Ir para conteúdo
danielsaraiva

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Guia de Troféus (PS4/PS3)

Recommended Posts

Primeiramente parabéns pelo guia.

 

No Reminiscence / Lembranças, peguei todos Déjà-vu mais não consegui a recompensa no final da missão. Isso é porque não pode ser visto ou seria um Bug? Um guarda me viu quando tentei pegar a Chaff Grenade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabéns pelo guia.

 

No Reminiscence / Lembranças, peguei todos Déjà-vu mais não consegui a recompensa no final da missão. Isso é porque não pode ser visto ou seria um Bug? Um guarda me viu quando tentei pegar a Chaff Grenade

Obrigado aí!

 

Quando pegou a chaff grenade rolou uma cena de deja-vu, com o Solid Snake no MGS 1 a pegá-la? Se não, então não contou.

 

Se rolou a cena, então provavelmente esqueceu-se de alguma cena ou foi bug. Tente fazer outra vez a missão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado aí!

 

Quando pegou a chaff grenade rolou uma cena de deja-vu, com o Solid Snake no MGS 1 a pegá-la? Se não, então não contou.

 

Se rolou a cena, então provavelmente esqueceu-se de alguma cena ou foi bug. Tente fazer outra vez a missão.

 

Vou tentar de novo mais podia jurar que fiz tudo certo :c

 

Obrigado pela ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi. Tô jogando no PS4 e bugou um troféu.
Coletei 7 emblemas XOF, resgatei o Chico, depois a Paz. Assisti toda aquela fila de créditos.
Voltei a essa missão porque faltava restante dos emblemas e fitas k7.

Bom, aí coletei o emblema que faltava e rolei feito um porco na lama pra pegar o 9ª emblema. Assisti a cena dos emblemas e tal.

Mas nada de troféu. Até resgatei o Chico de novo pra ver se desbugava.

 

Alguma dica? É normal isso?

Tem como apagar tudo que fiz pra tentar pegar emblemas de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi. Tô jogando no PS4 e bugou um troféu.

Coletei 7 emblemas XOF, resgatei o Chico, depois a Paz. Assisti toda aquela fila de créditos.

Voltei a essa missão porque faltava restante dos emblemas e fitas k7.

Bom, aí coletei o emblema que faltava e rolei feito um porco na lama pra pegar o 9ª emblema. Assisti a cena dos emblemas e tal.

Mas nada de troféu. Até resgatei o Chico de novo pra ver se desbugava.

 

Alguma dica? É normal isso?

Tem como apagar tudo que fiz pra tentar pegar emblemas de novo?

Na dica do troféu Insignia (relativo aos emblemas da XOF), diz isso: " Tem de terminar a missão depois de encontrar todos os emblemas para ganhar o troféu."

 

É isso, basta terminar a missão. Resgatar o Chico não chega, tem de terminá-la por completo :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok.

Mas então se eu terminar o troféu pipoca? Mesmo já tendo eles?

Porque até desestimulei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok.

Mas então se eu terminar o troféu pipoca? Mesmo já tendo eles?

Porque até desestimulei.

Sim, assim que eu terminei a missão, o troféu apareceu. Deve acontecer o mesmo consigo :)

 

Se ocorrer algum bug e ele não aparecer mesmo depois de acabar a missão, volte a postar aqui para ver o que se pode fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera Desculpa a ignorância,não li em nenhum lugar, mas a dificuldade Dificil(Hard) é preciso pra algum troféu? 😂

Se lesse ao menos a Introdução do guia na parte "- A dificuldade afeta os troféus:", talvez obtivesse a sua resposta...

 

Long story short: Sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim eu jogarei esse jogo :hehe:

Ta ai. Depois de 3 anos finalmente joguei e fiz 100% :p

 

Vlw pelo guia Danny, muito util. Parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai. Depois de 3 anos finalmente joguei e fiz 100% :P

 

Vlw pelo guia Danny, muito util. Parabéns.

Obrigado Toxico, fico feliz por o ter ajudado :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado aí!!

 

O meu primeiro playthrough demorei 2 horas também, foi dificil habituar-me aos novos controles e novas mecânicas de jogo, achei estranho ao inicio, mas no 3ª playthrough já dominava tudo muito bem e apercebi-me que em termos de jogabilidade, este é o melhor MGS até agora!

 

Sinceramente acho que a voz do Keifer adapta-se melhor ao novo Snake, principalmente no Phantom Pain, onde ele se vai tornar o vilão e tal. Sim, o Hayter vai ser sempre o Hayter, mas a voz do Keifer fica melhor na nova personalidade do Big Boss na minha opinião.

 

Quem sabe o Kojima não irá fazer um remake do Metal Gear 1 e Metal Gear 2: Solid Snake e o Hayter volta para fazer a voz do Solid Snake e o Keifer continua como o Big Boss!

 

Ahahahaha, também vou ficar muito chateado se ele fizer isso :P

 

Mano do ceu tu soltou um spoiler na CARA da sociedade Man!!! Da uma escondida nessa parte do vilão....

 

Adorei o guia!!PARABÉNS!!

 

Não sou fã da franquia Metal Gear...joguei o Solid 1 mas acabei não jogando os demais...estou voltando agora por conta de um amigo que é fanático. Entendo a admiração pelos jogos são muito bem feitos e divertidos...a historia não curto muito mas consigo entender quem admira.

A sacada do Ground Zeros foi boa mas cobrar preço cheio (na época) por esse game é desrespeitoso para kct....

 

Não entendo o endeusamento pelo Kojima...alguém entregar aquela BOSTA de Metal Gear Rising não merece isso de jeito nenhum mas enfim...

 

Depois do Ground Zeros e do Phantom Pain vou atras do Legacy para jogar a franquia inteira direito!!!

 

Não sei se cabe no guia mas de repente aquela parte do Quiz seria interessante ter como extra. 

 

Abs!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano do ceu tu soltou um spoiler na CARA da sociedade Man!!! Da uma escondida nessa parte do vilão....

 

Adorei o guia!!PARABÉNS!!

 

Não sou fã da franquia Metal Gear...joguei o Solid 1 mas acabei não jogando os demais...estou voltando agora por conta de um amigo que é fanático. Entendo a admiração pelos jogos são muito bem feitos e divertidos...a historia não curto muito mas consigo entender quem admira.

A sacada do Ground Zeros foi boa mas cobrar preço cheio (na época) por esse game é desrespeitoso para kct....

 

Não entendo o endeusamento pelo Kojima...alguém entregar aquela BOSTA de Metal Gear Rising não merece isso de jeito nenhum mas enfim...

 

Depois do Ground Zeros e do Phantom Pain vou atras do Legacy para jogar a franquia inteira direito!!!

 

Não sei se cabe no guia mas de repente aquela parte do Quiz seria interessante ter como extra. 

 

Abs!

Que spoiler? O post foi feito antes do Phantom Pain sair, eu achava que ia ser uma história totalmente diferente do que na verdade aconteceu, devido ao plot twist.

 

Metal Gear Rising não foi feito pelo Kojima :D

 

E muito obrigado! Grato por ter gostado do guia e por o ter ajudado!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...