Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Mariio128 (Hong Kong)

Recommended Posts

Pow cara infelizmente isso é maior sacanagem com a gente, mas o que importa é que está dando certo.

Boa sorte e boa compras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Recebeu!!!

O negócio é ir se divertindo com os que tem e esquecer dos que vai chegar... pois um dia chega... Já tive produtos (não games) que demoraram mais de 80 dias. Se passar de 90 ai eu peço o envio novamente ou o dinheiro de volta...

 

Chegou sim! :P eu tinha até me esquecido de voltar aqui e dizer. demorou 63 dias. eu quase infartei uhuahauhua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qntos jogos vc recomendam comprar na Mariio pra não ser taxado? tava pensando em pegar 3 8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seeee loco x.x

 

meus 3 jogos demorar mais de 2 meses =/

mas chegaram de boa, tenso so foi esperar kk

 

Data Local Situação 23/06/2012 14:16 CDD GUAIANAZES - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada 23/06/2012 09:39 CDD GUAIANAZES - SAO PAULO/SP Saiu para entrega 15/06/2012 10:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 16/04/2012 13:12 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 13/04/2012 18:06 HONG KONG Postado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caras, desculpem a ignorancia... mas nunca comprei no mariio e essa foi minha primeira compra...

 

estou com um produto encaminhado e no muambator está assim:

 

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês atrás) 24/05/2012 14:15 HONG KONG

 

normal a demora ou deveria fazer uma reclamação no paypal/mariio?

 

 

obs: o produto é um headset ps3 da sony, valor: $ 95,00 dolares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 mês?? o limite de tolerância atual é de 3 meses....

larga de mão.... e possivel que sew headset chegue apenas em jul/set

 

 

pode crer...

valeu.... vou esquecer dele por enquanto então

se vier é lucro pelo jeito

aeuhaeauehhuaeuhaehuaehuaeuhae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O limite para fazer a reclamação no paypal é de 45 dias após a compra, se quiser disputar o item no paypal faça logo.

Fiz uma compra no site mariio128 a mais de dois meses (63 dias) dia 24/04 pra ser mais exato, e ainda não recebi o game e eles não me devolvem o dinheiro.

NUNCA MAIS COMPRO NESTE SITE mariio128.

Tentei disputar o item no paypal, mas já tinha passado do limite dos 45 dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O limite para fazer a reclamação no paypal é de 45 dias após a compra, se quiser disputar o item no paypal faça logo.

Fiz uma compra no site mariio128 a mais de dois meses (63 dias) dia 24/04 pra ser mais exato, e ainda não recebi o game e eles não me devolvem o dinheiro.

NUNCA MAIS COMPRO NESTE SITE mariio128.

Tentei disputar o item no paypal, mas já tinha passado do limite dos 45 dias

 

Cara, o problema não é o site onde você compra. É aqui no Brasil a cagada.

O jogo chega aqui no Brasil rapidão. Todo o tempo que demora é problema da receita.

O prazo para entrega agora está ficando em +- 3 meses.

Comprei um jogo em janeir (no mariio), e só semana passada o status alterou dizendo que está na alfândega e tudo mais.

Outro comprei há 65 dias e chegou ontem. Outro comprei da game.co e chegou em 20 dias. É uma loteria. Pode ser rápido, pode demorar.

Seu jogo ainda está em tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O limite para fazer a reclamação no paypal é de 45 dias após a compra, se quiser disputar o item no paypal faça logo.

Fiz uma compra no site mariio128 a mais de dois meses (63 dias) dia 24/04 pra ser mais exato, e ainda não recebi o game e eles não me devolvem o dinheiro.

NUNCA MAIS COMPRO NESTE SITE mariio128.

Tentei disputar o item no paypal, mas já tinha passado do limite dos 45 dias

 

vou tentar arriscar a esperar sem fazer a reclamação, pois como todos estão dizendo o problema é o Brasil, não o site.

 

vou tentar dar essa credibilidade a eles

o duro é que comprei sem saber dessa maré verm., se não compensaria ter comprado pelo ML, tem uns headset por R$ 280,00

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema e a merda da receita, e uma especie de triagem, parecido com os que os guardas rodoviarios fazerm

tipo a cada 10 travam 1, a minha da play asia ficou quase 5 meses...chegar no Brasil não demora 1 semana

eles nao atualizam o status, pra nao encher de gente ligando pros correios...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caras, desculpem a ignorancia... mas nunca comprei no mariio e essa foi minha primeira compra...

 

estou com um produto encaminhado e no muambator está assim:

 

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês atrás) 24/05/2012 14:15 HONG KONG

 

normal a demora ou deveria fazer uma reclamação no paypal/mariio?

 

 

obs: o produto é um headset ps3 da sony, valor: $ 95,00 dolares.

 

Atualizando:

 

Recebido/Brasil (1 dia, 19 horas atrás) 02/07/2012 14:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

 

chegou rapido... acho que a galera ja nao está mais parando tanta coisa assim....

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fazendo minha primeira compra nesse site e na hora de selecionar o tipo de pagamento e envio (Payment and shipping) está pedindo para inserir Gift Certificate Code, dizendo que é obrigatório. Alguém poderia me dizer o que é?

 

@edit

 

Quem pode me dizer como solicitar para declarar o produto com valor menor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qntos jogos vc recomendam comprar na Mariio pra não ser taxado? tava pensando em pegar 3 8-)

 

Cara, já comprei de 2, 3 e 4 de uma vez e nunca foi taxado. É claro que eu não posso garantir a loja, mas na mariio a chance de ser taxado é realmente mto baixa.

E o bom é que vem rápido tbm. Só uma vez demourou 1 mes e meio, mas nas outras a média foi 2 semanas.

Minha última compra msm bateu o recorde: pedi terça feira passada e chegou hj o.O kkkkkkk

A mariio é a melhor!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho muito medo de ser tachado.

 

Tenho um amigo que já comprou vários jogos no mario , e nunca foi taxado , é bem dificil :P

 

 

Não resisti ao erro de português :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera pretendo comprar no mario, sei que eu pedir como gift as chances diminuem.... quanto que sai o frete pro brasil geralmente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera pretendo comprar no mario, sei que eu pedir como gift as chances diminuem.... quanto que sai o frete pro brasil geralmente?

 

 

US$6 por um jogo + US$3 cada jogo adicional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu faço compras internacionais em vários sites e ainda bem que nunca fui taxado, já peguei até 5 jogos de uma vez e foi trank.

Outra coisa o Mariio é profissional gente ele sabe dos costumes dos países em relação a impostos e sempre envia da melhor forma, ou seja, como gift e um valor abaixo de $50, atentando é claro para o mais importante ele manda como pessoa física e não jurídica ( nome da loja ).

Com relação ao tempo de entrega aqui em casa no RJ chega geralmente em 20 dias úteis, as vezes mais rápido como por exemplo uma camisa que comprei no ebay e chegou em 5 dias corridos.

Eu faço isso há anos, para quem esta começando agora leiam por favor este link pra esclarecer melhor as dúvidas: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

pois é indispensável para efetuar importações.

Qualquer dúvida é só perguntar, espero ter ajudado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas duas primeiras compras no site levaram entre 15 e 16 dias. A ultima levou 45. Mas os jogos sempre chegaram e nunce tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas duas primeiras compras no site levaram entre 15 e 16 dias. A ultima levou 45. Mas os jogos sempre chegaram e nunce tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas duas primeiras compras no site levaram entre 15 e 16 dias. A ultima levou 45. Mas os jogos sempre chegaram e nunce tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...