Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Ubisoft revela Assassin’s Creed: The Americas Collection para PS3, Xbox 360 e PC

Recommended Posts

Assassins-creed-3.jpg

 

Após a Ezio Trilogy, que trazia os três jogos com nosso charmoso protagonista italiano, a Ubisoft anuncia a nova coleção Assassin"™s Creed: Birth of a New World "” The American Saga. Trazendo, novamente, três jogos mas com o foco no Novo Mundo. O pacote inclui Assassin"™s Creed III, Assassin"™s Creed IV: Black Flag e Assassin"™s Creed Liberation HD (veja a box art abaixo).

 

1410193240-ac-boanw-ps3-inlay-2d-uk.jpg

 

O game chegará para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Não se tem uma data de lançamento ainda, mas talvez ainda chegue esse ano.

 

Nem pra esperar Assassin"™s Creed Rogue, ein, Ubisoft?!

 

Fonte: All Games Beta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo que poderia esperar o rogue mas pra mim que ainda não jogou o black flag e o liberation é uma opção a se considerar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim que nunca jogou AC é uma ótima noticia pois farei uma forcinha pra jogar agora.

Só é uma pena não terem confirmado uma versão para PS4 pois não tava querendo pegar pra PS3 no entanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho o Liberation HD que já zerei e tô quase platinando, e zerei o Black Flag (emprestado) no PS4. Mas acho que vai valer a pena comprar essa mídia aí, já que é física e talz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po ja platinei o 3 e o 4 e Liberation ta no HD .... Se bem q dificilmente vai sair nesse ano então foi melhor assim mesmo. Eu vim seco achando q ia ler um Rogue...  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei a série inteira, com platinas no AC II, AC Revelations e AC III... minha única tristeza é que comprei a versão limitada do revelations que vem com o AC 1 no disco, nas infelizmente não tem troféus, e não vou pagar denovo por um jogo q já tenho... se lançar uma promoção do AC1 Até 3 dólares eu compro só pra terminar a coleção de platinas... To curtindo bastante o AC4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O conjunto até valeria a pena se o III e o IV viessem com todos os DLC's, mas nãããão, são os jogos crus, que eu mesmo já joguei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho o Liberation HD que já zerei e tô quase platinando, e zerei o Black Flag (emprestado) no PS4. Mas acho que vai valer a pena comprar essa mídia aí, já que é física e talz...

 

provavelmente virá igual a trilogia do Ezio, 1 AC no bluray e os outros dois para instalar no HD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente virá igual a trilogia do Ezio, 1 AC no bluray e os outros dois para instalar no HD.

nesse caso acho que virá 2 blue-rays representando o 3 e o 4 e o liberation pra instalar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso acho que virá 2 blue-rays representando o 3 e o 4 e o liberation pra instalar

 

é verdade, bem provavel que seja assim mesmo. O liberation saiu em midia??? Acho que vai vir um pass pra baixar na store isso sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que beleza, só pq eu já tenho o III e o IV kkkkkkkkkkkkkkk, eu queria pegar esse Liberation, sou mtooo fã dessa saga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...