas todos lançados juntos, a ideia de capítulos é uma boa, mas não funciona legal para esse tipo de jogo.

 

Eu gosto de assistir aos seriados quando lançam, é bom ter essa curiosidade em relação ao próximo episódio, mas não nos jogos, gosto de jogar direto e não ficar esperando um capítulo do jogo para continuar a história, tanto é que quando saiu o TWD free na PSN, eu comprei mas não joguei, só qndo eu peguei todos os caps q eu joguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Affeeee...que bosta os caras tão cavando com esse negocio de episódios...

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...