Ir para conteúdo
anrock1

Destiny - Guia de Troféus

Recommended Posts

essa semana sai a correção do enegrama lendário, ele vai dar apenas itens lendários ou exoticos, detalhe so vale pra enagramas que vc consegue pos patch, os que vc tem antes continuarão a dar item merda.

 

Ja e alguma coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa semana sai a correção do enegrama lendário, ele vai dar apenas itens lendários ou exoticos, detalhe so vale pra enagramas que vc consegue pos patch, os que vc tem antes continuarão a dar item merda.

 

Ja e alguma coisa

Uma dica é não subir de rank com o criptoarque, porque sempre que você sobre de rank ele te da recompensa lendária, que agora é só sai coisa rara (azul), mas depois do patch será realmente lendária. Então vai guardando os engramas que você achar no banco e depois do patch desencriptografa tudo de uma vez com ele.

 

 

E quanto ao PVP eu não tô jogando mais, só joguei pra escrever as dicas mesmo, porque tá muito, mas muito desbalanceado, os one-hit-kill melee dos Titan é RIDICULO, e o PVP tá lotado de Hunter que tem o Super também super apelão, sem contar nesse povo que usa arma exótica super apelona, sem contar nas shotguns que também são apelonas. Não enconsto no PVP até a Bungie balancear muito ele. Prefiro ficar no PVE, muito mais divertido e justo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica é não subir de rank com o criptoarque, porque sempre que você sobre de rank ele te da recompensa lendária, que agora é só sai coisa rara (azul), mas depois do patch será realmente lendária. Então vai guardando os engramas que você achar no banco e depois do patch desencriptografa tudo de uma vez com ele.

Eu acho que pelo menos os lendários vale a pena tentar decriptar, pois todos os engramas lendários no inventário serão transformados em raros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que pelo menos os lendários vale a pena tentar decriptar, pois todos os engramas lendários no inventário serão transformados em raros.

Sim, mas como a própria Bungie brincou na notícia do patch, todos nós já sabemos que todo engrama lendário é um item azul mesmo... hahaha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas como a própria Bungie brincou na notícia do patch, todos nós já sabemos que todo engrama lendário é um item azul mesmo... hahaha.

Pois é. De uns 8 engramas lendários, só consegui 1 item lendário, resto foi tudo raro kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. De uns 8 engramas lendários, só consegui 1 item lendário, resto foi tudo raro kkkkk

 

Legal foi comigo... Fiquei todo feliz que consegui 1 engrama lendario  :face8:

 

Fui vê... e finalmente deu A BOTA LENDÃRIA  :face8:

 

Mas era para outra classe  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa semana sai a correção do enegrama lendário, ele vai dar apenas itens lendários ou exoticos, detalhe so vale pra enagramas que vc consegue pos patch, os que vc tem antes continuarão a dar item merda.

 

Ja e alguma coisa

 

Ai sim!!!!!

Olhá só, de 12 engramas lendários, eu devo ter tirado uns 4 itens que realmente fossem digno da dificuldade.

Eu acho que pelo menos os lendários vale a pena tentar decriptar, pois todos os engramas lendários no inventário serão transformados em raros.

 

Porém....engramas lendários valem 300 pontos para subir de ranking.

Um amigo ontem conseguiu 4 lendários....

2 raros, um peitoral exótico e uma bota lendária...para a classe dele....deu boiada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia 80% concluído galera, quase todas os troféus já estão com dicas...

 

Agora só vou precisar revê-las quando o patch sair, jogar um pouco das Raids e terminar o Roadmap.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra, pq nao aparece a opção de jogar caça as relíquias para mim no crisol? So falta ela para completar os trofeus pvp... isso sem contar o rank semanal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim tb demorou a aparecer, apareceu no FDS passado, o bom e que e rapido o trofeu, em 4 ou 5 jogos tu ja pega ele.

 

Pessoal eu tive uma premonição eu sinto que o xur na sexta feira vai vender "the Armamentum" o peitoral exotico altamente roubado do Titan.

 

vamos juntar uma galera com lv 27 ou + e fazer o assalto semanal no lv 28 gogogogog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu The Life Exotic , diz para completar contratos exóticos que vc ganhará armas exoticas... Mas nao diz como encontrar e começar essas missões, todos q eu conheço tem uma arma exotica por causa disso e eu ate hj n recebi nenhuma missão exotica =(


Kra, pq nao aparece a opção de jogar caça as relíquias para mim no crisol? So falta ela para completar os trofeus pvp... isso sem contar o rank semanal...

 

Eu também estava perdido, mas descobri que esse modo de jogo, e o que fica abaixo de todos. No meio tem 4, e em baixo tem 1, certo? É nesse de baixo. Dependendo do seu nivel de habilidade, você consegue em apenas duas jogadas =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na boa eu ainda acho que a melhor opcao pra conseguir uma peça e exotica e comprar com o xur na sexta feira, alvez melhore quando sair o patch, mas ate agora acho o xur a melhor opcao

 

dica pra farmar ascendent shards

 

http://destinypublicevents.com

 

de quebra vc ganha o trofeu dos 10 eventos publicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na boa eu ainda acho que a melhor opcao pra conseguir uma peça e exotica e comprar com o xur na sexta feira, alvez melhore quando sair o patch, mas ate agora acho o xur a melhor opcao

 

dica pra farmar ascendent shards

 

http://destinypublicevents.com

 

de quebra vc ganha o trofeu dos 10 eventos publicos.

 

VALEU, ESSE SITE É DIVINO  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O patch deixou o drop lendário ainda mais raro, mas quando um dropar ele com certeza vai ser um item lendário, agora há chances de conseguí-los nos assaltos de trigre (já completei 5 e só veio item raro) de nível 24, missões heróicas diárias e semanais. O assalto do anoitecer ainda é o melhor pra conseguir item exótico e lendário, mas tem que jogar com quem sabe, já completei 2 assaltos do anoitecer e consegui um chest exótico pra hunter e além de 2 armas lendárias.

Agora posso praticamente completar o guia, aí só vai faltar pegar um pouco mais de experiencia nas raids.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na boa eu ainda acho que a melhor opcao pra conseguir uma peça e exotica e comprar com o xur na sexta feira, alvez melhore quando sair o patch, mas ate agora acho o xur a melhor opcao

 

dica pra farmar ascendent shards

 

http://destinypublicevents.com

 

de quebra vc ganha o trofeu dos 10 eventos publicos.

 

Contratos exóticos possuem uma certa ligação com a quantidade de contratos que vc completa (crisol, vanguarda e rainha). Eu já peguei 6 contratos desses... Mas, minha dica, só três armas realmente valem: escopeta, fuzil de fusão e rifle de assalto... As demais são bem ruins para uma exótica...

 

Com relação ao modo...só daqui 13 dias.. Ele costuma aparecer como um 5ª modo de jogo do crisol, porém apenas nas sextas e fica até segunda feira... Creio que não será esse modo na próxima sexta..

O patch deixou o drop lendário ainda mais raro, mas quando um dropar ele com certeza vai ser um item lendário, agora há chances de conseguí-los nos assaltos de trigre (já completei 5 e só veio item raro) de nível 24, missões heróicas diárias e semanais. O assalto do anoitecer ainda é o melhor pra conseguir item exótico e lendário, mas tem que jogar com quem sabe, já completei 2 assaltos do anoitecer e consegui um chest exótico pra hunter e além de 2 armas lendárias.

Agora posso praticamente completar o guia, aí só vai faltar pegar um pouco mais de experiencia nas raids.

 

Vc teve mais sorte que eu... Em três anoitecer esse foi o saldo...

1ª: 6 moedas  estanhas;

2ª: peça exótica de armadura;

3ª: peça exótica de armadura.

 

E vamos falar...o assalto dessa semana foi pedreira.... Sem uma equipe boa.... esqueça, pois não achei nenhum esquema realmente últil... O da semana que vem provavelmente será Vênus e será talvez outro chato... Mas o último que será o dos psiônicos será mtoooo foda....

 

Agora e esperas as raids! Fazer muitas vezes e chegar no level 30!

 

Quanto ao drop...achei ele a mesma merda de antes.... lendário é mesmo uma lenda achar, porém agora vc pod ganhar como recompensa... e pelo menos aquele viadinho do critoarque não vai mais dar item incomum ou raro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contratos exóticos possuem uma certa ligação com a quantidade de contratos que vc completa (crisol, vanguarda e rainha). Eu já peguei 6 contratos desses... Mas, minha dica, só três armas realmente valem: escopeta, fuzil de fusão e rifle de assalto... As demais são bem ruins para uma exótica...

 

Com relação ao modo...só daqui 13 dias.. Ele costuma aparecer como um 5ª modo de jogo do crisol, porém apenas nas sextas e fica até segunda feira... Creio que não será esse modo na próxima sexta..

 

 

Vc teve mais sorte que eu... Em três anoitecer esse foi o saldo...

1ª: 6 moedas  estanhas;

2ª: peça exótica de armadura;

3ª: peça exótica de armadura.

 

E vamos falar...o assalto dessa semana foi pedreira.... Sem uma equipe boa.... esqueça, pois não achei nenhum esquema realmente últil... O da semana que vem provavelmente será Vênus e será talvez outro chato... Mas o último que será o dos psiônicos será mtoooo foda....

 

Agora e esperas as raids! Fazer muitas vezes e chegar no level 30!

