Ir para conteúdo
anrock1

Destiny - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu não pretendo pegar essa "season pass" que contém só 2 DLC das mais de 20 que provavelmente vão vir. O jogo não tem end-game, fiz mais de 20 raids pra deixar meu Warlock nível 30 pra no primeiro dia da DLC ver a torre lotada de nível 30 porque os vendedores agora vendem item que facilmente te faz chegar no nível 30. Sério mesmo? Me esforcei pra chegar nesse nível pra nada.

 

Os Assaltos de nível 24 agora não dão recompensa nenhuma além das Marcas da Vanguarda, só os Assaltos de nível 26 que é exclusivo da DLC. Além dos Assaltos Semanais serem exclusivos pra quem tem a DLC. A Bungie disse que vai ser só essa semana, mas é uma putaria danada, jogo desde pequeno e nunca vi uma desenvolvedora querer te forçar tanto a comprar DLC.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLCs que ja estavam em disco diga-se de passagem, e nao tem um trofeu, eu tb nao comprei a DLC, vou comprar o season pass do shdow of mordor que ganho mais, e destiny ja deu pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahaa! Finalmente peguei o troféu "Incursor perfeito"! Sério, na hora que pingou o troféu na tela, pensei: "Finalmente, porra!" Tenho que agradecer a minha equipe, eles mandaram muito bem. Agora é aproveitar os demais jogos instalados no meu PS4, tenho Far Cry 4, GTA 5, LBP 3, The last of us e entre outros que ainda não consegui dar atenção por causa do Destiny. Bem... ainda não peguei platina, pois falta aquele troféu do modo de recuperação, alguém aqui sabe me dizer quanto tempo leva para aquele evento aparecer? Sei que é nos finais de semana, mas não vi ele há bom tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahaa! Finalmente peguei o troféu "Incursor perfeito"! Sério, na hora que pingou o troféu na tela, pensei: "Finalmente, porra!" Tenho que agradecer a minha equipe, eles mandaram muito bem. Agora é aproveitar os demais jogos instalados no meu PS4, tenho Far Cry 4, GTA 5, LBP 3, The last of us e entre outros que ainda não consegui dar atenção por causa do Destiny. Bem... ainda não peguei platina, pois falta aquele troféu do modo de recuperação, alguém aqui sabe me dizer quanto tempo leva para aquele evento aparecer? Sei que é nos finais de semana, mas não vi ele há bom tempo.

Boa Elton parabéns.

Eu por enquanto desisti, estou trabalhando muito e com alguns grandes problemas pessoais. Nem estou ligando o ps4.

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Piá, fiquei mega feliz por ter conseguindo o troféu. Mas, você está ligando que quando você voltar à ativa em Destiny, pode contar comigo, rapaz. Eu prometi que ia ajudar você, e geralmente não deixo dividas pendentes. Hahahahaha! Mesmo você caindo faltando poucos segundos para pegar o troféu. Hahahahaha! Esse Billy é uma figura, gente.

 

Edit: esse Billy é rico, PS4, 2 Casas e iPhone. Hahahahahaha! 


Boa Elton parabéns.
Eu por enquanto desisti, estou trabalhando muito e com alguns grandes problemas pessoais. Nem estou ligando o ps4.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Piá, fiquei mega feliz por ter conseguindo o troféu. Mas, você está ligando que quando você voltar à ativa em Destiny, pode contar comigo, rapaz. Eu prometi que ia ajudar você, e geralmente não deixo dividas pendentes. Hahahahaha! Mesmo você caindo faltando poucos segundos para pegar o troféu. Hahahahaha! Esse Billy é uma figura, gente.

 

Edit: esse Billy é rico, PS4, 2 Casas e iPhone. Hahahahahaha! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Piá, fiquei mega feliz por ter conseguindo o troféu. Mas, você está ligando que quando você voltar à ativa em Destiny, pode contar comigo, rapaz. Eu prometi que ia ajudar você, e geralmente não deixo dividas pendentes. Hahahahaha! Mesmo você caindo faltando poucos segundos para pegar o troféu. Hahahahaha! Esse Billy é uma figura, gente.

 

Edit: esse Billy é rico, PS4, 2 Casas e iPhone. Hahahahahaha! 

 

Piá, fiquei mega feliz por ter conseguindo o troféu. Mas, você está ligando que quando você voltar à ativa em Destiny, pode contar comigo, rapaz. Eu prometi que ia ajudar você, e geralmente não deixo dividas pendentes. Hahahahaha! Mesmo você caindo faltando poucos segundos para pegar o troféu. Hahahahaha! Esse Billy é uma figura, gente.

 

Edit: esse Billy é rico, PS4, 2 Casas e iPhone. Hahahahahaha! 

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Vou levar essa fama o resto da vida, pqp.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Vou levar essa fama o resto da vida, pqp.

 

Hahahahaa! Não tem como não ficar, né?! Até hoje eu fico tentando imaginar essa cena " tipo: todo mundo comemorando a conquista e do nada o Billy caindo em câmera lenta no buraco faltando poucos milésimos de segundo para troféu. Aí tudo mundo falando em câmera lenta: nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Não pode ser! Hahahahaha

Mesmo tendo esses pequenos detalhes, curti muito jogar com a galera! Foi o troféu que eu mais curti fazer no Destiny. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahaa! Não tem como não ficar, né?! Até hoje eu fico tentando imaginar essa cena " tipo: todo mundo comemorando a conquista e do nada o Billy caindo em câmera lenta no buraco faltando poucos milésimos de segundo para troféu. Aí tudo mundo falando em câmera lenta: nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Não pode ser! Hahahahaha

Mesmo tendo esses pequenos detalhes, curti muito jogar com a galera! Foi o troféu que eu mais curti fazer no Destiny. 

