Ir para conteúdo

Recommended Posts

Qual a diferença desse Dark Souls R2 para o R1?

Basicamente nenhuma, pois alguém com a cópia R2 pode jogar com outras pessoas de regiões R1 ou R3. A diferença seria no savegame. Caso você tenha jogado a versão R1 anteriormente, e tentar carregar seu save na região R2, não funcionará. Mas se for a primeira vez que você joga, ele criará um save da versão R2 e poderá jogar normalmente.

Basicamente nenhuma, pois alguém com a cópia R2 pode jogar com outras pessoas de regiões R1 ou R3. A diferença seria no savegame. Caso você tenha jogado a versão R1 anteriormente, e tentar carregar seu save na região R2, não funcionará. Mas se for a primeira vez que você joga, ele criará um save da versão R2 e poderá jogar normalmente.

Dark Soul é meu então :D

Manda seus dados para depósito, de preferência no Caixa :D

Dark Soul é meu então :D

Manda seus dados para depósito, de preferência no Caixa :D

Enviei MP.

Ja foi o dark souls?

O enslaved é platina diferente da r1?

O Dark Souls foi vendido, acabei esquecendo de atualizar o tópico.

O Enslaved não tem platina multirregião, ou seja, é a mesma platina para qualquer região.

Qro o Dead Space 3 e o Back to the future me passa os dados por Mp? No aguardo

Enviei MP.

O Dark Souls foi vendido, acabei esquecendo de atualizar o tópico.

O Enslaved não tem platina multirregião, ou seja, é a mesma platina para qualquer região.

Enviei MP.

Entendi, valeu mano

Hey camarada. Estou interessado em dois jogos. Você poderia me enviar uma MP dizendo com que Banco você trabalha?

ABraço.

Hey camarada. Estou interessado em dois jogos. Você poderia me enviar uma MP dizendo com que Banco você trabalha?

ABraço.

Enviei MP.

Esse Enslaved ainda tá disponível? 

Thop, tô passando aqui pra te recomendar: dizer que os jogos chegaram hoje e chegaram embalados com plástico bolha, tudo perfeitinho!

Vendedor recomendadíssimo.

Abraço!

Thop, tô passando aqui pra te recomendar: dizer que os jogos chegaram hoje e chegaram embalados com plástico bolha, tudo perfeitinho!

Vendedor recomendadíssimo.

Abraço!

Obrigado amigo, que bom que chegou tudo certinho aí. Também te recomendo 100%! Se puder, depois posta essa mensagem de recomendação no meu tópico de recomendações, está na assinatura embaixo do card. E se você tiver um tópico, me passe que eu te qualifico lá. 

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...