Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Mariio128 (Hong Kong)

Recommended Posts

Isso dai é o correio mesmo, o meu demorou pouquissimo, só depende do humor da unidade de tratamento internacional :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu amigo compro o naruto generations na pre order no mario , chegou 2 meses depois , o estranho e que geralmente os outros jogos demoraram no maximo 30 dias , talvez o correio tivesse de greve :hehe:

Se é Pre-Order tem que ver que o jogo não vai ser mandado na hora, né! :P talvez demorou 1 mês só para chegar ao Mariio e ele postar para você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses valores do site estão corretos quando se converte para real ? to achando muito barato ou estou muito castigado com os preços absurdos do Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O valor está correto, só adicione una 5~10 reais no valor, de segurança, pois se vc comprar no cartão internacional, vai pagar IOF, pq eles cobram o valor em dolar, mas vc paga o que está ali + iof do cartão (que não tem nada haver com a loja)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Produto: Uncharted 3

Encomenda: 12/09/2012

Saiu de HK: 13/09/2012

 

 

Vamos ver quanto tempo vai demorar para chegar

 

Chega no brasil até no máximo dia 18. depois disso ele vai pra Unidade de tratamento internacional. lá pode domorar um dia, até o 70 dias do seu desespero, mas isso depende de vários fatores, inclusive o valor da tua compra... Pois eles podem querer tributar a compra, sendo que se foi um valor pequeno, ou se eles marcaram sua compra como gift, pode-se passar livre disto.

 

E ai qual foi a compra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Produto: Uncharted 3 Encomenda: 12/09/2012 Saiu de HK: 13/09/2012 Vamos ver quanto tempo vai demorar para chegar

 

também comprei um. foi postado dia 30 e aguardando :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chega no brasil até no máximo dia 18. depois disso ele vai pra Unidade de tratamento internacional. lá pode domorar um dia, até o 70 dias do seu desespero, mas isso depende de vários fatores, inclusive o valor da tua compra... Pois eles podem querer tributar a compra, sendo que se foi um valor pequeno, ou se eles marcaram sua compra como gift, pode-se passar livre disto.

 

E ai qual foi a compra?

 

 

a compra foi nessas condições

 

Uncharted 3 Drakes Deception (PS3) (US)

Code: P3-431-U

Price in points: 2399 1 R$48,56 R$48,56 Subtotal: R$48,56 Shipping cost: R$12,15 Reward Points: 48 Total cost: R$60,71

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra alegria de vocês, YureSouza e willpelicari, também comprei Uncharted 3 e acabei de receber a notícia que o jogo chegou (Pedi pra entregar no serviço da minha mãe), já que não fica ninguém em casa no período da manhã/tarde.

 

Produto: Uncharted 3

Encomenda: 28/08/2012

Saiu de HK: 01/09/2012

Conferido: 12/09/2012

Entregue: 14/09/2012

Taxado: Não

 

Queria agradecer a Vic00321 que me recomendou o site, foi minha primeira compra internacional, confesso que fiquei com medo, mais graças a Deus deu tudo certo se não, ia atrás da Vic, rs. Brinks. Jogo em mãos :excited_troll:

 

07.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, fui colocar o Pass Online do Uncharted 3 e diz que não vale ou já foi usado. o que eu faço :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, fui colocar o Pass Online do Uncharted 3 e diz que não vale ou já foi usado. o que eu faço :porque:

 

Você primeiro tem que ver qual a região do jogo, se for americano(R1) tem que ter uma conta americana, se for(R2) conta européia e se for(R3) conta asiática, ou seja, o pass não vai funcionar na conta BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você primeiro tem que ver qual a região do jogo, se for americano(R1) tem que ter uma conta americana, se for(R2) conta européia e se for(R3) conta asiática, ou seja, o pass não vai funcionar na conta BR.

 

Minha conta é de portugal, o jogo é região ALL, acho que é americana. Se eu ativar na americana consigo jogar na européia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta é de portugal, o jogo é região ALL, acho que é americana. Se eu ativar na americana consigo jogar na européia?

 

Cara do lado da caixinha do jogo você vê se tiver o número um é região 1, ou seja você tem criar uma conta americana, ai depois de ativar o pass e só jogar com a sua conta de Portugal normalmente.

Os jogos são All no que se refere a restrição em relação ao console, porém para online passes e DLC´s em regra a conta tem que ser compatível com a região do jogo.

Leia este tópico: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/10691-informativo-aprenda-o-que-e-bcus-blus-bces-bles-e-demais/ e você entenderá melhor sobre regiões e aí quando comprar um jogo que tiver pass ou comprar DLC´s você irá saber com qual conta ativar.

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Menos mal, olha como ta

 

20120916_172142.jpg

 

É americano mesmo é só conferir no link que enviei acima, tipo B = Blu-Ray / C = Sony / U = EUA / S = Jogo Completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente queria fazer minha 1 importação no mariio128 e gostaria de saber

 

Se eu comprar 3 jogos serei taxado? qual foi o maximo q vc comprou e num foi taxado?

 

e qntosd dias leva a entrega do mariio128?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...