 

Para quem quiser ver: 

Minuto 9:35

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo Guia, muito bom e completo, to usando as dicas p/ upar e começar as Raids!

Quem, puder me ajudar me adiciona lá para fazer as as incursões to precisando de gente ponta firme p/ fazer elas em clãs.

ID: RafaeltColorado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem quiser ver: 

Minuto 9:35

Você viu que RangRV ficou olhando você cair? Hahahahaha! Billy, só você mesmo para levar o time à luta de novo. Hahahahaha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem quiser ver: 

Minuto 9:35

 

Avisa quando voltar fera =D

 

 

@guia

 

O guia ficou muito bom e queria dar uma sugestão de ajuste para dar um maior destaque no troféu Relic Hunter que depende da boa vontade da bungie em colocar esse modo disponível... algo do tipo faça esse troféu assim que possível para não ficarem igual o Elton empacado aguardando o modo ficar disponível =(

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother vc colocou ali q ora chegar a lvl 24 basta ter todas equips raras no maximo q pela quantidade de luz ha vai chegar a 24..tenho tudonomaximo e nada.to bem perto de 24.. mas nao chega e nao dropa mais mada...tenho ate as armas melhoradas no maximo..faco tudo quanto eh assalto..e nao dropa nada mehor do q ja tenho .e outra..aquele xur q vc falou nao encontro ele...e acima de algum lvl?

Brother vc colocou ali q ora chegar a lvl 24 basta ter todas equips raras no maximo q pela quantidade de luz ha vai chegar a 24..tenho tudonomaximo e nada.to bem perto de 24.. mas nao chega e nao dropa mais mada...tenho ate as armas melhoradas no maximo..faco tudo quanto eh assalto..e nao dropa nada mehor do q ja tenho .e outra..aquele xur q vc falou nao encontro ele...e acima de algum lvl?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou nível 29, quase 30, faltam só materiais para upar as armaduras e subir o nível de luz.

 

Procuro gente para jogar as Raids: PSN wrodtricolor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai ainda joga e pode me ajudar a fazer o troféu do incursor perfeito? Tenho uma equipe de 3 pessoas, mas eu precisava de mais gente, eu ainda sou level 25, vou upar um pouco pra poder fazer.

 

Vocês recomendam eu chegar a que level: 28 ou 30 pra tentar fazer o troféu?

 

Vlw ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não usem o tópico de guia de troféu para procurar boost. 

Abram tópico para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpa a ausência. Não tenho mais jogado Destiny (PS3 em geral), mas vou atualizar o Guia com a última edição (bem grande) que fiz ano passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tiver interesse em pegar o troféu "Incursor Perfeito" no PS3, nós montamos um grupo no WhatsApp, portanto, é só me procurar.

PSN: Tiamath-am
WhatsApp: (45) 9925-8430

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tiver interesse em pegar o troféu "Incursor Perfeito" no PS3, nós montamos um grupo no WhatsApp, portanto, é só me procurar.

 

PSN: Tiamath-am

WhatsApp: (45) 9925-8430

 

Boa. Tenho interesse, sim. Não fiz nenhuma RAID ainda :dry:  por falta de 6 caras, ou melhor, uma galera bacana.

Tenho um Titã level 31. Vou add na PSN e WhatsApp, Ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurando grupo para FLAWLESS RAIDER (Incursor perfeito), sou hunter lvl 32 (indo pro 33 em breve), com gjallarhorn no máximo. Procuro grupos pra atheon ou pra crota, só quero dedicação e fazer essa porcaria logo! hahaha. De preferencia essa semana de noite. Add guicravetz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do LVL 20, aquela barrinha de XP fica amarela. Tenho uma Armadura e um Capacete com requisito de Luz. Duvida: Essa barra amarela não sobe mais conforme estou jogando, preciso trocar os itens que geram luz ou devo conseguir mais itens geradores (Bota e luva)? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do LVL 20, aquela barrinha de XP fica amarela. Tenho uma Armadura e um Capacete com requisito de Luz. Duvida: Essa barra amarela não sobe mais conforme estou jogando, preciso trocar os itens que geram luz ou devo conseguir mais itens geradores (Bota e luva)? 

 

depois do lv20, você só upa usando os equipamentos ou seja (cabeça+torso+manopla+botas) então sempre upe os que tem, troque por equipamentos que geram mais luz do que aqueles que você já tem 

 

o lv. maximo hoje se encontra no 34 aonde você precisara de 168 de luz 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois do lv20, você só upa usando os equipamentos ou seja (cabeça+torso+manopla+botas) então sempre upe os que tem, troque por equipamentos que geram mais luz do que aqueles que você já tem 

 

o lv. maximo hoje se encontra no 34 aonde você precisara de 168 de luz 

 

Meio confuso. Os itens só geram luz uma única vez e depois precisam ser trocados por outros ou geram luz sem um limites?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os itens podem ser upados que aumenta a luz. Mas eles tem um limite.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...