Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[IGN] Os 25 Melhores Jogos do PS4

Recommended Posts

Recentemente a IGN listou os 25 melhores jogos do PS Vita. Hoje, ela publicou o mesmo quantitativo referente ao PS4.

Confira abaixo:

 

25-DeadNation.jpg

 

24-Injustice.jpg

 

23-MercenaryKings.jpg

 

22-LegoMarvel.jpg

 

21-CoDGhosts.jpg

 

20-MGSGroundZeroes.jpg

 

19-MetroRedux.jpg

 

18-Madden15.jpg

 

17-Killzone.jpg

 

16-TombRaider.jpg

 

15-Swapper.jpg

 

14-FF14.jpg

 

13-Velocity2x.jpg

 

12-Flower.jpg

 

11_ACBlackFlag.jpg

 

10-WatchDogs.jpg

 

09-Guacamelee.jpg

 

08-Infamous.jpg

 

07-RogueLegacy.jpg

 

06-RaymanLegends.jpg

 

05-Transistor.jpg

 

04-ChildofLight.jpg

 

03-Diablo.jpg

 

02-Resogun.jpg

 

01-LastOfUs.jpg

 

 

Você concorda?

 

Fonte: IGN / PSBlogUS

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous tinha que estar em primeiro cara, foi o primeiro grande jogo do PS4, o The Last Of us, td bem que o game é foda, mas pra nova geração acho que foi precipitado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente , foi vamos listar todos os jogos que tem para ps4, hahahaha mercenary kingz,infamous e watchdogs lá atrás -.-''sendo muito desses jogos são meio que uma definitive edition de jogos de ps3,sério mesmo ign é brincadeira

 

pow muito frustrante mesmo fazendo melhor cobertura de eventos, notícias diárias,'takshows' com produtores etc a ign não aprendeu a fazer review de jogo,quase ninguém de lá aborda termos técnicos , concisos e imparciais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente não concordo com a lista da IGN, mas infelizmente o The Last of Us é realmente o melhor dessa lista aê....tudo bem que ele é da geração passada, mas fazer o que se não conseguiram lançar nada que superasse ele. Vale ressaltar que no top 10 tem 3 jogos nessa situação: The Last of Us, Diablo III e Guacamelee. E pra falar a verdade eu colocaria Guacamelee em um posição melhor, achei o jogo muito foda

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A coisa mais chocante é uma pessoa se esforçar ao máximo para arrumar 25 jogos pro ps4 e assim construir uma lista UHAHUAUHAUHAHU

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor jogo do PS4 é de PS3....ou seja se quer jogar o melhor de PS4 basta ter um PS3.

 

Quanta energia disperdicada....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja é errado criar uma lista dos 25 melhores sendo que PS4 foi lançado no ano passado e mal possui games... :jackie_chan: porque nao esperaram mais alguns anos pra fazer essa lista?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja é errado criar uma lista dos 25 melhores sendo que PS4 foi lançado no ano passado e mal possui games... :jackie_chan: porque nao esperaram mais alguns anos pra fazer essa lista?

Pois é... Coisa mais forçada.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a lista é composta massacramente por jogos multi-plataforma, e o primeiro é só um port de um jogo de Ps3.

É a IGN não parando de me surpreender.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com os jogos listados, pelo fato de não ter muitos jogos de peso ainda, só não concordo com o primeiro ser o The Last of Us, que foi o melhor de todos os tempos, mais para ps4 tinha que ser um jogo inédito, acho que tinha quer ser o Infamous Second son o primeiro colocado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A IGN faz um lista com os 25 melhores jogos de cada plataforma todo o ano. Eles mesmos comentam isso lá no site. Ano que vem sairá uma nova lista atualizada com os melhores do PS4 aí sim acredito eu com mais jogos exclusivos e menos ports pois até lá teremos The Order, Destiny, Assassins Creed, The Crew, DriveClub, Mortal Kombat X, Batman dentre outros... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk acho o ps4 nem tem 25 jogos para formar a lista, sem contarmos os Remasters  :hehe: 

Mas como o amigo acima disse... o ano que vem sim, terá mais (e melhores) títulos para fazerem uma possível lista!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela lista da para ver que o PS4 está precisando de jogos. Ainda jogo mais no meu PS3 do que no PS4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela lista da para ver que o PS4 está precisando de jogos. Ainda jogo mais no meu PS3 do que no PS4.

Ëu também.... o PS4 tá ali como que pedindo desculpar por estar invadindo o espaço do PS3 kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdão, mas não tem o battlefield 4, melhor multiplayer do PS4...acho demais.

 

infamous deveria ser um dos tops..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá bem no começo ainda... Daqui a 2 anos será que vai ter algum game de esporte como um dos melhores do PS4?? Acho difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...