Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Uncharted Remastered pode ser anunciado em outubro

Recommended Posts

Naughty Dog pode ter uma surpresa guardada para comemorar o seu trigésimo aniversário.

 

wallpaper_uncharted3_03-1024x576.jpg

 

Em antecipação ao lançamento de Uncharted 4: A Thief's End, previsto para o próximo ano, começam a surgir cada vez mais rumores de que haverá uma trilogia remasterizada dos primeiros jogos da série para a PlayStation 4.

 

A Naughty Dog vai festejar o seu trigésimo aniversário no próximo dia 4 de outubro. E depois do grande sucesso de The Last of Us Remastered, esta poderia ser a oportunidade perfeita para anunciarem uma remasterização da série Uncharted.

 

No passado a Sony já se mostrou bastante optimista quanto a esta possibilidade, chegando a sugerir que a série protagonizada por Nathan Drake seria a candidata perfeita para uma remasterização.

 

Só nos resta aguardar pelo dia 4 de outubro e ver se a Naughty Dog tem algo para anunciar.

 


 

Fonte: Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito o multi do 3, tenho mais de 500 horas nisso.

Que venha a versão remasterizada do 2, o melhor da série. 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei no ps3, estava ate pensando em comprar ainda esse ano, mas melhor esperar uma confirmaçao.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos jogos da Naughty Dog merece uma remasterização para a nova geração, porque são feito com muito carinho e dedicação!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior parte é admitir que eu devo comprar essa merda mesmo tendo xingado a ideia em 2 tópicos... (Ser verme é fuedas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 3, estava pensando esses dias em jogar de novo, melhor esperar para jogar no PS4 e platinar tudo de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei o 3 e terminei o 2, pensando seriamente em comprar o 1 e 2 pra platinar, mas o crushing me impede

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem que eles poderiam lançar sem os troféus multiplayer. ai sim seria bem bacana  :good:

mas os troféus MP são DLC. duvido que colocarão numa lista conjunta com a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra galera,como eu,que curtia Indiana Jones,Uncharted foi um achado! Se saindo remaster,assim que pegar um PS4 eu compro e platino todos novamente! Reliquias assim como a trilogia God of War! (Joguei todos GOW mas os 3 primeiros que mandam!) :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...