Ir para conteúdo
KEVINDTAVARES

Internet do VITA muito lenta

Recommended Posts

Fala galera, tudo na paz? Por gentileza me tirem uma dúvida. Comprei um Vita mas fui fazer downloads de jogos da Plus nele, mas demora um século pra baixar, porque será? Minha Net é de 10MB, mas parece que é de 1MB. Se alguém souber o que posso fazer para resolver o problema, agradeço. Outro detalhe, tem como eu deletar alguns daqueles ícones da tela inicial, tipo Near, Mensagens, etc? Aperto na tela, eles aparecem um ícone (...) mas não tem a opção excluir. Valeu, fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apagar os principais ? "-" impossível cara, não tem como apagar essas coisas

 

Quanto ao download e devagar mesmo HAHAHHA se acostume.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba. Eu baixei ontem no meu PS3 e depois copiei pro Vita, acho que vou ter q sempre fazer assim agora. É a única solução né?

Sim.

 

E aproveitando, quando você ponhe o vita pra baixar algo e ele entrar em stand by o download pausa (sim, ainda tem isso hahahahahah )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos aos ícones do sistema, o que eu fiz para organizar melhor, acabei criando uma pasta de Inutilitários e jogo tudo que não uso lá pra dentro... deixo apenas aquilo que uso e jogos na tela do Vita. Quanto ao download... é devagar mesmo! De vez em quando dá uma espichada, mas é raro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba. Eu baixei ontem no meu PS3 e depois copiei pro Vita, acho que vou ter q sempre fazer assim agora. É a única solução né?

Não é a única solução, mas te afirmo que é a melhor, principalmente se vc usa a internet no PS3 via cabo.

 

Eu faço assim e os downloads são infinitamente mais rápidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...