Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Uncharted Remastered pode ser anunciado em outubro

Recommended Posts

Naughty Dog pode ter uma surpresa guardada para comemorar o seu trigésimo aniversário.

wallpaper_uncharted3_03-1024x576.jpg

Em antecipação ao lançamento de Uncharted 4: A Thief's End, previsto para o próximo ano, começam a surgir cada vez mais rumores de que haverá uma trilogia remasterizada dos primeiros jogos da série para a PlayStation 4.

A Naughty Dog vai festejar o seu trigésimo aniversário no próximo dia 4 de outubro. E depois do grande sucesso de The Last of Us Remastered, esta poderia ser a oportunidade perfeita para anunciarem uma remasterização da série Uncharted.

No passado a Sony já se mostrou bastante optimista quanto a esta possibilidade, chegando a sugerir que a série protagonizada por Nathan Drake seria a candidata perfeita para uma remasterização.

Só nos resta aguardar pelo dia 4 de outubro e ver se a Naughty Dog tem algo para anunciar.

Fonte: Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem

Joguei muito o multi do 3, tenho mais de 500 horas nisso.

Que venha a versão remasterizada do 2, o melhor da série. 

• Curtir 2

pior parte é admitir que eu devo comprar essa merda mesmo tendo xingado a ideia em 2 tópicos... (Ser verme é fuedas)

Platinei os 3, estava pensando esses dias em jogar de novo, melhor esperar para jogar no PS4 e platinar tudo de novo.

• Curtir 1

bem que eles poderiam lançar sem os troféus multiplayer. ai sim seria bem bacana  :good:

mas os troféus MP são DLC. duvido que colocarão numa lista conjunta com a platina

Pra galera,como eu,que curtia Indiana Jones,Uncharted foi um achado! Se saindo remaster,assim que pegar um PS4 eu compro e platino todos novamente! Reliquias assim como a trilogia God of War! (Joguei todos GOW mas os 3 primeiros que mandam!) :face8:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...