Ir para conteúdo
anrock1

Destiny - Guia de Troféus

Recommended Posts

Meio confuso. Os itens só geram luz uma única vez e depois precisam ser trocados por outros ou geram luz sem um limites?

Na barra de luz do equipamento vai estar assim (+36/42) ou seja ele incialmente da 36 mas vai até o 42 quando está upado no máximo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na barra de luz do equipamento vai estar assim (+36/42) ou seja ele incialmente da 36 mas vai até o 42 quando está upado no máximo

 

OK. E quando chegar no máximo, não vai mais gerar luz e será necessário substituir por outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK. E quando chegar no máximo, não vai mais gerar luz e será necessário substituir por outro?

 

Isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso

 

Então ferrou. Não está sendo fácil encontrar esses itens, e se você usa um com menos luz que o anterior, o nível baixa. Chegar no nível 2 da Crisol vai ser o inferno, é vai ser impossível chegar no lvl máximo desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então ferrou. Não está sendo fácil encontrar esses itens, e se você usa um com menos luz que o anterior, o nível baixa. Chegar no nível 2 da Crisol vai ser o inferno, é vai ser impossível chegar no lvl máximo desse jeito.

Nemmmmmm é tão difícil assim

 

Pegou a casa dos lobos ? Se você fizer a arena 32 ganha um núcleo de armadura que você troca com o variks lá na vesta (qualquer armadura que ele troca por esse item e 42 de luz )

 

Tem moedas estranhas sobrando ? Compre equipamentos da sua classe no xür (qualquer item que ele vende vai até 42 de luz quando upado no máximo )

 

Tem fragmentos de luz sobrando ? Tente a sorte nos engramas que o xür vende

 

tente fazer o trials of osiris (todos os itens deles são 42)

 

É assim vai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nemmmmmm é tão difícil assim

 

Pegou a casa dos lobos ? Se você fizer a arena 32 ganha um núcleo de armadura que você troca com o variks lá na vesta (qualquer armadura que ele troca por esse item e 42 de luz )

 

Tem moedas estranhas sobrando ? Compre equipamentos da sua classe no xür (qualquer item que ele vende vai até 42 de luz quando upado no máximo )

 

Tem fragmentos de luz sobrando ? Tente a sorte nos engramas que o xür vende

 

tente fazer o trials of osiris (todos os itens deles são 42)

 

É assim vai

 

DLCs, acho que não tenho nenhuma. Veio aqui um Encarte sobre essas duas DLCs, mas acho que não libera elas (Ou libera?).

Tenho 3 moedas estranhas, ate pensei em descartá-las, ainda que segurei aqui, talvez de para fazer algo com elas. Fragmentos tenho bastante. Esse xur se localiza onde?

Consegui chegar no lvl 24 com muito esforço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLCs, acho que não tenho nenhuma. Veio aqui um Encarte sobre essas duas DLCs, mas acho que não libera elas (Ou libera?).

Tenho 3 moedas estranhas, ate pensei em descartá-las, ainda que segurei aqui, talvez de para fazer algo com elas. Fragmentos tenho bastante. Esse xur se localiza onde?

Consegui chegar no lvl 24 com muito esforço!

 

Sem DLC, sem Destiny. Eu não joguei a segunda pois já tinha platinado mas a primeira era fundamental.

 

Você não precisar lvl 2 no Crisol, pode ser da Vanguarda que não é PVP e sim PVE. Faz os contratos da vanguarda, além disso faça todos os desafios diários e semanais, com eles vc ganha moedas estranhas. O xur aparece na sexta e some no domingo em algum lugar no mapa. Sexta de manhã procure por ele no google rs.

 

Depois de certo nvl você vai upar jogando desafios e incursões. Somente assim ganhará armaduras tops.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem DLC, sem Destiny. Eu não joguei a segunda pois já tinha platinado mas a primeira era fundamental.

 

Você não precisar lvl 2 no Crisol, pode ser da Vanguarda que não é PVP e sim PVE. Faz os contratos da vanguarda, além disso faça todos os desafios diários e semanais, com eles vc ganha moedas estranhas. O xur aparece na sexta e some no domingo em algum lugar no mapa. Sexta de manhã procure por ele no google rs.

 

Depois de certo nvl você vai upar jogando desafios e incursões. Somente assim ganhará armaduras tops.

 

Sou jogador de Fim de Semana, e ainda tenho que suar para conseguir um tempinho para isso. Diariamente, sem chance. Não vale a pena chegar no lvl 2 do Crisol? Tem uns itens até interessantes para adquirir, sem falar que tem um troféu relacionado a isso. O que seria PVE? Estava pensando em pegar as expansões, mas não decidi ainda, vale o investimento? Xur fica na Torre ou nos mapas mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou jogador de Fim de Semana, e ainda tenho que suar para conseguir um tempinho para isso. Diariamente, sem chance. Não vale a pena chegar no lvl 2 do Crisol? Tem uns itens até interessantes para adquirir, sem falar que tem um troféu relacionado a isso. O que seria PVE? Estava pensando em pegar as expansões, mas não decidi ainda, vale o investimento? Xur fica na Torre ou nos mapas mesmo?

