Ir para conteúdo
Egito7

Dúvida :: Metal Gear Solid: Peace Walker

Recommended Posts

Gamers,

 

A dúvida não é necessariamente para a obtenção de um troféu específico, e sim para passar da missão Tank Battle: T-72U (segundo boss).

 

Dei uma olhada em alguns vídeos do Youtube antes de abrir este tópico, antes de mais nada.

 

O problema é que o capitão que controla o tanque não aparece de jeito algum. Já eliminei todo o seu apoio e nada... Já neutralizei todo o seu apoio e nada... O tanque simplesmente fica andando de um lado para outro e nada do capitão aparecer. Mais alguém passou por este problema? 

 

Desde já... Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro de ter algum problema parecido, os comandantes as vezes só aparecer quando vão colocar os soldados que não têm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive que fazer algum dano no tanque até ele aparecer. Tive que levar uma arma para tratar dos soldados e a LAW para fazer dano até ele aparecer depois de eliminar todos os soldados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

restartei 3 vezes para ver se o capitão aparece e nada. Estou começando a ficar preocupado.

 

:-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

restartei 3 vezes para ver se o capitão aparece e nada. Estou começando a ficar preocupado.

 

:-_-':

Tente levar a LAW, e atirar com ela no tanque depois de eliminar todos os soldados. Eu fiz isso e o capitão apareceu depois de alguns tiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive que fazer algum dano no tanque até ele aparecer. Tive que levar uma arma para tratar dos soldados e a LAW para fazer dano até ele aparecer depois de eliminar todos os soldados.

 

Também pensei em levar a LAW nesta missão a fim de provocar o maior dano possível e ver se o capitão dá as caras. Por enquanto estou atirando com o rifle nos tanques de combustível e usando granadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também pensei em levar a LAW nesta missão a fim de provocar o maior dano possível e ver se o capitão dá as caras. Por enquanto estou atirando com o rifle nos tanques de combustível e usando granadas.

Pesquisei aqui, se der cerca de 4 tiros da LAW contra os tanques de combustivel depois de eliminar todos os soldados, o capitão aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrei agora, é exatamente isso que o daniel disse, se você der "alert", o capitão só vai sair do veículo quando receber dano, quanto maior o rank do veículo, mais dano você tem que infringir nele. Única forma de tirar o capitão na hora que acaba os soldados, é tirar os soldados sem dar "alerta"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrei agora, é exatamente isso que o daniel disse, se você der "alert", o capitão só vai sair do veículo quando receber dano, quanto maior o rank do veículo, mais dano você tem que infringir nele. Única forma de tirar o capitão na hora que acaba os soldados, é tirar os soldados sem dar "alerta"

Isso mesmo, também me esqueci do pormenor do alerta.

 

Como nesse boss é dificil não ser detetado, então o melhor mesmo é levar a LAW e dar os 4 tiros nos combustiveis para o capitão aparecer depois de matar os soldados :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pessoal! Já consegui.

 

Aproveitando o ensejo, como eu faço o freeze neste jogo? Nos outros, bastava chegar por trás do inimigo e apontar a arma para ele que automaticamente o Snake falava: "Freeze!"

 

Aqui eu não consigo fazer de modo algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pessoal! Já consegui.

 

Aproveitando o ensejo, como eu faço o freeze neste jogo? Nos outros, bastava chegar por trás do inimigo e apontar a arma para ele que automaticamente o Snake falava: "Freeze!"

 

Aqui eu não consigo fazer de modo algum.

Mas nesse é dessa forma também, e nem precisa ficar cuidando do soldado pra ele não lhe ver após o "freeze", testa com a sneaking suit e a handgun tranquilizante, é só correr por trás e apontar rapidamente na direção do soldado. Não funciona em missão de batalha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não funciona em missão de batalha.

Se você ta se referindo às batalhas com veículos, funciona sim.

Inclusive, batalhas com os veículos terrestres podem ser concluídas 100% stealth e sem kills. (Não sei se com helicóptero dá, pq nunca testei.)

 

Agora, se você está se referindo a fazer Hold Up com alerta, não funciona mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...