Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Mariio128 (Hong Kong)

Recommended Posts

Que pena não vai ter ninguém em casa hoje para receber... vou ver se pego diretamente nos correios amanhã...

Vou comprar mais 3 jogos semana que vem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou agorinha!

Livres de impostos e em 13 dias após a postagem!

 

 

Unboxing

 

IMG_09122011_093048.jpg

 

IMG_09122011_093008.jpg

 

 

 

IMG_09122011_093334.jpg

 

IMG_09122011_093444.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, que rápido o de vcs hahhahah

Mas o que importa é que no fim todo mudo vai sair feliz....

Apesar do meu ter demorado, gostei bastante da loja... :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei 4 jogos dia 02/12.

 

Data Local Situação

07/12/2011 20:33HONG KONGEncaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

06/12/2011 17:29HONG KONGPostado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou agorinha!

Livres de impostos e em 13 dias após a postagem!

 

 

Unboxing

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_09122011_093444.jpg

 

Fala aee ataraujo, tranquilo?

Você gastou quantos doletas nesses 3 games??? (para eu ter uma noção rs)

 

Todos eles são com idiomas e legendas japoneses/chineses/coreanos/taiwandeses .... ou é "padrão" o inglês? (pelo menos a legenda)

 

abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá kabanas22, paguei 79.97 dólares com frete nos 3 jogos... todos tem linguagem e legenda em inglês.

Não testei outras línguas, tipo espanhol, etc... mas hoje testo para ver se tem espanhol também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá kabanas22, paguei 79.97 dólares com frete nos 3 jogos... todos tem linguagem e legenda em inglês.

Não testei outras línguas, tipo espanhol, etc... mas hoje testo para ver se tem espanhol também.

 

é que eu nunca tinha comprado games por site internacionais.... 3 games saindo praticamente no valor de 50 reais cada... com legendas em inglês, está perfeito!!!

 

Vc vai nas lojas, sites brasileiros.. até mesmo no mercado Livre (produtos sem nota), é bem mais caro e tendo que pagar frete ainda rsrs

 

Eu quero comprar o H7 da sony no Marrio ou play-asia, mas esta tudo esgotado.. quando voltar vou comprar ele, e um game (mas não na mesma compra, pois o volume aumenta e vai ser mais complicado passar na alfandega)

 

Vlww ataraujo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eles enviaram ou está se estoque?

 

Ihhh já enviaram faz tempo, mas nem alterou no track... Nem entrada no Brasil deu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus jogos travaram mas de 2 semanas em transito ainda.. mas comprei sabendo que essa época é demorado de receber qualquer coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vamos lá, minha 2 ª compra:

 

Jogos: Gran Turismo 5 - Plat.(30,00) + L.A. Noire - Naked City Ed.(27,00) + Star Ocean - Last Hope Int.(32,00) = 101,00US$ = 194,54R$

Obs: Desta vez enviaram em 3 pacotes separados

Encomenda: 22/12/2011

Saiu de HK: 30/12/2011

CEP 01223-000 São Paulo - SP (Pedi pra eles mudarem o endereço de entrega para a Capital, esperando, que alfandega seja mais rápida. Não sei se faz sentido, mas vamos torcer para que sim....)

 

Agora, é so aguardar. Aparecendo novidades, vou atualizando....

 

PS: Pra quem tá preocupado, na minha 1ª compra, o rastreio só apareceu no Brasil 1 mês e meio depois, mas qdo apareceu foi vapt-vupt, menos de 1 semana já tava em casa, sem taxa :-D Então, acho que em breve, o de vcs tá ai.... vamos torcer :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou um jogo meu é o outro es´ta no Brasil, o 1° chegou com um mês depois do envio e o outro pode chegar com 20 dias...

 

Até que foi rápido para essa época do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ihhh já enviaram faz tempo, mas nem alterou no track... Nem entrada no Brasil deu...

 

Essa época do ano não tm jeito, meu Battlefield 3 demorou mais de 2 meses pra chegar :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegooou!!! Dessa vez foi bem mais rápido o/

 

Atualização:

Jogos: Gran Turismo 5 - Plat.(30,00) + L.A. Noire - Naked City Ed.(27,00) + Star Ocean - Last Hope Int.(32,00) = 101,00US$ = 194,54R$

Obs: Desta vez enviaram em 3 pacotes separados

Encomenda: 22/12/2011

Saiu de HK: 30/12/2011

Conferido: 06/01/2012(GT5 e o Star Ocean) ; 10/01/2012(La Noire)

Entregue: 13/01/2012; 17/01/2012

Taxado: Não o/

CEP 15370-000 Pereira Barreto - SP

 

Eu havia pedido pra mudar o endereço de entrega para São Paulo, mas acabaram mandando para o end. original.

Eu achava que isto influenciaria na rapidez da alfandega, mas pelo contrário, entregaram no msm endereço anterior, só que em 3 semanas, ao invés das 7 semanas da minha 1ª compra..... pelo visto o negócio é random msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vale a pena arriscar pegar o PSVita por lá? É uma grana lascada, mas se chegar aqui sem taxa, mesmo com o IOF e o frete eu estaria dando risada... muito mais barato que qualquer outro lugar daqui do país.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vale a pena arriscar pegar o PSVita por lá? É uma grana lascada, mas se chegar aqui sem taxa, mesmo com o IOF e o frete eu estaria dando risada... muito mais barato que qualquer outro lugar daqui do país.

 

To tentado em fazer isso tambem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...