Ir para conteúdo
anrock1

Destiny - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sim! Mas qualquer coisa podemos contar com o dfop02

Na realidade, foi o pessoal do clã que entrou, nem o amigo do anrock entrou, somente ele mesmo.

 

Tranquilo gente  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns mano, teu guia ficou fodão mesmo!

Depois dê uma chegada no troféu valorous onde no final da dica tem uma tag aberta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns mano, teu guia ficou fodão mesmo!

Depois dê uma chegada no troféu valorous onde no final da dica tem uma tag aberta

Valeu cara! Acabei achando outra tag também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu guia ta muito foda velho , não tem o que falar... se você se inscrever no MGM , ganha sem duvida alguma.... se fosse comparar com o guia do Last Of Us do Monteiro , a unica coisa que o dele fica melhor são as fotos e vídeos explicando detalhadamente passo a passo tempo a tempo .... seu guia merece uma nota 1000!!! Congratssss  :joia:  :joia:  :joia:  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém poderia me ajudar: como eu faço para conseguir aquele troféu que chama " trinca" onde consiste matar um titã, um arcano e um caçador sem morrer? Nunca joguei PVP online de FPS. Alguém poderia me dar umas dicas? Pois essa é troféu mais difícil do PVP, pelo menos para mim que nunca joguei COD ou battlefield na vida. Alguém aí tem algum clã para me ajudar nos troféus relacionados ao clã ? Tenho PS4 e jogo todos os dias. Minha PSN é elton_apc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, confere isso. Parece que realmente na hard Raid se morrer, não tem como reviver, só volta se tds morrerem. Já vi essa info em vários locais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu guia ta muito foda velho , não tem o que falar... se você se inscrever no MGM , ganha sem duvida alguma.... se fosse comparar com o guia do Last Of Us do Monteiro , a unica coisa que o dele fica melhor são as fotos e vídeos explicando detalhadamente passo a passo tempo a tempo .... seu guia merece uma nota 1000!!! Congratssss  :joia:  :joia:  :joia:  :joia:

Obrigado cara! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, aparentemente o aumento da porcentagem de troféus era pra guias iniciados neste mês, não finalizados. Erro meu.

 

Bem, oficializado então; meus parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, aparentemente o aumento da porcentagem de troféus era pra guias iniciados neste mês, não finalizados. Erro meu.

 

Bem, oficializado então; meus parabéns!

Aêê! Muito obrigado, Desma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava querendo algum clan para poder fazer os trofeus das rais e assalto... sou 26+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anrock, tem uma observação a fazer... qdo vc esta usando as marcas das facções alternativas vc não ganha pontos nas da vanguarda e crisol... seria bom vc colocar isso ai pois, assim evitará de pessoas fiquem sem upar a vanguarda por causa da facção. .. (assim como eu fiz)...

Flws

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anrock, tem uma observação a fazer... qdo vc esta usando as marcas das facções alternativas vc não ganha pontos nas da vanguarda e crisol... seria bom vc colocar isso ai pois, assim evitará de pessoas fiquem sem upar a vanguarda por causa da facção. .. (assim como eu fiz)...

Flws

Amigo, achei que tinha ficado claro aqui: "Caso você não esteja satisfeito com os Itens que o Crisol e a Vanguarda colocam a venda você pode focar nessas outras Facções." Mas depois vou mudar lá, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém poderia me ajudar: como eu faço para conseguir aquele troféu que chama " trinca" onde consiste matar um titã, um arcano e um caçador sem morrer? Nunca joguei PVP online de FPS. Alguém poderia me dar umas dicas? Pois essa é troféu mais difícil do PVP, pelo menos para mim que nunca joguei COD ou battlefield na vida. Alguém aí tem algum clã para me ajudar nos troféus relacionados ao clã ? Tenho PS4 e jogo todos os dias. Minha PSN é elton_apc.

