Ir para conteúdo
brandaopeixoto

Estarland (USA)

Recommended Posts

Ainda é o mesmo valor de frete do postado no começo do topico?

Compartilhe esta postagem

Que pé frio, já recebi uma vez somente as caixas dos jogos.

Mas fui reembolsado no valor pago pelos jogos, claro que perdi o valor do frete.

Mas funcionou o suporte deles pelo menos!

Então, na minha opinião não está ligado a sorte, apenas a quantidade que eu demando deixa mais exposto a tratativa com o cliente, também já fui reembolsado em pequenas encomendas e sem o frete, porém encomendas grandes eles "dão uma de loucos" e não reembolsam, a pior de todas está sendo a minha última transação, onde apenas cancelei algumas Pre-Orders que eu tinha e mesmo assim não tive o reembolso.

No forum de suporte do Orkut, a representante EstarLand (Carol) "sumida" em meios as reclamações:

http://www.orkut.com...=2&npn=182&nid=

*Já utilizei todas as ferramentas de suporte que eles tem.

Vitão Vieira - 3 de out

Carol, novamente, passou 90 dias e nada, esta ficando desanimador.

Your eStarland order (#4349815) has been shipped.

Date Shipped: 06/15/2012

Xbox 360 / Devil May Cry 4

Shipped by: USPS 1st Class Mail

Tracking No.: na

Goncalves SP - 13 de nov

Aguardando o Reembolso desde Agosto.

Olá Carol, já falei com você por email, porém você não resolveu o meu problema e não deu um retorno.

Eu cancelei duas Pre-Order:

Order: 4306398

Valor (Amount):

$43.95

And

Order: 4306387

Valor (Amount):

$43.95

" Enviada:sexta-feira, 19 de outubro de 2012 19:26:36Para: carol_e@estarland.com

Então com estes números já fica evidente que tem algo errado, porque o número do reembolso que eu recebi é: 45M59341SW5933142

From: carol_e@estarland.com

To: goncalves-paulo@hotmail.com

Subject: : FW: Your refund request has been Incomplete - eStarland.com

Date: Fri, 19 Oct 2012 15:47:06 -0300

Prezado Paulo Gonçalves.

Ambos reembolsos foram efetuados.

Segue os números das transações

66U825522C728623A

3JX583925S580794K

Grata

Carol Figueiredo

Departamento de suporte ao cliente do Brasil

eStarland"

Gostou?

Super-Homem . - 16 de nov

Carol, como devo proceder para receber reembolso?

Comprei faz mais de 120 dias e nada da encomenda chegar.

Ordem: 4435924

Será que ainda arrisca chegar ou foi extraviado?

Gostou?

♓ Ä„fґσđiÑ‚Ñ” â–¬ ☆ㄗÑι₥øÑ₫ιµs ☆ Gσℓđєŋ RσsÑ” â…« - 16 de nov

Pelo menos não fui o único que está a mais de 100 dias na espera.

Gostou?

Fiz em torno de 18 compras na Play-Asia e umas 45 compras no Amazon, e NUNCA tive problemas com estes lugares (problemas nas correções), o Amazon é o meu predileto até, porque eles me enviam bônus pelo transtorno.

05033027506e38330bb64.jpg

De 20 compras = 5 problemas para recepção e reembolso.

Pessoal importo de tudo e sempre bastante coisas.

Nunca tive problemas, sempre peço o envio por first class que é o mais simples e sem rastreio mesmo.

Não há diferença de tempo do priority para o first class, pelo contrário, existem até casos de first class que chegaram bem antes de priority.

As únicas formas rápidas de chegar são as mais caras e que serão certamente taxadas como Fedex,DHL, entre outras.

Estou pensando em comprar lá sem rastreio. Como que funciona?

Eu só vou saber que a mercadoria está no brasil quando chegar na minha casa? Não tem nem uma informaçãozinha explicando onde ela está e tal? Estou perguntando pq comprei na HK Offerhouse e a encomenda ficou nos correios e se eu nao fosse pesssoalmente buscar, a muamba ia voltar pra China :fuuu: !!! Eles alegaram que meu endereço era inexistente :duvida: .

Estou pensando em comprar lá sem rastreio. Como que funciona?

Eu só vou saber que a mercadoria está no brasil quando chegar na minha casa? Não tem nem uma informaçãozinha explicando onde ela está e tal? Estou perguntando pq comprei na HK Offerhouse e a encomenda ficou nos correios e se eu nao fosse pesssoalmente buscar, a muamba ia voltar pra China :fuuu: !!! Eles alegaram que meu endereço era inexistente :duvida: .

É isso mesmo, você não tem informação nenhuma, só saberá quando o pacote chegar na sua residência.

Se os correios tentarem entregar e você não estiver em casa ou se a encomenda for taxada tem que retirar na agência dos correios que se encontra o pacote.

Desisti de comprar lá. Eu ia comprar 2 jogos, cada 1 por US$ 13,95. O frete é sem noção, US$ 13,00 sem rastreio. Quase o preço do jogo. Se abaixarem o valor do frete eu comprarei lá, mas quase R$ 30 pra entregar sem rastreio é chamar o consumidor de otário.

Comprei 2 games lá...

Primeiramente recebi um e-mail (todo em português) dizendo que endereço do meu cartão não confere com o endereço de entrega ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Tive que mandar uma fatura do meu cartão de crédito para comprovar o endereço... depois de uns 2 dias mandaram um email (todo em inglês) dizendo que "Esta tudo ok" ;]

E hoje recebi o email dizendo que postaram o jogo aeeeewwwwww

Agora só aguardar.. .e torcer pra não ser taxado rsrs

Nota: Peguei o frete mais baratão mesmo, 5 doletas por item... sem rastreio

Chegou em 1 mês os games (frete mais barato, sem rastreio)

fotos como prometido

2012-12-21_17-34-50_741.jpg

2012-12-21_17-36-16_254.jpg

Alguém tem comprado aqui?

Desisti do Play-Asia e tentei uma compra no Mariio, mas andei pensando em tentar novas possibilidades.

O que me dizem?

Eu sempre compro. Tanto jogos usados quanto novos. Sempre me entregaram em torno de 2 à 3 semanas.

Recomendo a Estarland. :krumel:

Alguém tem comprado aqui?

Desisti do Play-Asia e tentei uma compra no Mariio, mas andei pensando em tentar novas possibilidades.

O que me dizem?

Já tenho mais de 40 compras na Estarland. Minhas duas e últimas compras foram feitas em Out/2013 e Dez/2013, e chegaram respectivamente em Abr/2014 e Mai/2014. Ou seja, 5 a 6 meses pra chegar, mas chegaram. Bom que agora o frete mais barato tem rastreio, o que ajuda bastante.

ENCOMENDAS ABAIXO DE 100 DÓLARES INCLUINDO O FRETE...NÃO SERA COBRADO IMPOSTOS!!!!!!!

Galera essa noticia é antiga mais ninguém tinha postado isso antes!!

esse cara fez um petição e ganho o processo!!!

esse é o link ele indo buscar a encomenda taxada nos correios...sem pagar a taxa!!!

e esse link mostra ele ensinando a fazer  a petição!!

https://www.youtube.com/watch?v=Xzu1X5UJe8s#t=96

galera divulguem essa noticia!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...