Ir para conteúdo
anrock1

Destiny - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fala galera.

Estou procurando clan pra ajudar a pegar os troféus.

Ainda estou Lv.23, mais nada que com o tempo, esse número não suba.

Jogar solo nesse jogo e meio chato né :x

 

Qualquer coisa, podem me adc na PSN: CA-Romero (Play 4)

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero ofender ninguém, mas esse é o problema de quem só joga no console. Como raramente sai um jogo MMO pra console o pessoal não tá acostumado com as mecânicas de um tipo de jogo desse. Bom, vou resumir um pouco da experiência que tenho em outros MMOs porque o PC é a minha plataforma principal e tenho algumas boas horas em outros jogos de MMO.

 

Você provavelmente já deve ter ouvido falado em World of Warcraft, sabe como funciona (ou funcionava, não sei) o sistema de loot do WoW? O loot é universal, é server-sided e não client, ou seja, se um item dropar ele não dropa só pra você, ele dropa pra todo mundo. Agora imagina uma Raid de mais de 60 pessoas que leva horas, horas e mais horas pra você completar e no final 59 nego correndo na sua frente pra pegar o item final do boss? Ai o cara vai e pega um item que você tá precisando a meses e ele não precisa, vai e vende por merreca por um NPC? Você tem noção de como isso é?

 

MMO é isso, é trabalhoso, consome tempo, come a sua paciência e te testa de todas as formas possíveis. Vejo nego chorando porque não tá recebendo contrato exótico, vejo nego chorando porque só tá ganhando Fragmento e Energia Ascendente, vejo nego chorando porque não tá recebendo item lendário... Sério, se a Bungie ouvir esse povo todo mundo vai cagar item Exótico e todo mundo vai ficar nível 30 com 10 horas de jogo, o Crisol vai ficar mais desbalanceado do que já é porque todo mundo vai ter Arma Exótica. Enfim, essa é a minha opinião... todo MMO vai te fazer passar raiva, infelizmente (ou felizmente?) é assim que eles funcionam...

 

 

 

Reclamar de contrato exótico, item lendário, shards nao é o caso, mesmo por que esses itens sao facilmente obtidos, toda semana compro armas e armaduras exoticas com o xur, com pontuação da vanguarda e do crisol compro itens lendários, tranformando em shards tranquilamente.

 

Eu to no lv 29 a 4 semanas e nao consigo evoluir meu personagem, por que simplesmente nao ganho as braçadeiras da Raid, e eu so tenho 4 chances disso acontecer por semana, se e assim em wow , graças a deus que nao joguei isso, e tem um agravante, estou fazendo a mesma coisa no jogo a semanas, missões heroicas diárias, assaltos do anoitecer, assaltos heroicos tudo repetido.

 

Veja a que ponto chegamos um jogo onde você não joga como vc quer e sim que a bungie quer, eu vou ter que criar mais 3 personagens da mesma classe, pra aumentar as possibilidades de ganhar o item que preciso na raid, ai vem todo um trabalho de JOGAR A MESMA COISA (algo corriqueiro no game) com mais 2 personagens so pra ter ao invés de 4 , ter 12 chances por semana de ganhar o item que me permite chegar ao lv 30.

 

Eu to com mais de 150 horas em destiny, e se nao fosse por um set de troféus ja tinha largado a muito tempo, ta cheio de jogo bom por saindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reclamar de contrato exótico, item lendário, shards nao é o caso, mesmo por que esses itens sao facilmente obtidos, toda semana compro armas e armaduras exoticas com o xur, com pontuação da vanguarda e do crisol compro itens lendários, tranformando em shards tranquilamente.

 

Eu to no lv 29 a 4 semanas e nao consigo evoluir meu personagem, por que simplesmente nao ganho as braçadeiras da Raid, e eu so tenho 4 chances disso acontecer por semana, se e assim em wow , graças a deus que nao joguei isso, e tem um agravante, estou fazendo a mesma coisa no jogo a semanas, missões heroicas diárias, assaltos do anoitecer, assaltos heroicos tudo repetido.

 

Veja a que ponto chegamos um jogo onde você não joga como vc quer e sim que a bungie quer, eu vou ter que criar mais 3 personagens da mesma classe, pra aumentar as possibilidades de ganhar o item que preciso na raid, ai vem todo um trabalho de JOGAR A MESMA COISA (algo corriqueiro no game) com mais 2 personagens so pra ter ao invés de 4 , ter 12 chances por semana de ganhar o item que me permite chegar ao lv 30.

 

Eu to com mais de 150 horas em destiny, e se nao fosse por um set de troféus ja tinha largado a muito tempo, ta cheio de jogo bom por saindo.

