Ir para conteúdo
almeidagsf1

Qual PSN PLUS assinar? Já que a US e BR estão iguais!

Recommended Posts

- Antigamente a PLUS US era a preferida da galera por ter jogos mais baratos, descontos e etc, até porque não tinha PLUS BR.

- Depois a PLUS EU passou a ser melhor porque oferecia jogos free muito melhores que a americana.

- Com a chegada da PLUS BR, o conteúdo era pouco e foi se igualando a americana, e com a chegada do PS4, padrozinhou a porra toda e agora os jogos FREE são iguais para todas as PLUS.

 

Porém, a PLUS US leva uma pequena vantagem em relação aos preços.

O Tomb Raider para PS4 na BR está em em torno de R$60,00

Já o Tomb Raider para PS4 na US está em em torno de U$18,00 = R$42,00

 

A coisa boa da PLUS BR é que você pode vincular seu cartão de crédito na conta e comprar a vontade.

Já na PLUS US tem que ficar comprando cartão no ML, e se não me engano da pra comprar na amazon pelo preço original.

 

Mas e ai, qual escolher?

Porque em breve vou pegar um PS4 e quero começar em outra conta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu prefiro a US.

 

Até mesmo nas promoções, geralmente são bem melhores na US do que na BR.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas contas de dolar para real lembre que comprando com cartão de crédito internacional você paga IOF que é cerca de 6,38%

 

Então uma compra de US$ 18,00 ficaria: (18,00 * 2,40)+ 6,38% = R$ 45,96

 

O que ainda é muito abaixo dos R$ 60,00.

 

Só quis avisar porque o povo sempre esquece que tem que pagar o IOF e a taxa em comprar de cartão é bem alta (antes era 2,38%).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo sempre comentários que a US ainda é melhor por causa dos valores mais baixos, principalmente em promoções.

No mais, parece que a tendência é unificarem tudo com relação a conteúdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos lançamentos tb a diferença é considerável

 

destiny na PSN US: U$ 60 + ou 150,00

destiny na PSN BR: R$ 200,00

 

eu ainda fico com a USA.. esperando que tenha novamente a promoção do black friday de um ano de plus por U$ 30


ahh pode comprar pela amazon de boas, eu compro lá, basta ter cartao internacional

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos lançamentos tb a diferença é considerável

 

destiny na PSN US: U$ 60 + ou 150,00

destiny na PSN BR: R$ 200,00

 

eu ainda fico com a USA.. esperando que tenha novamente a promoção do black friday de um ano de plus por U$ 30

ahh pode comprar pela amazon de boas, eu compro lá, basta ter cartao internacional

 

 

É eu tenho cartão internacional, vou fazer isso mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É eu tenho cartão internacional, vou fazer isso mesmo

 

É o que eu faço tambem, compro pela Amazon os cartões e coloco crédito na conta. Assim quando tem anuncio que a PSN foi comprometida sei que o numero do meu cartão de crédito eles não pegaram kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que eu faço tambem, compro pela Amazon os cartões e coloco crédito na conta. Assim quando te anuncio que a PSN foi comprometida sei que o numero do meu cartão de crédito eles não pegaram kkkkk

 

Isso é verdade, as vezes ficava preocupado com meu cartão rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltou a funcionar cartão de crédito na PSN brasileira? Pois isso é uma grande questão na hora de escolher.

 

Eu tenho as duas e comprava alguns joguinhos na PSN brasileira, mas depois não aceitaram mais cartões, então é mais fácil comprar Código dgital para a PSN americana do que procurar em lojas fisicas pelo cartão. E com a plus já comprei bons joguinhos que ficam com desconto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To nessa dúvida também.. 

 

E assim como você, também estou para adquirir o ps4.. hahaha

 

Mas, acho que o jeito é ir de PSN Plus US mesmo. Se comparar os preços da US e BR, a cada 3 o 4 jogos, a diferença de preço dá 1 jogo a mais. 

 

E pelo que vi, dá pra ter a conta brasileira de boa e ter só a PSN Plus americana né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To nessa dúvida também.. 

 

E assim como você, também estou para adquirir o ps4.. hahaha

 

Mas, acho que o jeito é ir de PSN Plus US mesmo. Se comparar os preços da US e BR, a cada 3 o 4 jogos, a diferença de preço dá 1 jogo a mais. 

 

E pelo que vi, dá pra ter a conta brasileira de boa e ter só a PSN Plus americana né?

 

Funciona assim. Tendo uma das contas no PS4 sendo plus, todas as outras contas nesse mesmo PS4 terão acesso online tambem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual a região da sua conta principal, mas se tiver ou for ter um vita, assina ela, a diferença é indiscutível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que eu faço tambem, compro pela Amazon os cartões e coloco crédito na conta. Assim quando tem anuncio que a PSN foi comprometida sei que o numero do meu cartão de crédito eles não pegaram kkkkk

 

Eu faço diferente, coloco o número e efetuo a compra, depois retiro o cartão associado a minha conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu tenho a US, e realmente o valor compensa. Mas lembrem-se que o dolar tem subido a cada dia e a previsão para o próximo ano é que ele dispare (só um aviso mesmo).

 

No mais, eu também compro pela Amazon os códigos digitais tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...