Ir para conteúdo

Recommended Posts

Afinal, quais as medidas e qualidade máximas para avatares do fórum?

Toda vez que tento trocar de avatar dá algum problema. Ou a imagem é grande demais (Em kb) ou ela fica menor (Pixels) quando consigo trocar. Se coloco uma imagem de 200x200, por exemplo, a mesma diminui para 150x150.

 

Por que não existe um tópico explicando as regras dos avatares, assim como existe um para as assinaturas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apenas fiz o upload da imagem para o fórum e cliquei em "Concluir", e ficou como está.

Mesma coisa aqui, eu não entendo esses avatares do fórum :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, se tu fizer upload e apertar direto em concluir ele sai daquela maneira.

 

Se tu tentar configurar ela, ele vai redimensionar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu fiz upload através de um link (hospedei a imagem no imgur e coloquei o link no fórum para definir essa imagem como o meu avatar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faz diferença mesmo. Testei upando direto no pc e upando do imgur e dá na mesma.

Eu não edito nada, apenas dou o upload da imagem e já clico em salvar alterações.

 

Esse avatar que estou usando agora tem 200x285, e olha o tamanho que ficou: 106X150

Ta aqui a imagem original: http://i.imgur.com/9tUj2nM.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não sei porque acontece...

 

E se fizer o upload da imagem através do link e não clicar no Concluido? Agora que me estou a lembrar, eu apenas fiz o upload e não cliquei no concluido e o avatar ficou definido na mesma.

 

É bem estranho o sistema de avatares do mypst :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, pior que eu lembro de ter feito upload de uma foto de tamanho "irregular" antes, e pelo PC mesmo...

 

Deixa eu tentar de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não sei porque acontece...

 

E se fizer o upload da imagem através do link e não clicar no Concluido? Agora que me estou a lembrar, eu apenas fiz o upload e não cliquei no concluido e o avatar ficou definido na mesma.

 

É bem estranho o sistema de avatares do mypst :P

Fiz isso e o resultado foi o mesmo ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funcionou.

 

Escolhi a opção de fazer upload da foto e quando ela apareceu apertei direto em Concluir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz isso e o resultado foi o mesmo ;-;

 

Apagou o avatar atual e só depois é que fez o upload? Há lá uma opção para isso.

 

O Desma agora conseguiu um maior que o normal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada feito :(

Fiz tudo o que vocês disseram. Apaguei a foto antes, fiz o upload e só cliquei em concluir, até mudei o tamanho da imagem pra ver se esse era o problema, mas a imagem sempre fica reduzida.

Testei pelos dois menus também (Direto na página do meu perfil e pelas configurações) e não deu também.

 

Será que é só comigo? Na outra vez que troquei meu avatar eu tive um monte de problemas também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada feito :(

Fiz tudo o que vocês disseram. Apaguei a foto antes, fiz o upload e só cliquei em concluir, até mudei o tamanho da imagem pra ver se esse era o problema, mas a imagem sempre fica reduzida.

Testei pelos dois menus também (Direto na página do meu perfil e pelas configurações) e não deu também.

 

Será que é só comigo? Na outra vez que troquei meu avatar eu tive um monte de problemas também.

 

Sinceramente não sei mais o que pode fazer... Não tenho mais "truques na manga" que o possam ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta diminuir o tamanho da imagem ué, eu recomendo usar esse site: http://www.picresize.com/

Já tentei, mas não adiantou.

Mesmo uma imagem de 200x200 (Que é o tamanho que eu usava) é redimensionada pra menos.

Testei em vários tamanhos, não sou tão burro kkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

omg, eu nem vi que era o Desma, tava a tanto tempo com aquele avatar q gravei mais ele do q o nome kkkk

 

Tenta pegar uma imagem aleatoria e posta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que uso um avatar tao grande quanto do Ferreira e do Daniel e fiz da mesma maneira deles, e uso esse avatar a e hoje. Ja é um avatar antigo no meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

omg, eu nem vi que era o Desma, tava a tanto tempo com aquele avatar q gravei mais ele do q o nome kkkk

 

Tenta pegar uma imagem aleatoria e posta

 

Já fiz isso, deu a mesma coisa.

Já tentei com outras imagens também :(

 

Tive dificuldades também, consegui resolver quando mudei o formato da imagem

Tu usou jpeg ou png? Tô usando jpeg, pq é o único formato que sei diminuir o tamanho em kb no photoshop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já fiz isso, deu a mesma coisa.

Já tentei com outras imagens também :(

 

 

Tu usou jpeg ou png? Tô usando jpeg, pq é o único formato que sei diminuir o tamanho em kb no photoshop.

eu não sei qual era, peguei a imagem no google mesmo e redimensionei num site pelo navegador mesmo, mas a imagem ficou bem level, 10kb eu acho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...