Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Mariio128 (Hong Kong)

Recommended Posts

Fiz uma compra nessa loja dia 04/02/12, o jogo foi Final Fantasy XIII-2 o mesmo saiu de HK dia 06/02 deu entrada no Brasil dia 13/02 e desde então esta com a seguinte informação UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

sendo que li no site que a entrega no Brasil varia de 14 dias uteis até 42 dias uteis realmente é isso ou será que vou ter que abrir um pedido de informação junto ao correio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está no tempo... melhor que foi sem impostos...

Às vezes chegam com 13 dias, às vezes com 30 e na pior das hipóteses depois de 60 dias... já caí nas 3 opções... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RB488399348HK

 

Já estou esperando meu AC Revelations faz 31 dias e ele não deu "entrada" no Brasil ainda.

Sei que o Brasil (amado Brasil) não atualizou com frequencia alguns pacote pois semana passada recebi o meu Killzone 3 (32 dias de espera) e no rastreio só apareceu a entrada no país e o saiu para entrega.

 

Devo me preocupar? :( no site do mariio128 aparece "shipped" então não está em mãos dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://websro.correi...S=RB488399348HK

 

Já estou esperando meu AC Revelations faz 31 dias e ele não deu "entrada" no Brasil ainda.

Sei que o Brasil (amado Brasil) não atualizou com frequencia alguns pacote pois semana passada recebi o meu Killzone 3 (32 dias de espera) e no rastreio só apareceu a entrada no país e o saiu para entrega.

 

Devo me preocupar? sad.gif no site do mariio128 aparece "shipped" então não está em mãos dele.

 

 

 

relaxa hehehe...to com 3 jogos parados desde o dia 13/2no "em transito para blá blá blá" a receita ta de sacanagem nesse começo de ano...

 

to com sonic generations da play asia desde 29/1 na mesma situação...

 

um dia chega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Play-Asia tó fora nunca mais compro lá demora demais....

 

 

No Mariio128 comprei 2 jogos e os dois chegaram em no máximo 20 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RB488399348HK

 

Hoje já faz 2 meses e 1 dia, 61 dias para ser mais exato :(

Acho que não vou receber esse jogo não..

 

Pior que ja comprei outro jogo com o mariio128 e ja recebi -_-

 

Edit: não deu nem entrada no Brasil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RB488399348HK

 

Hoje já faz 2 meses e 1 dia, 61 dias para ser mais exato :(

Acho que não vou receber esse jogo não..

 

Pior que ja comprei outro jogo com o mariio128 e ja recebi -_-

 

Edit: não deu nem entrada no Brasil!

 

Recebeu!!!

O negócio é ir se divertindo com os que tem e esquecer dos que vai chegar... pois um dia chega... Já tive produtos (não games) que demoraram mais de 80 dias. Se passar de 90 ai eu peço o envio novamente ou o dinheiro de volta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eeeeeeeeeeeeee...quarta chegou meu mortal e ontem meu gt 5 xl e supostamente o mgs collection...pena q esse veio errado e era na verdade o arkham city hauhauhaua...muito azar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Prototype 2 e faz 1 mês e meio que estava lá, cheguei a comprar ele digital porque não aguentava mais a espera, agora quando ele vier irei trocar auhauhau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gujabs eu acho melhor mandar separado, até porque se o pessoal quiser " extraviar " ou apreender seus pacotes você tem o risco diminuído, pois não perde tudo de uma vez só.

Eu sempre preferi pedidos separados e até hoje nunca fui taxado.

Até as lojas pedem pra não fazer pedidos muito grandes em um envio só.

Resumindo é melhor vir separado para diminuir os riscos, na minha opinião é claro, mas fica tranquilo se atualizou vai chegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já prefiro junto. Recebi um pack com 7 jogos da game.co, em 14 dias, sem taxa nem nada.

Nesse do mariio mandou separado, e no final das contas recebi 3 jogos.

Claro, agora que atualizou, beleza. Mas se n tivesse atualizado, ja era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você recebeu o pack com 7 jogos mas o dia que quiserem ficar com seus 7 jogos, não usarem amostragem para verificar os pacotes, vai ser um problema sério, geralmente eles não veem os pacotes, mas isso é pura sorte.

Eu também ia preferir assim mas RFB e Correios são complicados.

As lojas não gostam de mandar tudo junto devido a quantidade de " extravio " que ocorre e depois eles tem que reembolsar e inclusive muitas lojas, principalmente vendedores do ebay não enviam pro Brasil por causa disso, uma vergonha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sei disso. Sei dos perigos e tudo mais. Disse só que prefiro.

Se eles quiserem mandar separado, por mim tudo bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...