Ir para conteúdo
brandaopeixoto

HK Offer House (Hong Kong)

Recommended Posts

image.png

Site: http://www.hkofferhouse.com

País: Hong Kong, China

Valor do frete

Register Airmail: 4,00 dólares (com rastreio)

Aceita Paypal: Sim

Declara valor menor: Sim

Envia como gift: Sim

un2y.jpg

Tempo de envio: 20 a 40 dias na média

Chances de tributos: 01/10

Se for tributado terei que pagar: 20 reais na média

OBS: No momento, a melhor opção de custo/benefício em compras de jogos e acessórios. Enviam em uma embalagem muito discreta e relatos de tributos até parece lenda nesta loja. 100% recomendada!

OBS¹: As chances de tributos foram calculadas com base nos relatos/reclamações dos usuários do UOL GAMES.

OBS²: O tempo de envio, formas de pagamento e valores do frete variam pela quantidade e data da compra ( fim de ano etc).

Autor Original: Chikatilo_Killer

Link: http://forum.myps3t.com.br/viewtopic.php?f=8&t=2487

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Alguém aí sabe se os produtos Offerhouse tão entrando certinho no Brasil? Tô programando uma compra mas tou meio que com medo dela voltar :)

Recibi hoje meu AC brotherhood R3 da HKofferhouse, chegou sem problemas e sem taxas, demorou 34 dias

Comprei 3 jogos no fim do mês passado, foram postados no dia 1 de setembro, mas ainda não apareceram aqui pelo Brasil. Assim que tiver novidades eu coloco aqui :S2:

Atualização 5/10 - Os 3 jogos chegaram ontem, sem taxa. O pacote foi mandado em nome de pessoa física, declarando "livros e brinquedos" (e o formato do envelope fazia crer que era um livro) e foi declarado o valor de apenas $17. Todos os jogos lacrados e em perfeito estado. Assim que possível eu coloco fotos, mas recomendo muito a loja!

Meu Marvel vs. Capcom chegou ontém também... sem taxas... sem problemas... levou 23 dias pra chegar... da data da compra até ontém...

Minha pequena colaboração ao tópico, já que meu ultimo unboxing foi do RESISTANCE 3

Unboxing OfferHouse Resistance 3

http://www.youtube.com/watch?v=WkA_buy0LtQ

Estou adorando o jogo, estou no capítulo 8 e cada vez mais o jogo me surpreende muito bom!

Várias partes frenéticas bem louco, só não joguei o modo online ainda, mas como joguei o beta online já sei mais ou menos como funciona e vou jogar o modo online direto só depois de fechar a campanha.

É isso galera t+

Meu amigo comprou 2 jogos lá: Vanquish e SSF4.

Foi enviado dia 07/10/2011. Chegou aqui no Brasil dia 01/11/2011 e saiu para entrega Hoje.

Mas o site é maravilhoso... comprei uns 6 jogos lá tanto para mim como para amigos e todos chegaram... esse foi o que mais demorou... eles chegam em 30 dias em casa... Moro em Diadema/SP.

Num sei se tenho moral para isso mas pode comprar que eu garanto...

minha ultima encomenda: http://i55.tinypic.com/icpwk1.jpg

icpwk1.jpg

estou separando uma grana para comprar o fone wireless 7.1 lá... Esta U$110,00 com frete. Ainda o melhor custoxbeneficio que ja vi.

Hoje eu tiro fotos e posto para todos do jogo recem chegado.

Abraços

Bruno

Tenho jogos lá comprados no inicio de outubro e nem conferido foi ainda. Mas a loja é ÓTIMA, junto com a Mariio128 é a melhor no quesito importações.

Tenho jogos lá comprados no inicio de outubro e nem conferido foi ainda. Mas a loja é ÓTIMA, junto com a Mariio128 é a melhor no quesito importações.

Cara, fim de ano demora assim mesmo...

Tenho 2 encomendas de lá também...

Recomendo a loja!

Comprei na estarland 2 jogos...

18 horas atrás   Encaminhado / Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
 18 horas atrás   Conferido / Liberado pela alfândega   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 1 dia atrás   Conferido   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
 2 dias atrás   Encaminhado / Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 2 dias atrás   Conferido / Recebido/Brasil   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 5 dias atrás   Encaminhado / Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
 5 dias atrás   Conferido / Recebido na unidade de exportaÇÃo   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
 5 dias atrás   Postado   ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
 6 dias atrás   Processed through USPS Sort Facility   DULLES, VA 20101
 6 dias atrás   Acceptance   DULLES, VA 20101
 6 dias atrás   Dispatched to Sort Facility   FAIRFAX, VA 22031
 6 dias atrás   Acceptance   FAIRFAX, VA 22031

ou seja deve ser entregue amanha ou segunda! \o/ 1 semana apos a compra ja esta na minha mao!

Ia comprar o fone oficial da Sony mas está em falta... esperando voltar...

Estou na fila também!!! :)

pessoal,

Tem como alguem aí que já comprou na HKofferhouse me mandar os dados de envio deles que fica no envelope? pode ser uma foto só das informações principais mesmo. Acima postaram uma foto, mas não deu pra ver com muita nitidez algumas letras do nome e endereço do remetente, ai precisaria desses dados pra fazer uma PI - Pedido de Informação no site dos correios.

Minha encomenda foi feita ja há quase 3 meses, sendo que tem 1 que está parada na UTI sem sinal de vida.

Agradeço desde já!

Pode deixar.. Eu entrei em contato com pessoal da HKofferhouse e eles me mandaram os dados que precisava..

Responderam quase que instantâneo o email, dai ja preenchi a PI no site dos correios com a reclamação.

Agora é esperar que os correios mandem um sinal de vida da minhas encomenda, e tomara que não tenha sido extraviada... =/

É.. o que temia aconteceu, minha encomenda foi Extraviada (ROUBADA).

Depois de 20 dias que já estava na UTI fiz reclamação, e recebi resposta que estava em tratamento na UTI ainda. Ai semana passada (1 mes e 1 semana na UTI) reabri reclamação, e hj me responderam que a encomenda foi Extraviada.. ROUBADA, na verdade né.. que maravilha esse Correios hein?

A encomenda era L.A Noire complete edition + Red Dead Redemption Undead Nightmare.

Segue a mensagem dos correios:

Prezado Cliente, Informamos que constatamos uma não conformidade (EXTRAVIO) na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Só chateação.. agora é correr atrás do prejuizo, 78 doletas.. :fuuu: .

alguem ai que já passou por isso tem alguma dica?

Só para constar, consegui receber o dinheiro de volta depois das 4 semanas que a HKofferhouse pediu para aguardar.

Eles primeiro perguntaram se queria que reenviasse o pacote, mas falei que preferia o dinheiro, e logo em seguida o dinheiro ja estava na minha conta do PayPal.

Suporte dessa loja é muito bom, não criam impedimentos e respondem os emails muito rápido, as vezes em questão de minutos. Muito tranquilo o contato com eles.

Se pintar oportunidade comprarei lá denovo, pessoal de confiança.

Fiz uma compra nessa loja dia 24/04 e ainda esta como encaminhado, será que extraviou?

Não deu nem um mês ainda, calma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...