fernando_sato 150 Postado Setembro 12, 2014 Postem suas recomendações sobre mim. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KILLERBRasi 59 Postado Novembro 29, 2014 Fiz duas negociaçoes com o Fernando . Uma conta fantasma ps3 com diversos jogos e Uma conta original do game Shadows of mordor Ambas negociaçoes ocorreram sem nenhum problema Recomendo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
drthales 15 Postado Novembro 30, 2014 Fernando ficou com uma vaga fantasma no nosso grupo de Dark Souls 2,,, usuário é muito transparente, comunicativo e de fácil entendimento. RecomendadÃssimo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Birgerbrosa91 3 Postado Dezembro 1, 2014 Peguei pes 15 com ele, como original, e tudo correu bem. Usuário recomendado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samueloliveira_ 751 Postado Dezembro 2, 2014 Fez parte de um grupo de compras como fantasma, foi rápido e correu tudo bem. Recomendo ​ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NykyLionHeart 3.268 Postado Dezembro 6, 2014 trocamos jogos e deu tudo certo recomendo a todos Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MatiasGomes93 1.311 Postado Dezembro 6, 2014 Me emprestou o PES 2015. Gente boa e prestativo. RECOMENDO. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ScryzZ 32 Postado Dezembro 15, 2014 Opá, Opá, Negociei com o Manolo e saiu tudo perfeito ^^ Recomendo !! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marceloMAJR 110 Postado Dezembro 15, 2014 Emprestei uma conta para ele e comprei uma vaga pro PES 15 de PS3. Super recomendado!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
M_arianolive1985 0 Postado Dezembro 15, 2014 Super Recomendado! Já fizemos varias negociações. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samueloliveira_ 751 Postado Dezembro 16, 2014 Vendi uma Vaga Original de Valiant Hearts pra ele, Super recomendado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BrunoViking 0 Postado Dezembro 11, 2015 Eu e o fernando_sato fizemos três empréstimos muito bem-sucedidos! Ultra recomendado, me adicionou no Facebook e a partir dali a conversa foi muito rápida. Muito show! Brigadão, Fernando! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BrenoDlc3 0 Postado Janeiro 11, 2016 Fiz um empréstimo do Sound Shapes original 1 com o Fernando, tudo ocorreu bem e claro Recomendo :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DouglasSikorski 3.123 Postado Janeiro 13, 2016 Emprestei uma conta ao fernando, terminou e devolveu sem stress, recomendo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Junk890S Postado Janeiro 13, 2016 Recomendo, negociamos o Bloodborne e ele foi 100% honesto, excelente pessoa Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kaiquebarrosf 0 Postado Janeiro 13, 2016 Realizamos empréstimos de conta, usuário bastante rápido e confiável. Mais que recomendado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
IcaroHugoPS 105 Postado Janeiro 13, 2016 Vendi uma conta completa contendo o jogo "Uncharted Collection", ótimo comprador e ágil para negociar. Recomendo! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gonzopcc 780 Postado Janeiro 14, 2016 Me emprestou uma conta com o Sound Shapes eutorpeu e rolou tudo certinho... rápido e fácil. Recomendado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kurosakiBruno 5 Postado Janeiro 15, 2016 Me emprestou duas contas com Sound Shapes, um japonês e outro chines, e deu tudo certo. Gente boa demais, RECOMENDO ELE 100%. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GabrielBiru 362 Postado Janeiro 15, 2016 Recomendo o usuário fernando-sato. Fizemos um emprestimo 1x1 e deu tudo certo. Usuário super gente boa, me ajudou muito. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kesrit 301 Postado Janeiro 16, 2016 Me emprestou uma conta free. Recomendo o amigo gente boa. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat 329 Postado Janeiro 18, 2016 Me emprestou uma conta e foi tudo perfeito , recomendo 100% Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ighorfagundes 3.608 Postado Janeiro 19, 2016 Passando pra recomendar o amigo pelo Sound Shapes. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
pedrlcamara 676 Postado Janeiro 28, 2016 Recomendado. Peguei o ss China com ele. Tudo na camaradagem. Agradecido. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RLazzarin 251 Postado Janeiro 31, 2016 Recomendado me emprestou uma acc show de bola ! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites