Ir para conteúdo
anrock1

Destiny - Guia de Troféus

Recommended Posts

valeu mandei solicitação, estou disponível para jogar todos os dias de noite menos sexta (senao a mulher pira)

 

Convite aceito amigo!

 

PS: As mulheres sempre piram!!!! kkkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu joguei um evento semanal de mata mata e tipo meu rank de crucible subiu a metade de um nivel so com uma vitoria, enquanto a vanguarda  eu to no novel 1 depois de muita luta, e rapido subir de nivel no crucible? por que se for e mais vantagem subir de nivel la e compra os equips do que ficar naquela caverna farmando, eu fiquei la umas 3 horas nao veio PN...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta agora so aceitar o convite como clan do playstation.

 

Também já está aprovado!!!

 

A galera do clã também loga à noite. Abs!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu joguei um evento semanal de mata mata e tipo meu rank de crucible subiu a metade de um nivel so com uma vitoria, enquanto a vanguarda  eu to no novel 1 depois de muita luta, e rapido subir de nivel no crucible? por que se for e mais vantagem subir de nivel la e compra os equips do que ficar naquela caverna farmando, eu fiquei la umas 3 horas nao veio PN...

 

Levei do Rank 0 pro Rank 1  umas 6-7 horas. Cheguei no final da história e faltava uns 700 pontos ainda... e olha que tava fazendo contrato todo dia. Depois eu fiquei mais de 8-9 horas farmando Patrulha pra  chegar no rank 2. É muito demorado e entediante. Valeu a pena porque comprei toda as armaduras lendárias, com exceção do capacete, esse vou pegar um exótico com o xur no fim de semana. 

 

Os eventos semanais dão só 100+ de Reputação. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o rank da vanguarda eu vi que demora mesmo, pra chegar no rank 3 e umas 2 semanas joganado toda noite, agora do crucible parece mais rapido, a vantagem do crucible e que vc compra armas e equips lendarios. eu to precisando de arma lendarias e exoticas com urgncia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual Sub Classe você acha melhor? (Para todos que já jogaram com as duas)

 

Hunter - Pistoleiro ou Dançarina Lancerante? (Se for a dançarina, antes vou terminar de upar a classe do pistoleiro pro troféu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Colmeia da sagrada "Caverna dos Tesouros" percebeu o quão fútil era o seu ataque interminável no Observatório Celeste e decidiu recuar para curar suas feridas e planejar a próxima investida.Os contadores de aparições de monstros em cavernas do Observatório Celeste foram normalizados para de 6 para 40 segundos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual Sub Classe você acha melhor? (Para todos que já jogaram com as duas)

 

Hunter - Pistoleiro ou Dançarina Lancerante? (Se for a dançarina, antes vou terminar de upar a classe do pistoleiro pro troféu)

Depende do seu estilo, um amigo meu level 27 falou que preferiu a Dançarino Lancerante. Como dei a dica nos troféus de subclasse recomendo você continuar com a que você começou... porque você provavelmente já tá meio caminho andado. Ai depois você parte pra outra. Eu fiz isso com meu Warlock e tô gostando muito da segunda subclasse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito ! To esperando meus amigos pegarem o pioneiro pra me disponibilizar a vaga do jogo pra baixar e pegar o velocista kkkkkkkkkkkkkk , estamos na party todos os dias conversando e bolando esquemas para tentar passar a porra da Raid sem morrer.... isso é muito complicado ! abraço e parabéns pelo ótimo guia que está ficando, se prepara que pode ser o guia mais visto de todos os tempos.....  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei disso, vou começar a fazer mais contratos, qual facção te deu contrato de arma exótica.

 

Não importa, creio que seja a quantidade e não a facção. Eu sempre faço qse todos, tanto de crisol, como de vanguarda.

Levei do Rank 0 pro Rank 1  umas 6-7 horas. Cheguei no final da história e faltava uns 700 pontos ainda... e olha que tava fazendo contrato todo dia. Depois eu fiquei mais de 8-9 horas farmando Patrulha pra  chegar no rank 2. É muito demorado e entediante. Valeu a pena porque comprei toda as armaduras lendárias, com exceção do capacete, esse vou pegar um exótico com o xur no fim de semana. 

 

Os eventos semanais dão só 100+ de Reputação. 

 

Noo..

 

Assalto anoitecer dá 500 de reputação com vanguarda, porém somente os mais habilidosos e fortes sobrevivem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Bungie já nerfou aquela caverna que todo mundo tava fazendo farm. E falaram que vão nerfar ainda mais. Ainda bem que não tô fazendo o roadmap me baseando em farm nenhum. Quem quiser dar uma olhada no patch notes e alguns comunicados da Bungie, da uma ohada aqui - Patch 1.015 - tá em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Xur já tá na torre. Itens que ele tá vendendo:

 

Hunter/Caçador: Knucklehead Radar - 13 Moedas Estranhas

Titan/Titã: Chest of Alpha Lupi - 13 Moedas Estranhas

Warlock/Arcano: Apotheosis Veil - 13 Moedas Estranhas

 

Arma para todas as classes: Suros Regime - 23 Moedas Estranhas

 

O Xur tá no bar, descendo aquelas escadas próxima ao NPC da Órbita Morta, lá no fundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Xur já tá na torre. Itens que ele tá vendendo:

 

Hunter/Caçador: Knucklehead Radar - 13 Moedas Estranhas

Titan/Titã: Chest of Alpha Lupi - 13 Moedas Estranhas

Warlock/Arcano: Apotheosis Veil - 13 Moedas Estranhas

 

Arma para todas as classes: Suros Regime - 23 Moedas Estranhas

 

O Xur tá no bar, descendo aquelas escadas próxima ao NPC da Órbita Morta, lá no fundo.

