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blackgndrf

[myPSt] Novo trailer de Silent Hills - TGS 2014

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Visitante Frossth

Me sinto obrigado a aprender a jogar FPS agora.

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Eu não me vejo jogando um jogo de terror mas vejo que está na hora de quebrar preconceitos :P

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PQP, eu nunca vou conseguir jogar esse jogo :(

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Eu não me vejo jogando um jogo de terror mas vejo que está na hora de quebrar preconceitos :P

 

Isso aí cara, bota uma fraldinha e vai ser feliz.

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por mais que eu gosto de del toro... esse jogo me aparenta ficar mais tosco a cada minuto...

E tipo, só eu estou ficando de saco cheio dessa nova obsessão de que jogo de terror tem que ser em primeira pessoa e você obrigatoriamente tem que ser uma criatura incompetente, incapaz e inoperante sem nenhuma capacidade de se defender e que deve correr de um lado para o outro parecendo um peru tonto enquanto decora um mapa? (Ou outlast...)

Não é querendo ser chato mas para mim um jogo de terror é bem melhor se você tem a habilidade de se defender...
Jogo tem que causar tensão por vc ter dificuldades de se livrar das coisas e ter uma boa atmofera, não irritar sua paciência pelos motivos citados acima (de novo, oi outlast ¬¬")..

Parece que o povo descobriu clock tower hoje, quer imitar porque descobriu que vc é quase indefeso lá e ainda não se deu conta que no mesmo jogo vc tem habilidade de se defender dos seu perseguidor...

  • Curtir 3

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Simplesmente incrivel.

Como fã da série estou muito feliz com o que foi mostrado até agora.

O jogo parece que vai ser muito perturbador.Estou com o hype alto.

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Gente calma com o hyper. Isso é apenas no video feito em computador.

Porque é super dificil uma serie reviver assim do nada. E sinceramente, está parecendo que é FPS. Poxa, o que é isso? 

Ultimamente os games de suvival horror estão apelando muito em sangue, imagens grotesca e tals. Para ser assustador nao precisa ser assim. E a principal característica de um game de terror é ASSUSTAR, dá MEDO e te manter TENSO. E pelo video acima talvez só consiga manter um pouco tenso. Olha só um exemplo, vamos pros primórdios de Silent hills: você e seu personagem em terceira pessoa, caminhando em uma noite com neblina ao lado de um carrossel, uma música de fundo bem leve mas tensa, do nada aparece um vulto de uma enfermeira sem rosto e logo ela some. Beleza, até agora suave, aí você vai até o carrossel e não encontra nada você volta a caminhar no pátio, e mais uma vez aparece um vulto, agora de um criancinha verde gritando bem ao seu lado. 

Só quero ver se tu não cagou nas calças mano. Isso aí aconteceu no primeiro silent hill. E toda vez que aquela maldita crianças fantasma aparecia tu cagava de novo. Só vendo. E sem nenhuma gota de sangue.


por mais que eu gosto de del toro... esse jogo me aparenta ficar mais tosco a cada minuto...

E tipo, só eu estou ficando de saco cheio dessa nova obsessão de que jogo de terror tem que ser em primeira pessoa e você obrigatoriamente tem que ser uma criatura incompetente, incapaz e inoperante sem nenhuma capacidade de se defender e que deve correr de um lado para o outro parecendo um peru tonto enquanto decora um mapa? (Ou outlast...)

Não é querendo ser chato mas para mim um jogo de terror é bem melhor se você tem a habilidade de se defender...
Jogo tem que causar tensão por vc ter dificuldades de se livrar das coisas e ter uma boa atmofera, não irritar sua paciência pelos motivos citados acima (de novo, oi outlast ¬¬")..

Parece que o povo descobriu clock tower hoje, quer imitar porque descobriu que vc é quase indefeso lá e ainda não se deu conta que no mesmo jogo vc tem habilidade de se defender dos seu perseguidor...

Clock Tower era bom. Aquela marreta dava medo.

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Gente calma com o hyper. Isso é apenas no video feito em computador.

Porque é super dificil uma serie reviver assim do nada. E sinceramente, está parecendo que é FPS. Poxa, o que é isso? 

