Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Destiny alcança a marca de 500 milhões em vendas; maior lançamento de uma nova franquia da história

Recommended Posts

Segundo anúncio da Activision, Destiny é o maior lançamento de uma nova franquia na história dos videogames. O título da Bungie movimentou 500 milhões de dólares em vendas em lojas físicas quando foi lançado ontem.

O jogo também foi o que mais vendeu no primeiro dia de forma digital em consoles.

A Activision acredita que esta será mais uma franquia de bilhões de dólares e que estará firme e forte nesta nova geração.

Destiny está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mês não tenho como, mas mês que vem, vish!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comentário básico

 

Quem quiser pegar os troféus referentes ao MP que o façam logo, principalmente o do máximo score do crisol na semana

 

Por enquanto não tenho encontrado muitos jogadores difíceis de se abater e minha média de mortes no Mp varia de 16-25

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comentário básico

 

Quem quiser pegar os troféus referentes ao MP que o façam logo, principalmente o do máximo score do crisol na semana

 

Por enquanto não tenho encontrado muitos jogadores difíceis de se abater e minha média de mortes no Mp varia de 16-25

 

Isso ae José, ta matando mais que ebola mlq!

 

 

____________

 

Sucesso! jogo ja recuperou o custo total. Produção + MKT+ Distribuição.

Sucesso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o investimento já foi recuperado, agora é só lucro

e eu ajudarei nesse numero mês que vem durante as minhas ferias o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na hora do almoço passei em frente a uma loja e vi a versão do PS3, quase não resisti, mas vou esperar chegar para o PS4, que será amanhã... Desse jeito a Sony me leva à falência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na hora do almoço passei em frente a uma loja e vi a versão do PS3, quase não resisti, mas vou esperar chegar para o PS4, que será amanhã... Desse jeito a Sony me leva à falência.

 

Gabriel, cenário parecido com o meu, digo parecido porque também vou esperar para comprar a versão do PS4, porém, somente junto com o PS4 em dezembro. kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel, cenário parecido com o meu, digo parecido porque também vou esperar para comprar a versão do PS4, porém, somente junto com o PS4 em dezembro. kkkkk

 

Boa, você já vai começar muito bem....

 

é que eu já tenho o PS4 desde dezembro passado e até agora não joguei muito por causa de falta de interesse nos jogos (re)lançados....

 

Agora este será o 1° AAA da nova era.....

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, você já vai começar muito bem....

 

é que eu já tenho o PS4 desde dezembro passado e até agora não joguei muito por causa de falta de interesse nos jogos (re)lançados....

 

Agora este será o 1° AAA da nova era.....

 

Abs

 

Sim, joguei o(a) demo e fiquei bem impressionado e satisfeito. Não quero mais gastar muito com jogos do PS3, então resta esperar.

 

Quanto aos jogos remasterizados e/ou relançados, The Last Of Us é uma excelente opção e experiência, é o único que vou jogar/comprar novamente desta nova geração.

 

Abraço, parceiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, joguei o(a) demo e fiquei bem impressionado e satisfeito. Não quero mais gastar muito com jogos do PS3, então resta esperar.

 

Quanto aos jogos remasterizados e/ou relançados, The Last Of Us é uma excelente opção e experiência, é o único que vou jogar/comprar novamente desta nova geração.

 

Abraço, parceiro.

 

realmente, o único que vale a pena remasterizado é o TLOU, mas como tenho ele para o PS3 e passados acho que 1 ano que comprei, ainda sequer joguei, então nem vou gastar comprando o remasterizado.

 

Boa jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me segurando pra não fazer parte desse numero nesse momento... Mas tá foda olhar e passar vontade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

È bom assim mesmo? Vi umas discussões mas não quis ver vídeos...pode coçar demais a mão pra comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do hyper absurdo, mas realmente é um excelente jogo e irei pegar.

Mas outra coisa, ainda existe grupos de compra aqui? Toda vez entro e não tem mas tópico novo =/

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galinha dos ovos de ouro da Activision; não larga a parceira com a Bungie nunca mais.
Queria pegar agora, mas o medo de me arrepender da minha impulsividade me impede. Tão logo, a Activision vai bombardear o jogo com trilhões de DLC's, pra depois lançar uma Complete Edition pelo preço normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe agora eles n param de lançar esses COD's depois do Ghosts já deu já...

Mais fácil lançarem um CoD com temática igual a do Destiny

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...