 

Eu acho que Destiny para jogador casual vai ser dificil platinar, se essa é sua pretensão. Principalmente pelo incursor perfeito.

 

Crisol = PVP (Player vs Player)

Fases = PVE (Player vs Enemy) 

 

Tem um troféu do Crisol que é fazer 100 pts numa semana, só com isso talvez vá até lvl3.

As expensões não são baratas, mas sem elas vc tbm não jogará as fases que dão armas e armaduras tops.

Xur fica na torre mas sua localização varia de semana em semana, tem que procurar ou ver na internet.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem é dificil chegar no rank dois do crisol :D

 

Eu jogando mal e porcamente fiz isso em uma semana. Agora tenho que focar em vanguarda. To com dois itens 36 de luz e level 30, porem as armaduras do crisol não sobem de nível :( Ai preciso de equipes melhores. E ate agora nada de exótico :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que Destiny para jogador casual vai ser dificil platinar, se essa é sua pretensão. Principalmente pelo incursor perfeito.

 

Crisol = PVP (Player vs Player)

Fases = PVE (Player vs Enemy) 

 

Tem um troféu do Crisol que é fazer 100 pts numa semana, só com isso talvez vá até lvl3.

As expensões não são baratas, mas sem elas vc tbm não jogará as fases que dão armas e armaduras tops.

Xur fica na torre mas sua localização varia de semana em semana, tem que procurar ou ver na internet.

 

MK9 e Killzone 2 foram trabalhosos, mas as platinas foram conquistadas. Só não jogo dia de semana pois não é possível trabalhar, estudar e jogar, não sobra tempo.

Não chega ao lvl 3, não há possibilidade de vencer todas as partidas, nem assim chegaria. O único troféu chato é esse aí mesmo, de resto me parece ser só demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exótico eu só peguei comprando. Depois tentando o incursor perfeito rolou algumas mas nem precisava mais.

Armas exóticas vcs precisam muito do quebra gelo e gjallahorn

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele trofeu de upar uma arma lendária ou exótica no máximo, acho que aqui bugou, eu tenho aqui uma no máximo e não desbloqueou o troféu. Sera que bugou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele trofeu de upar uma arma lendária ou exótica no máximo, acho que aqui bugou, eu tenho aqui uma no máximo e não desbloqueou o troféu. Sera que bugou?

não conheço relatos de bug nesse troféu.

 

consegue mandar o print do upgrade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não conheço relatos de bug nesse troféu.

 

consegue mandar o print do upgrade?

 

Fim de semana providencio...

É uma metralhadora amarela. Deve ser exotica.

 

 

Já tinha lido algo sobre no Playstationtrophies:  http://www.playstationtrophies.org/forum/general-games-discussion/78965-unachievable-trophies.html

 

Acredito que seja porque as novas armas estão mais fáceis de upar, portanto só deve estar valendo as armas antigas.

 

Mas isso deve ser algo fácil da Bungie resolver. Entre no fórum deles que já deve ter algum tópico sobre. 

 

No forum da Bungie nao achei nada.

Mas bugou sim, quem ainda não tem esse troféu, recomendo esperar:

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/destiny/268427-packing-heat-glitch-workaround.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém quer fazer o incursor perfeito e o raid com clã no ps4?

 

add: cjcivil

 

se formar um time fazemos hj ou amanhã na raid do crota

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém quer fazer o incursor perfeito e o raid com clã no ps4?

 

add: cjcivil

 

se formar um time fazemos hj ou amanhã na raid do crota

 

Eu tenho interesse em tentar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os upgrades de lendario e exoticos estavam bugados por causa da ascensão, mas com o patch lançado recentemente foi corrigido, um amigo ganhou o trofeu upando a gjallahorn q vendeu semana passada no xur15/08...

Trofeu da raid sem morrer tem uma dica do meu amigo tyaoul no trofeu la no site da mypst... fizemos com um geupo de 5 mas nao precisa ser tantos players... no crota, isso qdo ainda eramos lv32, agora com lv34 é mto mais facil, um amigo conseguiu fazer solo a raid sem morrer. Temos um clan tanto para ps3 qto para ps4, quem tiver interesse procure-nos... ascendentes da luz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que a experiência desse jogo em PS3 deve ser muito ruim mesmo.

 

Até que não, me diverti muito no meu PS3. Já que vendi o meu mês passado, pretendo pegar o PS4 no final do ano. Dependendo de como tiver Destiny até lá, devo comprar novamente. 

Sem sombra de dúvidas, esse é um dos melhores guias do myPSt, parabéns!

 

Valeu Paulo! Bom ver que ainda usam muito esse Guia, apesar de estar bem desatualizado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

.

Eu nunca imaginei que iria usar esse guia, porque não sou fã de FPS, mas depois de olhar seu guia e ver as novas DLCs de Destiny resolvi dar uma chance, sou juniores ainda, mas eita jogo viciante.

E mais uma vez, parabéns pelo guia, estou esperando outros.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...