Ultimamente os games de suvival horror estão apelando muito em sangue, imagens grotesca e tals. Para ser assustador nao precisa ser assim. E a principal característica de um game de terror é ASSUSTAR, dá MEDO e te manter TENSO. E pelo video acima talvez só consiga manter um pouco tenso. Olha só um exemplo, vamos pros primórdios de Silent hills: você e seu personagem em terceira pessoa, caminhando em uma noite com neblina ao lado de um carrossel, uma música de fundo bem leve mas tensa, do nada aparece um vulto de uma enfermeira sem rosto e logo ela some. Beleza, até agora suave, aí você vai até o carrossel e não encontra nada você volta a caminhar no pátio, e mais uma vez aparece um vulto, agora de um criancinha verde gritando bem ao seu lado. 

Só quero ver se tu não cagou nas calças mano. Isso aí aconteceu no primeiro silent hill. E toda vez que aquela maldita crianças fantasma aparecia tu cagava de novo. Só vendo. E sem nenhuma gota de sangue.

Clock Tower era bom. Aquela marreta dava medo.

 

Cara,concordo com você em partes.

Mas Silent Hill sempre apelou para o terror psicológico e visual também,desde do inicio da série.

No primeiro jogo,logo no inicio vemos aquela cama de hospital cheio de sangue,corpos pendurados,sangue para tudo que é lado.

Não acho que o game parece um FPS não,gostei do video,e pelo teaser jogavel que saiu para PS4,não vai ser só terror sanguenolento não.Acho que vai ter os 2,como os primeiros games da série.Terror psicológico e visual.

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Visitante Frossth

Acho que eu me expressei mal quando disse FPS né, quis dizer que vou ter que me acostumar e aprender a jogar games em primeira pessoa no console, acho que tirando CS nunca joguei nenhum.

E sobre os jogos de terror estarem apelando pra visão em primeira pessoa é isso que tem me afastado de muitos títulos, mas esse acabou me empolgando, talvez por não ter tido coragem suficiente pra terminar os primeiros Silent Hill e só voltar a jogar agora no Ps3, quando acabei jogando e adorando o Downpour.

E o Clock Tower era épico, só joguei o de Ps2, e acho que nunca terminei, antigamente eu era mais juniores do que sou hoje, auhruharur

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Gente calma com o hyper. Isso é apenas no video feito em computador.

Porque é super dificil uma serie reviver assim do nada. E sinceramente, está parecendo que é FPS. Poxa, o que é isso? 

Ultimamente os games de suvival horror estão apelando muito em sangue, imagens grotesca e tals. Para ser assustador nao precisa ser assim. E a principal característica de um game de terror é ASSUSTAR, dá MEDO e te manter TENSO. E pelo video acima talvez só consiga manter um pouco tenso. Olha só um exemplo, vamos pros primórdios de Silent hills: você e seu personagem em terceira pessoa, caminhando em uma noite com neblina ao lado de um carrossel, uma música de fundo bem leve mas tensa, do nada aparece um vulto de uma enfermeira sem rosto e logo ela some. Beleza, até agora suave, aí você vai até o carrossel e não encontra nada você volta a caminhar no pátio, e mais uma vez aparece um vulto, agora de um criancinha verde gritando bem ao seu lado. 

Só quero ver se tu não cagou nas calças mano. Isso aí aconteceu no primeiro silent hill. E toda vez que aquela maldita crianças fantasma aparecia tu cagava de novo. Só vendo. E sem nenhuma gota de sangue.

Clock Tower era bom. Aquela marreta dava medo.

Marreta? ta falando do 3?

 

tipo, eu tava me referindo ao primeiro, já que todo mundo adora dizer que jogou e gosta pq vc é fragil, tem que se esconder bla bla bla... mas vc frequentemente pode se defender de Bob, o anão maldito 8\

 

Pra mim a mecânica de clock tower é ótima, mas é melhor onde esta, naquele estilo point' n click dele e com ausência de penalidade e múltiplos finais...