 

Como consegue essas moedas estranhas? Eu tenho 9 mas nem sei como as peguei e_e'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como consegue essas moedas estranhas? Eu tenho 9 mas nem sei como as peguei e_e'

Da uma lida de novo no Guia, esses últimas dias coloquei bastante coisa que o pessoal tem dúvida.

 

Moedas Estranhas: As melhores formas de ganhar essa moeda é completando Eventos Públicos, completando Assaltos Semanais e ao descriptografar alguns Engramas Raros e Lendários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma sugestão, nos troféus de matar 25 inimigos com critical hit, bote uma imagem dos inimigos em spoiler, iria ajudar muito também =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma sugestão, nos troféus de matar 25 inimigos com critical hit, bote uma imagem dos inimigos em spoiler, iria ajudar muito também =)

Vou fazer isso, valeu pela dica.

 

Quem tiver interesse, por favor, de uma olhada:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/40161-destiny-procurando-4-pessoas-pra-fazer-raids-ps3/

 

Eu e um amigo (ambos nível 27) estamos procurando 4 pessoas pra fazer Raid.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante vc fica postando o andamento do guia. Quando eu abro um pra fazer eu deixo mofando e um dia acabo terminando uheuhehuehu

:face4:

 

:face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer isso, valeu pela dica.

 

Quem tiver interesse, por favor, de uma olhada:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/40161-destiny-procurando-4-pessoas-pra-fazer-raids-ps3/

 

Eu e um amigo (ambos nível 27) estamos procurando 4 pessoas pra fazer Raid.

 

Eu e mais 3 amigos estamos procurando duas pessoas para fazer Raid, mas no PS3. E por sinal, gostaríamos de fazer em clã tbm para agilizar um troféu. E nosso interesse e fazer varias Raids, tanto por equipamentos, como para treinar para fazer sem morrer.

No momento nosso amigo de lv mais baixo é 25, mas está upando. Os demais são: Eu 28, amigo 1 28, amigo 2 27 e amigo 3 25.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e mais 3 amigos estamos procurando duas pessoas para fazer Raid, mas no PS3. E por sinal, gostaríamos de fazer em clã tbm para agilizar um troféu. E nosso interesse e fazer varias Raids, tanto por equipamentos, como para treinar para fazer sem morrer.

No momento nosso amigo de lv mais baixo é 25, mas está upando. Os demais são: Eu 28, amigo 1 28, amigo 2 27 e amigo 3 25.

Que beleza! É isso que a gente tava procurando... te respondi lá no tópico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara essa sexta feira tava de atestado medico, então joguei destiny pra caralho, algumas coisas que queria compartilhar:

 

Xur vendendo o rifle Suro, eu tava com 15 moedas estranhas, sexta a tarde fiz o assalto semanal e fui para 18, tentei o assalto semanal heroico e não deu, não tinha parceiro com bons equips, o desespero foi tomando conta, resolvi ir jogando, joguei muitos assaltos (na verdade joguei umas 7 horas seguidas) minha esposa chegou, falei que tava doido atrás das moedas e ela me incentivou a pega-las, as 11 da noite tava com 21, mas tava sentindo que ia ter um troço se continuasse jogando fui dormir, acordei umas 9 da manha de sábado, voltei pros assaltos, depois de 2 horas ganhei mais 1, faltava uma, fui na internet e descobri um bau em marte que sempre tem uma moeda estranha e pronto, comprei meu rifle surro, ja ia esquecendo tinha 24 fragmentos de luz, comprei um enagrama de capacete exótico, so que veio de uma classe diferente da minha :(, apos toda essa epopeia tirei algumas conclusões:

 

1- O rifle é roubado no PVP, eu digo isso por que sou horrível em PVP, e jogando com ele sábado consegui TODOS os troféus de PVP, ate o troféu trica veio facilmente, ou seja ter equipamentos melhores influencia no PVP o que não era pra acontecer, ganhei o troféu de pontuação semanal máxima do crisol tb.

 

2- Vanguarda, cara esse rank da vanguarda e muito mal feito, vc joga um assalto Lv24 demora de 30 a 40 minutos em um assalto desse, vc alem de ganhar item lixo na maioria das vezes vc ganha míseros 24 pontos de rank de vanguarda, ai vc vai la nos contratos pega um contrato merda do tipo mate 30 inimigos com soco sem morrer e ganha 100 pontos WTF??? eu completei um monte de missão merda tudo valendo 100 pontos e evolui a vanguarda pro rank 2, se dependesse de assalto iria jogar esse jogo por 6 meses.

 

3- Outro problema com os rankings, ele nao permanece quando vc muda de personagem, isso e um vacilo da bungie, no diablo 3 toda evolução do ferreiro e joalheiro e mantida pra outros personagens no destiny nao, comecei um arcano e tava tudo zerado, se fude ne bungie.

 

4- O caso dos enegramas lendarios, cara eu ja consegui uns 5, todos deram item azul, toma no cu de novo ne bungie.

 

5- Ao menos as missoes da rainha dao itens lendários o problema e que das 4 que fiz as 4 vezes ganhei a mesma peça de armadura, toma no cu de novo bungie.

 

e é isso a luta continua, esse jogo e muito bom, mas a bungie tem que corrigir uns erros pontuais, agora vou subir o rank da vangaurda pro nivel 3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...