Ir para conteúdo
brandaopeixoto

Game (Reino Unido)

Recommended Posts

comprei na game, em começo de janeiro, até agora, nada.

A minha ta com 16 dias, o esquema é esquecer que comprou, que uma hora chega kkk

Compartilhe esta postagem

Galera alguem ja recebeu?

Aqui fez 46 dias que nao chega, entrei no chat e pedi reembolsamento, acredito que com a greve o jogo esta travado

em algum lugar no BR, mas preferi nao arriscar e pedir o dinheiro de volta, pois gastei quase 200 reais na brincadeira.

Postem seus relatos.

Galera alguem ja recebeu?

Aqui fez 46 dias que nao chega, entrei no chat e pedi reembolsamento, acredito que com a greve o jogo esta travado

em algum lugar no BR, mas preferi nao arriscar e pedir o dinheiro de volta, pois gastei quase 200 reais na brincadeira.

Postem seus relatos.

como está o rastreio dos correios?

Então galera, segue os detalhes pra quem  for comprar.

Dados da compra:

Quantidade: 9 Jogos
Comprado dia: 04/02/14
Recebido dia: 25/03/14
Valor gasto: £35 ou R$141,42com IOF
Valor declarado: 30
Taxado: Sim
Valor da Taxa: R$42,52
Valor total com taxa: R$183,94 (Very nice!)

O bacana que os caras não colocam selo da loja na caixa simplesmente declarou como "30" os espertões da receita entendeu que foi 30 dólares, logo paguei 60% de taxa sobre o dólar e não sobre a Libra, façam as contas e vai ver a vantagem.

PS: Acredito que levou este tempo devido a Greve dos correios, pois muitos dizem receber de 25 a 30 dias. Quanto a taxa provavelmente como comprei 9 jogos veio um volume "grande" logo facilitou a taxação, coisa que pode não ocorrer comprando no máximo 4 jogos.

Por fim, eu pedi estorno da compra ontem pela demora, mas hoje entrei em contato e pedi pra cancelar a devolução (Temos que dar o exemplo pra nao prejudicar o envio para o Brasil e também por fazer o que é certo sempre).

No mais é isso, duvidas comentem.

Foto em spoiler.

So5rJOz.jpg

Então galera, segue os detalhes pra quem for comprar.

Dados da compra:

Quantidade: 9 Jogos

Comprado dia: 04/02/14

Recebido dia: 25/03/14

Valor gasto: £35 ou R$141,42com IOF

Valor declarado: 30

Taxado: Sim

Valor da Taxa: R$42,52

Valor total com taxa: R$183,94 (Very nice!)

O bacana que os caras não colocam selo da loja na caixa simplesmente declarou como "30" os espertões da receita entendeu que foi 30 dólares, logo paguei 60% de taxa sobre o dólar e não sobre a Libra, façam as contas e vai ver a vantagem.

PS: Acredito que levou este tempo devido a Greve dos correios, pois muitos dizem receber de 25 a 30 dias. Quanto a taxa provavelmente como comprei 9 jogos veio um volume "grande" logo facilitou a taxação, coisa que pode não ocorrer comprando no máximo 4 jogos.

Por fim, eu pedi estorno da compra ontem pela demora, mas hoje entrei em contato e pedi pra cancelar a devolução (Temos que dar o exemplo pra nao prejudicar o envio para o Brasil e também por fazer o que é certo sempre).

No mais é isso, duvidas comentem.

Foto em spoiler.

So5rJOz.jpg

9 jogos por £35... que loja é essa? São jogos novos? Oo'

EDIT - Agora que vi que é na gameco. Costumo comprar no shopto onde as promoções são boas.

Isso mesmo,tem gente que fica tentando tirar vantagem e acaba que depois a loja para de vender para o Brasil.

9 jogos por £35... que loja é essa? São jogos novos? Oo'

EDIT - Agora que vi que é na gameco. Costumo comprar no shopto onde as promoções são boas.

Isso mesmo, peguei em uma promoção de buy 3 pay 2.

Pelo menos pra usados nao vi nenhum site melhor que a Game co.

Isso mesmo,tem gente que fica tentando tirar vantagem e acaba que depois a loja para de vender para o Brasil.

Exato, temos que dar o exemplo pra loja e para nosso proprio bem fazendo o certo sempre.

fui taxado em 42 reais :/

mas em compensação veio 4 games (duke nukem forever, the sims pets, truth or lies, tvsuperstar eur + o bundle udraw instant artist =D

Que coisa linda esse aparelho udraw

me apaixonei *___*

Fiz mais 3 pedidos em endereços diferentes, resta aguardar agora. Total de 20 jogos 15 de PS3 e 5 de X360

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tentei comprar duas vezes um cartão de 5 libras da psn UK lá e as duas vezes minha compra foi cancelada o dia seguente :/. Alguém já passou pelo mesmo.?