Ver essa obsessão que citei acima em jogos recentes é simplesmente irritante... não é como se o jogo tivesse a habilidade de te deixar inquieto ou incomodado, vc pode ate sentir isso, mas pelo simples motivo de que você esta de saco cheio e não quer voltar pro inicio do jogo por causa de uma decisão estúpida no designe do jogo (Yo! outlast, como esta? um dia crio animo para jogar vc no ps4 de novo...)

 

Mais trágico ainda é ver a perda de identidade de certas franquias.

chore quem quiser, mas resident evil sempre foi focado em ação, quem reclama esquece que o primeiro jogo tem muita munição e pouca cura, o segundo tem bala o suficiente pra matar tudo e o 3 é focado em ação e não funciona direito por culpa de uma esquiva broken e uma gameplay torta. O 4 dar o que todo mundo chorava para ter (mira), arrumar a câmera que todo mundo reclamava e focar em ação e constante medo de falhar/morrer por culpa dos mobs de inimigos serem mais rápidos é apenas evolução natural de RE, única diferença é que tirou penalidade por aumentar a possibilidade de vc bater as botas.

 

Silent hill por sinal conseguia ser mias G.I. Joe que resident evil, com seus canos e machados 10 vezes mais eficientes que armas de fogo e indestrutíveis õ-o"

Que por sinal, essa é uma das razões deu ter problemas com silent hill, já que quando guri eu fiquei correndo pela cidade tentando descobrir o que fazer com um cano matando tudo e não achava absolutamente nada, o que me irritou bagaraio e fez eu apelidar ele de cansa dedo (Já que era isso que ele sempre me causava).

Ver silent hill sofrer crise de identidade e correr na contra mão para um possível visual em primeira pessoa com vc sendo um total inútil é tão trágico que faz com que eu me pergunte o que raios ta acontecendo e porque ninguém que estava reclamando de silent hill estar ficando ruim esta incomodado com a Konami "DE NOVO" estar tomando o caminho mais curto e ao invés de forjar seu jogo em uma evolução digna acaba escolhendo um jogo que fez sucesso e clona na maior cara de pau para ver se vende, afinal, silent hill nunca foi grande.

 

Eu juro que pensei que ia ver mais fãs de silent hill incomodados com o fato de que esse trailer praticamente aponta para SH se tornar um misero clone HD de Amnesia ao invés de um silent hill, principalmente pq eu faço parte dos fãs de castlevania que demoraram para aceitar que a franquia não teve habilidade de forjar sue proprio destino e copiu zelda para se tornar um jogo genérico (Castlevania do n64)... e depois Metroid (Symphony of the night pra frente nos portáteis)... e depois devil may cry (lament of inocence pra frente)... e depois god of war (lords of shadow)...

 

ok, eu desisto da konami, ela realmente é preguiçosa e não tem habilidade para criar nada do zero a uns 20 anos...

E parando pra pensar... ah crap, ela fez um silent hill pro wii que tudo que vc fazia era correr que nem um peru tonto...

 

Já sobre o terror psicológico que vcs estão falando eu meio que discordo de vcs 8X

Porém, acho melhor ficar quieto, é como remake de ffvii que eu tenho uma opinião bem formada do porque não sai, mas fico com receio de quererem me esganar quando eu falar uhAUHAHUAUHAUHA

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hum, eu nao sabia do gane play.

Lógico q todo jogo de terror tem q ter sangue, mas ultimamente tem em exagero.

Mas acho sim q esse vai ser bom. O problema é o HYPER q o pessoal faz. Olha o q aconteceu com RE 6.

Cara,concordo com você em partes.

Mas Silent Hill sempre apelou para o terror psicológico e visual também,desde do inicio da série.

No primeiro jogo,logo no inicio vemos aquela cama de hospital cheio de sangue,corpos pendurados,sangue para tudo que é lado.

Não acho que o game parece um FPS não,gostei do video,e pelo teaser jogavel que saiu para PS4,não vai ser só terror sanguenolento não.Acho que vai ter os 2,como os primeiros games da série.Terror psicológico e visual.

Remake do FF 7 é o meu sonho cara. Mas sim, também tenho medo de sair e eles fazerem merda com o título, mas acho q vale a tentativa. Capacidade eles tem sim de fazer uma boa obra, olha so o Advent Children.

