Ir para conteúdo
RangyRV

Surgeon Simulator - You Can't Handle the Tooth bug

Recommended Posts

O troféu referido no título do tópico estava bugado quando o jogo foi lançado e era impossível consegui-lo. Há alguns dias atrás foi lançada uma atualização que corrigia alguns bugs nos troféus, inclusive desse, mas ainda assim já completei a operação removendo apenas os 3 dentes (3 vezes) e nada de troféu, mas no site PSN Profiles vi que algumas pessoas já conseguiram esse troféu e também na lista de troféus do PS4 o número de pessoas que conseguiu já está em 0,1% ou mais.

 

Mais alguém está tendo problema com esse troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tentei ainda,quando eu tentar passo aqui pra dizer se pulou o troféu

Ok cara.

 

Agora a pouco eu li em outro lugar que por algum motivo a Europa recebeu um patch diferente da América e por isso só jogador europeu consegue esse troféu por enquanto, só não sei se isso é verdade mesmo mas em outro fórum um jogador da Suécia disse que conseguiu o troféu na primeira tentativa. Parece ser uma informação válida.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tentei ainda,quando eu tentar passo aqui pra dizer se pulou o troféu

Consegui o troféu com a versão 1.02.

 

O troféu dos 6 transplantes alienígenas ainda continua com problema, mesmo fazendo todos você não ganha o troféu. Parece que o problema é que um mesmo órgão serve para duas cirurgias diferentes (aquele azul comprido que fica no centro).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...