 

pois , e pior q infelizmente o maximo de personagens q pode criar é 3

se não eu faria um monte tb

parece q se for arcano com a habilidade de reviver e fizer isso muito rápido caso morra na raid, nao conta como morte, mas ainda preciso confirmar isso.. nesse caso, se for verdade, qto mais arcanos melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reclamar de contrato exótico, item lendário, shards nao é o caso, mesmo por que esses itens sao facilmente obtidos, toda semana compro armas e armaduras exoticas com o xur, com pontuação da vanguarda e do crisol compro itens lendários, tranformando em shards tranquilamente.

 

Eu to no lv 29 a 4 semanas e nao consigo evoluir meu personagem, por que simplesmente nao ganho as braçadeiras da Raid, e eu so tenho 4 chances disso acontecer por semana, se e assim em wow , graças a deus que nao joguei isso, e tem um agravante, estou fazendo a mesma coisa no jogo a semanas, missões heroicas diárias, assaltos do anoitecer, assaltos heroicos tudo repetido.

 

Veja a que ponto chegamos um jogo onde você não joga como vc quer e sim que a bungie quer, eu vou ter que criar mais 3 personagens da mesma classe, pra aumentar as possibilidades de ganhar o item que preciso na raid, ai vem todo um trabalho de JOGAR A MESMA COISA (algo corriqueiro no game) com mais 2 personagens so pra ter ao invés de 4 , ter 12 chances por semana de ganhar o item que me permite chegar ao lv 30.

 

Eu to com mais de 150 horas em destiny, e se nao fosse por um set de troféus ja tinha largado a muito tempo, ta cheio de jogo bom por saindo.

Como eu disse, é assim que todo MMO funciona. O jogo tem muito, mas muito ainda pra melhorar, mas todo MMO é assim. E graças a Deus que a Raid é chata de dropar Item, nem tão difícil ela é assim de completar, se todo mundo ganhasse item nelas o jogo estaria lotado de nível 30. Essa semana vou completar a Raid pela quinta vez e só na quarta que eu ganhei a primeira Armadura de Raid...

 

Tem um amigo do clan que só ganhou energia e fragmento ascendente todas as quatro vezes que completou a raid. Nem arma ele ganhou. Isso sim eu já acho sacanagem e eles precisam de arrumar. Você já tá com o set praticamente todo completo... kkkkkkk.

 

Já vi um ou dois níveis 30 na Torre e é simplesmente foda porque eu sei que o cara sofreu pra chegar nesse nível. Não é querendo ser chato não, mas é assim que todo MMO funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguma novidade sobre a terceira sub classe ? li em algum lugar que já estariam chegando 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um grupo super focado no troféu da raid sem morrer, porem é sempre bom ter mais jogadores que tenham interesse nesse troféu se quiser pode me add...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aslan, você jogo que horário? Estou na busca desse troféu também, pois é único que eu acho meio difícil obtê-lo sem uma equipe focada nessa conquista. Me add na PSn: elton_apc (Titã, Level 28). Ah, com está indo o desempenho do time? A galera está conseguindo fazer um incursão com bom desempenho? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que os locais da incursão que mais oferecem riscos sao: 

 

A parte do labirinto, parte facil mas se alguem vacilar, fudeu.

 

A parte dos saltos logo apos o labirinto.

 

Atheon.

 

lembrando que a parte do atheon se algum manjar de derrubar o boss do tipo tem um indice de 90% em derrubar o boss de prima, ja elimina essa parte.

 

o resto da pra fazer sem morrer numa boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que os locais da incursão que mais oferecem riscos sao: 

 

A parte do labirinto, parte facil mas se alguem vacilar, fudeu.

 

A parte dos saltos logo apos o labirinto.

 

Atheon.

 

lembrando que a parte do atheon se algum manjar de derrubar o boss do tipo tem um indice de 90% em derrubar o boss de prima, ja elimina essa parte.

 

o resto da pra fazer sem morrer numa boa.

Sim, concordo. O foda que a Bungie essa semana vai lançar o hotfix tirando essa parada de derrubar o Atheon. Eu acho que o que nos resta mesmo é rezar pra que as próximas Raids (dlc infelizmente) sejam mais fáceis. O que eu acho difícil de acontecer. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem o jogo resolveu ser generoso comigo, apos terminar a raid no lv 30 ganhei, Vex Mythoclat, Capacete da Raid, Moto Lendaria e 3 Ascendent Shards.

 

Em contra partida teve gente que ganhou uma cor nova pro personagem...


tinha um cara no esquadrão ontem, o cara tinha a manha do bug do atheon, em 20 segundos e de titan o cara mandou o atheon pra vala , na segunda tentativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to querendo uma equipe para raid, so me add e dizer q eh pro destiny... sou hunter lv28 (ps3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vou melhorar um pouco o Guia, e refazer uma parte do tutorial da câmara de cristal, já que foi modificado pela Bungie nas duas últimas updates.