E sinceramente não sei dizer se a Konami ta mal das pernas, nunca acompanhei ela. Mas q a Square Enix ta isso ta. O FF 15 está me animando. Ela nao é a mesma desde o FF 12.

Marreta? ta falando do 3?

 

tipo, eu tava me referindo ao primeiro, já que todo mundo adora dizer que jogou e gosta pq vc é fragil, tem que se esconder bla bla bla... mas vc frequentemente pode se defender de Bob, o anão maldito 8\

 

Pra mim a mecânica de clock tower é ótima, mas é melhor onde esta, naquele estilo point' n click dele e com ausência de penalidade e múltiplos finais...

Ver essa obsessão que citei acima em jogos recentes é simplesmente irritante... não é como se o jogo tivesse a habilidade de te deixar inquieto ou incomodado, vc pode ate sentir isso, mas pelo simples motivo de que você esta de saco cheio e não quer voltar pro inicio do jogo por causa de uma decisão estúpida no designe do jogo (Yo! outlast, como esta? um dia crio animo para jogar vc no ps4 de novo...)

 

Mais trágico ainda é ver a perda de identidade de certas franquias.

chore quem quiser, mas resident evil sempre foi focado em ação, quem reclama esquece que o primeiro jogo tem muita munição e pouca cura, o segundo tem bala o suficiente pra matar tudo e o 3 é focado em ação e não funciona direito por culpa de uma esquiva broken e uma gameplay torta. O 4 dar o que todo mundo chorava para ter (mira), arrumar a câmera que todo mundo reclamava e focar em ação e constante medo de falhar/morrer por culpa dos mobs de inimigos serem mais rápidos é apenas evolução natural de RE, única diferença é que tirou penalidade por aumentar a possibilidade de vc bater as botas.

 

Silent hill por sinal conseguia ser mias G.I. Joe que resident evil, com seus canos e machados 10 vezes mais eficientes que armas de fogo e indestrutíveis õ-o"

Que por sinal, essa é uma das razões deu ter problemas com silent hill, já que quando guri eu fiquei correndo pela cidade tentando descobrir o que fazer com um cano matando tudo e não achava absolutamente nada, o que me irritou bagaraio e fez eu apelidar ele de cansa dedo (Já que era isso que ele sempre me causava).

Ver silent hill sofrer crise de identidade e correr na contra mão para um possível visual em primeira pessoa com vc sendo um total inútil é tão trágico que faz com que eu me pergunte o que raios ta acontecendo e porque ninguém que estava reclamando de silent hill estar ficando ruim esta incomodado com a Konami "DE NOVO" estar tomando o caminho mais curto e ao invés de forjar seu jogo em uma evolução digna acaba escolhendo um jogo que fez sucesso e clona na maior cara de pau para ver se vende, afinal, silent hill nunca foi grande.

 

Eu juro que pensei que ia ver mais fãs de silent hill incomodados com o fato de que esse trailer praticamente aponta para SH se tornar um misero clone HD de Amnesia ao invés de um silent hill, principalmente pq eu faço parte dos fãs de castlevania que demoraram para aceitar que a franquia não teve habilidade de forjar sue proprio destino e copiu zelda para se tornar um jogo genérico (Castlevania do n64)... e depois Metroid (Symphony of the night pra frente nos portáteis)... e depois devil may cry (lament of inocence pra frente)... e depois god of war (lords of shadow)...

 

ok, eu desisto da konami, ela realmente é preguiçosa e não tem habilidade para criar nada do zero a uns 20 anos...

E parando pra pensar... ah crap, ela fez um silent hill pro wii que tudo que vc fazia era correr que nem um peru tonto...

 

Já sobre o terror psicológico que vcs estão falando eu meio que discordo de vcs 8X

Porém, acho melhor ficar quieto, é como remake de ffvii que eu tenho uma opinião bem formada do porque não sai, mas fico com receio de quererem me esganar quando eu falar uhAUHAHUAUHAUHA

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Esse trailer está overdose, tenho que dizer, mas depois que da noticia de lançarem o game em forma de episodio ja deu um desanimo.

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