 

Quanto ao drop...achei ele a mesma merda de antes.... lendário é mesmo uma lenda achar, porém agora vc pod ganhar como recompensa... e pelo menos aquele viadinho do critoarque não vai mais dar item incomum ou raro.

Sim, acho que tive sorte mesmo. Esse dessa semana foi foda, eu joguei com 2 outros amigos que jogam muito bem, eu de warlock, um de hunter e titan, acho que isso ajudou a balancear bastante. Sempre deixei minha super cheia e me revivia quando morria, isso SALVA, e o hunter usava aquele poderzinho de ficar invisivel e revivia a gente quando morria. Tentamos 5 vezes até conseguir. O da semana passada foi moleza, tem uma paredinha logo atrás de onde você cai que nenhum mob consegue chegar até lá, aí é só ficar atirando no boss.

 

Quanto ao contrato exótico eu não consegui nenhum até hoje, e olha que faço todos os contratos da vanguarda todo dia, acho que é muito aleatório mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem consegui um contrato de arma exótica, eu queria de peça de armadura mas enfim, a primeira parte e completar 5 assaltos sem morrer, e tranquilo e so pega os assaltos de lv 18, quero ver o que vem depois, ontem eu consegui 3 enegramas lendarios isso nunca havia acontecido, todos viraram itens lendários desmantelei tudo pra pegar shards e dessa vez todos deram shards foi muito bom, ja tenho todos os energy necessários para upar meu regime suros. 

 

eu acho que realmente o contrato de arma exótica esta ligado ao numero de contratos quye vc completa, eu tava fazendo muitos pra upar vanguarda, quando fui le pegar o premio de 5 contratos me veio esse da arma exótica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, teu código saiu todo errado. Tem como repostar ele?

 

E deixa o BBCode mode desligado quando tu tiver fazendo ele, pra não acontecer de novo

ii2PCRzZakbEP.PNG

 

Desma, vou ocultar esse post seu para reservar para o guiador.

 

Dei quote para não se perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui sabe me dizer como conseguir o troféu Relic Hunter? Pois ainda não descobrir esse. Explicar a onde eu consigo essa Reliquia e etc... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui sabe me dizer como conseguir o troféu Relic Hunter? Pois ainda não descobrir esse. Explicar a onde eu consigo essa Reliquia e etc... 

 

Esse troféu é referente a um modo de jogo que só fica disponivel no crisol 3x a cada 2 semanas (No final de semana). Ele aparecerá abaixo dos 4 modos de jogo classicos. Se não me engano, o modo é Salvage, algo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem consegui um contrato de arma exótica, eu queria de peça de armadura mas enfim, a primeira parte e completar 5 assaltos sem morrer, e tranquilo e so pega os assaltos de lv 18, quero ver o que vem depois, ontem eu consegui 3 enegramas lendarios isso nunca havia acontecido, todos viraram itens lendários desmantelei tudo pra pegar shards e dessa vez todos deram shards foi muito bom, ja tenho todos os energy necessários para upar meu regime suros. 

 

eu acho que realmente o contrato de arma exótica esta ligado ao numero de contratos quye vc completa, eu tava fazendo muitos pra upar vanguarda, quando fui le pegar o premio de 5 contratos me veio esse da arma exótica.

 

Só existem contratos de armas. Esses contratos são em dois sorteios sendo três contratos... Vc está com o contrato da escopeta. Depois vc deverá ganha5 2.5 percentual de baixas mortes no crisol (acumulativo). Depois ganhar uma atividade semanal. E por último comprar 50 carregadores de armas especiais.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar um contrato exótico também, completei 5 contratos de uma vez e veio a opção pra escolher um. Peguei o do Toland, que da a Bad Juju.

 

Os contratos exóticos são aleatórios e você tem que ter sorte, acabei de confirmar isso, porque só hoje que veio pra mim, e tenho completado quase todos os contratos diariamente desde o lançamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz um total de 6 contratos e creio que ganharei mais um até esse fds. Não sei pq, mas talvez seja algo relacionado, também, ao tempo que vc dedica ao jogo, sei lá. Ele não tão aleatório, porém ele deve ter algum requisito implícito.


Putz!, Vc pegou uma arma ruim....deveria ter pego o fuzil de fuzão, disparada uma das mais apelonas do Destiny.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu completei 1 assalto anoitecer segunda-feira e logo na terça já completei o outro que liberou, talvez pode ter sido por isso que mostrou os contratos exóticos pra mim, não tem como ser só completando os contratos normais porque esses eu faço todo dia.

 

É aquele fuzil que depois do primeiro tiro dispara que nem um automático? Pois é, eu vacilei... mas pra PVE a Bad Juju é até boa. Pra PVP não rola não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...