 

O que vocês acham de um tutorial resumido dos contratos exóticos? Ou não precisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse trofeu da raid sem morrer nem e tao dificil, ontem na raid por exemplo eu so morri a hora que o pessoal perdeu a relíquia dentro do portal, o detalhe e que eu tava jogando mais serio pra ver se morria, o pessoa tava de zuera, se junta um pessoa que queira faz em 1h esse trofeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse trofeu da raid sem morrer nem e tao dificil, ontem na raid por exemplo eu so morri a hora que o pessoal perdeu a relíquia dentro do portal, o detalhe e que eu tava jogando mais serio pra ver se morria, o pessoa tava de zuera, se junta um pessoa que queira faz em 1h esse trofeu...

 

vc ja fez o troféu?

eu e o elton e uma turma boa estamos quase conseguindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao fiz, se dos 6, 4 estiverem no 30, eu nao vejo como morrer por morte matada, serio mesmo, so pra teste eu deixei os hobgoblin me acertarem precisou de 4 tiros.

 

so da pra morrer no labirinto, na parte dos saltos, ou se der bug no portal, outra coisa importante matar os suplicantes pra quem voltar do portal nao morrer no suicídio delas, 4 rodadas de quebra gelo e vinganca de preyd o atheon ja era...

 

acho interessante aproveitar enquanto da pra matar o templário empurrando ele pro abismo com granada, vamo junta 6 pessoas e começar a tentar, em poucos dias treinando faz o troféu..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao fiz, se dos 6, 4 estiverem no 30, eu nao vejo como morrer por morte matada, serio mesmo, so pra teste eu deixei os hobgoblin me acertarem precisou de 4 tiros.

 

so da pra morrer no labirinto, na parte dos saltos, ou se der bug no portal, outra coisa importante matar os suplicantes pra quem voltar do portal nao morrer no suicídio delas, 4 rodadas de quebra gelo e vinganca de preyd o atheon ja era...

 

acho interessante aproveitar enquanto da pra matar o templário empurrando ele pro abismo com granada, vamo junta 6 pessoas e começar a tentar, em poucos dias treinando faz o troféu..

 

Por morte matada não estamos morrendo. Somos em 5 29 e 1 30, mas tem 2 29 que não sào ponta firme. Vou te add para começarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sei que talvez eu não me "encaixe" no quesito lvl (atualmente estou no 26 indo pro 27) mas eu quero fazer essas incursões. Confesso que tá difícil encontrar 6 jogadores para fazer os Raids e etc, mas se alguém quiser me add pra fazer rolar essas paradas, estou disponível à noite por volta das 21h. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

markudo, so lembrando que na segunda eu fui "forçado" a te tirar da raid por que um tinha caido e você entrou no lugar dele, ai o cara nao tava conseguindo mais voltar, eu ainda tentei negociar mas fui voto vencido.

 

O problema das incursões e que tem um pico, de terça a quinta todo mundo quer jogar e depois ninguém mais quer por que perde o loot (por isso acho impoetante a bungie arrumar uma forma, outra agravante geral ta jogando essa incursão a mais de um mes, eu particularmente to de saco cheio, depois que platinar quero mandar esse jogo pra PQP ahahahahaha.

 

ontem eu nao joguei raid, fiquei jogando cod e shadow of mordor, eu normalmente nao abro uma raid, sempre espero me chamarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

markudo, so lembrando que na segunda eu fui "forçado" a te tirar da raid por que um tinha caido e você entrou no lugar dele, ai o cara nao tava conseguindo mais voltar, eu ainda tentei negociar mas fui voto vencido.

 

O problema das incursões e que tem um pico, de terça a quinta todo mundo quer jogar e depois ninguém mais quer por que perde o loot (por isso acho impoetante a bungie arrumar uma forma, outra agravante geral ta jogando essa incursão a mais de um mes, eu particularmente to de saco cheio, depois que platinar quero mandar esse jogo pra PQP ahahahahaha.

 

ontem eu nao joguei raid, fiquei jogando cod e shadow of mordor, eu normalmente nao abro uma raid, sempre espero me chamarem.

 

Relaxa Cenoura, eu entrei de inchirido mesmo e arrisquei. Sei que quem tá lá, não quer sair.

 

Percebi sobre esta preferência da galera... eu ainda não consegui fazer nenhum Raid, então estou bem noob. Enquanto eu tiver saco, vou tentar, e isso q ainda não consegui chegar no lvl 30 ainda ;)

 

Mas vamos lá, força na peruca! o/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não tenho experiência em RAID, mais como quero platinar, tenho que começar a jogar.

A principio, quem quiser me adc na psn: CA-Romero, para fazer treinamento ou ter paciência comigo, estou ae para jogar.
Estou quase Lv.28, falta só aprimorar alguns itens.

 

(:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando puder vou arrumar alguns itens do Guia que não me agradam, adicionar uma parte de tutorial de Contratos Exóticos, entre outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai galera quem sabe de um cla que ta querendo fazer os trofeis de terminar a raid e um assalto com um esquadrao composto apenas por membros do mesmo cla ????

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...