Esta semana incluindo hj utilizei meu cartão com o paypal e na amazon sem problemas, então não é um negocio do cartão estar bloqueado :/

Já aconteceu comigo. Também queria comprar um cartão de 5 (só nessa loja que encontrei). Meu irmão (compro pelo cartão dele) tentou duas vezes e as duas foram canceladas. Com o mesmo cartão eu faço compras normalmente no ShopTo. Não sei qual é a barreira dessa Game.co. =/

Estou me sentindo tentado para comprar uns jogos lá.  :face3: Alguém que comprou pode me dizer como é o pacote deles? Chama muito a atenção do meu querido pessoal da Receita?

Fiz mais 3 pedidos em endereços diferentes, resta aguardar agora. Total de 20 jogos 15 de PS3 e 5 de X360

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cara vc recebeu os seus jogos?

desde já obrigado por responder!!

fiz minha primeira compra na game!!!

paguei com pay pal!!!

15 libras...4 games...

vamos esperar se vai chegar td certinho!!!

falo...fui...

ENCOMENDAS ABAIXO DE 100 DÓLARES INCLUINDO O FRETE...NÃO SERA COBRADO IMPOSTOS!!!!!!!

Galera essa noticia é antiga mais ninguém tinha postado isso antes!!

esse cara fez um petição e ganho o processo!!!

esse é o link ele indo buscar a encomenda taxada nos correios...sem pagar a taxa!!!

e esse link mostra ele ensinando a fazer  a petição!!

https://www.youtube.com/watch?v=Xzu1X5UJe8s#t=96

galera divulguem essa noticia!!!

cara vc recebeu os seus jogos?

desde já obrigado por responder!!

Ja fiz 5 compras de Jneiro pra ca, recebi ate agora 3 pacotes e estou com 2 a caminho, devido a copa estou com um com 85 dias e outro com 30 dias, mas uma hora chega so aguardar. Somando tudo ja devo ter comprado uns 60 jogos nessa brincadeira, em paginas anteriores postei fotos do meu primeiro recebimento. É de confiança e barato, nao recomendo vc pedir o dinheiro de volta caso atrase, porque acaba sempre chegando so ter paciência.

Ja fiz 5 compras de Jneiro pra ca, recebi ate agora 3 pacotes e estou com 2 a caminho, devido a copa estou com um com 85 dias e outro com 30 dias, mas uma hora chega so aguardar. Somando tudo ja devo ter comprado uns 60 jogos nessa brincadeira, em paginas anteriores postei fotos do meu primeiro recebimento. É de confiança e barato, nao recomendo vc pedir o dinheiro de volta caso atrase, porque acaba sempre chegando so ter paciência.

meu recorde foi 84 dias na mariio128...

fiz a minha primeira compra na game..

vc já teve algum problema na game?

tipo encomenda durar mais 90 dias?

ele declaram como pessoa física?

valeu!!!

meu recorde foi 84 dias na mariio128...

fiz a minha primeira compra na game..

vc já teve algum problema na game?

tipo encomenda durar mais 90 dias?

ele declaram como pessoa física?

valeu!!!

Pois é, eu estava com 2 pacotes, semana passada recebi um, pra minha surpresa recebi o que comprei a exatos 43 dias, agora o outro que ja faz mais de 4 meses ainda não chegou, acredito qe devido a copa esse ainda ta perdido na alfandega, mas deve chegar em breve.

Foto do ultimo pacote.

Galera mais um feedback:

Recebi ontem e sem taxas da GAME.

Compra: 19/11

Recebimento: 19/12

Fotos:

WBcekvj.jpg

PS: Estou com uma outra do dia 03/11, ou seja antes dessa. Devo me preocupar? kkk

Eu costumo pegar cartões para a PSN UK com a game.co.uk, sem problema algum.

Para jogos em mídia eu prefiro pegar na shopto.net.

o segredo da game para não ser taxado é compra games de 1,99 no máximo 2,99...o pacote todo tem que dar 15 libras no máximo...essa é a dica...para mim os jogos baratos vira moeda de troca para games de lançamento...em todo canto tem grupo no face de trocas de games...fiz 13 pedidos e nunca fui taxado...mais nao to livre de ser taxado...se for taxado vou postar aqui...falou ate mais....

excelente loja...já fiz mais de 15 pedidos nunca tive problemas...

o segredo da game para não ser taxado é compra games de 1,99 no máximo 2,99...o pacote todo tem que dar 15 libras no máximo...essa é a dica...para mim os jogos baratos vira moeda de troca para games de lançamento...em todo canto tem grupo no face de trocas de games...fiz 13 pedidos e nunca fui taxado...mais nao to livre de ser taxado...se for taxado vou postar aqui...falou ate mais....

GS61c.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...