 

Você precisa matar um de cada classe em um periodo de 10 segundos mais ou menos de diferença, isso sem morrer. Pode ser feito no Crisol, em qualquer modo. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal algum clan comprometido com raid? Eu ja fiz tudo no game, preciso de uma galera que realmente queira fazer raid, eu tô no lv 29 com equipamentos top, vamos fazer o flawless raid.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal algum clan comprometido com raid? Eu ja fiz tudo no game, preciso de uma galera que realmente queira fazer raid, eu tô no lv 29 com equipamentos top, vamos fazer o flawless raid.

Ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, alguem ai conseguiu flawless raid? Esse e o unico trofeu problematico do game, o resto so demanda tempo mesmo...

 

de boas cara? aqui eu não sei, mas eu ja vi stream de uns caras fazendo , mas é foda

e agora vai ficar ainda mais foda, pq nessa semana estão falando q vão mudar a ultima luta, ao invés do atheon transportar os 3 mais longe dele na tela, passará a ser aleatório os q serão transportados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom esse guia. bem, para mim só faltam 6 troféus: upar uma subclasse arcano e caçador; terminar um incursão (Raid) sem que ninguém morra; upar uma arma lendária e exótica completamente e recuperar 20 pontos no modo recuperação (Crisol). Assim, platina conquistada. Raid sem morrer meu clã por pouco conseguimos, um rapaz acabou morrendo naquela parte que some as plataformas antes da câmera de cristal. Hahahahaha! Fode, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de boas cara? aqui eu não sei, mas eu ja vi stream de uns caras fazendo , mas é foda

e agora vai ficar ainda mais foda, pq nessa semana estão falando q vão mudar a ultima luta, ao invés do atheon transportar os 3 mais longe dele na tela, passará a ser aleatório os q serão transportados

 

pois é vai ficar aleatorio, e ele nao vai mais cair no abismo, o que o pessoal ta especulando e que vai ter que fazer igual o que o autor do guia disse, espera tirarem o lv cap, quando geral tiver com lv maior que 30 ai faz a raid no lv 26.

 

eu vi o stream dos cara, uma coisa que eu observei os 6 eram hunter, eles tinham o tempo perfeito daquela parte dos pulos, o cara manjava horrores de mexer com a relíquia, todos estavam muito bem equipados...

 

na boa e um trofeu de merda esse, por que uma coisa e um trofeu que depende de voce, agora um trofeu que vc depende de mais 5 em um jogo onde o sistema de loot e horrivel, as recompensas sao desproporcionais ao trabalho que se tem, enfim, foi a maneira que eles acharam de fazer a pessoa jogar destiny por 10 anos.

quando eu terminei a raid no lv 30 eu ganhei uma nave lendaria.

 

agora serio o que eu vou fazer com uma nave lendaria? nada so serve pra enfeite.

 

o loot apesar de randomico tinha que ter criterio, vc vai ganhar um entre dentre uma lista de itens importantes que tenham relevância pro jogo, agora tu termina a raid no lv 30 e ganha uma nave pffff, prefiria ate ganhar uns shards...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é vai ficar aleatorio, e ele nao vai mais cair no abismo, o que o pessoal ta especulando e que vai ter que fazer igual o que o autor do guia disse, espera tirarem o lv cap, quando geral tiver com lv maior que 30 ai faz a raid no lv 26.

 

eu vi o stream dos cara, uma coisa que eu observei os 6 eram hunter, eles tinham o tempo perfeito daquela parte dos pulos, o cara manjava horrores de mexer com a relíquia, todos estavam muito bem equipados...

 

na boa e um trofeu de merda esse, por que uma coisa e um trofeu que depende de voce, agora um trofeu que vc depende de mais 5 em um jogo onde o sistema de loot e horrivel, as recompensas sao desproporcionais ao trabalho que se tem, enfim, foi a maneira que eles acharam de fazer a pessoa jogar destiny por 10 anos.

 

quando eu terminei a raid no lv 30 eu ganhei uma nave lendaria.

 

agora serio o que eu vou fazer com uma nave lendaria? nada so serve pra enfeite.

 

o loot apesar de randomico tinha que ter criterio, vc vai ganhar um entre dentre uma lista de itens importantes que tenham relevância pro jogo, agora tu termina a raid no lv 30 e ganha uma nave pffff, prefiria ate ganhar uns shards...

Não quero ofender ninguém, mas esse é o problema de quem só joga no console. Como raramente sai um jogo MMO pra console o pessoal não tá acostumado com as mecânicas de um tipo de jogo desse. Bom, vou resumir um pouco da experiência que tenho em outros MMOs porque o PC é a minha plataforma principal e tenho algumas boas horas em outros jogos de MMO.

 

Você provavelmente já deve ter ouvido falado em World of Warcraft, sabe como funciona (ou funcionava, não sei) o sistema de loot do WoW? O loot é universal, é server-sided e não client, ou seja, se um item dropar ele não dropa só pra você, ele dropa pra todo mundo. Agora imagina uma Raid de mais de 60 pessoas que leva horas, horas e mais horas pra você completar e no final 59 nego correndo na sua frente pra pegar o item final do boss? Ai o cara vai e pega um item que você tá precisando a meses e ele não precisa, vai e vende por merreca por um NPC? Você tem noção de como isso é?

 

MMO é isso, é trabalhoso, consome tempo, come a sua paciência e te testa de todas as formas possíveis. Vejo nego chorando porque não tá recebendo contrato exótico, vejo nego chorando porque só tá ganhando Fragmento e Energia Ascendente, vejo nego chorando porque não tá recebendo item lendário... Sério, se a Bungie ouvir esse povo todo mundo vai cagar item Exótico e todo mundo vai ficar nível 30 com 10 horas de jogo, o Crisol vai ficar mais desbalanceado do que já é porque todo mundo vai ter Arma Exótica. Enfim, essa é a minha opinião... todo MMO vai te fazer passar raiva, infelizmente (ou felizmente?) é assim que eles funcionam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é vai ficar aleatorio, e ele nao vai mais cair no abismo, o que o pessoal ta especulando e que vai ter que fazer igual o que o autor do guia disse, espera tirarem o lv cap, quando geral tiver com lv maior que 30 ai faz a raid no lv 26.

 

eu vi o stream dos cara, uma coisa que eu observei os 6 eram hunter, eles tinham o tempo perfeito daquela parte dos pulos, o cara manjava horrores de mexer com a relíquia, todos estavam muito bem equipados...

 

na boa e um trofeu de merda esse, por que uma coisa e um trofeu que depende de voce, agora um trofeu que vc depende de mais 5 em um jogo onde o sistema de loot e horrivel, as recompensas sao desproporcionais ao trabalho que se tem, enfim, foi a maneira que eles acharam de fazer a pessoa jogar destiny por 10 anos.

quando eu terminei a raid no lv 30 eu ganhei uma nave lendaria.

 

agora serio o que eu vou fazer com uma nave lendaria? nada so serve pra enfeite.

 

o loot apesar de randomico tinha que ter criterio, vc vai ganhar um entre dentre uma lista de itens importantes que tenham relevância pro jogo, agora tu termina a raid no lv 30 e ganha uma nave pffff, prefiria ate ganhar uns shards...

 

os bugs tb afetam cara, lembra qdo jogamos, varias vezes deixamos de mata-lo pq do nada apenas dois eram trasnsportados, ou qdo ia voltar do portal caia em um lugar nada a ver...

 

mas se aumentarem o level cap fica menos trabalhoso... ainda tem o risco da parte do pulo, e do labirinto dos gorgons, mas pelo q venho acompanhando mais pessoas estao conseguindo o troféu.. difícil é juntar um grupo comprometido para ficar repetindo, e q nao se torne estressante  caso alguem morra, essas coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um grupo super focado no troféu da raid sem morrer, porem é sempre bom ter mais jogadores que tenham interesse nesse troféu se quiser pode me add...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...