Ir para conteúdo
danielsaraiva

Resultado MGM 29

Recommended Posts

Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 29, relativo ao mês de Julho.

Tal como no MGM passado, tivemos 9 guias inscritos. Eles foram:

9° Lugar - Média 8.60



 


full-icon.png
Parabéns kariel300!


Comentários:

- O guia esta ótimo, porem existe dois Act 3 no road map, não seria Act 1, 2, 3 E 4?
O guiador poderia separar o passo 2 do act 3 que esta no passo 1, esta muito colado.

- Guia funcional, mas um pouco básico demais. Pontos extras por ter colocado as descrições dos troféus no roadmap.

- Guia muito básico. Ainda, há problemas com espaçamento, bem como acredito que tenha errado nos "Acts" pois tem 2 Acts 3 no guia.

- Troféus em spoiler na intrdução não se fazem necessario
Guia bem rico em detalhes e com excelentes dicas, faz bem o seu papel

- O guia cumpre seu papel e tem um bom roadmap.
Dicas simples e alguns erros em geral.

- Na Introdução ficou ali um espaçamento a mais entre o spoiler e o "Mínimo de jogadas". Podia ter posto a descrição dos troféus perdíveis para ser mais fácil identificá-los. Gostei bastante do RoadMap, mas há ali um espaçamento desnecesário entre o terceiro parágrafo e o 4ª. Nos troféus não achei necessário colocar o link do Guia de Side Quests em spoiler no troféu Mercenary. Usou negrito em algumas partes onde não era necessário. No troféu Humanist podia ter colocado o que fazer no troféu, para não termos que ir ver o outro troféu que tem um objetivo oposto, mas isso é só mesmo para facilitar a navegação. Nos troféus relacionados à história podia ter dito ao menos em que momento do jogo os vais ganhar. Em geral, um guia um pouco básico de mais para o tipo de jogo que é.

- Ótimo guia, só queria ressaltar o fato de terem dois Act 3 no roadmap, sendo possivelmente um erro de digitação. Fora isso nada a reclamar sobre o guia.



8° Lugar - Média 8.74



 


WvXRDec.jpg
Parabéns snakevalter!


Comentários:

- O guiador deveria ter dado um espaço entre cada banner do guia, esta tudo colado. Deveria ter dado espaço tambem entre os parênteses usados no guia, isso aparece em vários momentos e acaba deixando tudo colado.

- Guiador fez um bom trabalho neste guia, mesmo que o jogo aparenta ser bem simples de entender.
Só acho que ele poderia ter detalhado mais ele em algumas partes, como o roadmap;

- Banner e letra confundem a leitura. Problema com espaçamento.
Quanto a conteúdo, um bom guia.

- Meus olhos doem ao ver o banner
Introdução com itens trocados no Indice
OS blocos especiais poderiam ter sido melhor trabalhado o bbcode deles
Roadmap confuso

-Ótimas dicas, mas podia ter trabalhado melhor no roadmap.
Não gostei dos banners, poderia ser feito de um modo que fosse melhor apresentado.

- As imagens em spoiler podiam estar mais pequenas, ficava melhor em termos de estética e não sobrecarregava tanto o guia. Gostei do RoadMap. Na dica do FuturLab Certified, podia ter feito uns parágrafos.

- Belo guia, apesar de que em questão de estética fica um pouco prejudicial devido aos banners muito "chamativos" atrapalhando um pouco a leitura.



7° Lugar - Média 8.84



 


COMO_TREINAR_SEU_DRAG_O.jpg
Parabéns lKnowell!


Comentários:

- Créditos vem ao final do guia. Existe espaçamento desnecessário no sobre o jogo. Acho que o titulo "conhecendo o jogo" poderia ter um banner também, assim como to o resto do guia.

- Guia funcional, mas poderia ser melhor. Senti ausência da Tag list;

- Peca com problemas de espaçamento. Sem tag list. No mais, um bom guia.

- Agradecimentos no local errado
Falta de espaço entre os banners e o texto
Roadmap simples, poderia ter usado a comand tag list
Em algumas partes porém, ele se apresenta confuso o entendimento e a sua continuidade

- Um bom guia no geral, ótimas dicas, um bom roadmap, etc.
Agradecimentos no local errado.

- Faltou um espaçamento entre o banner do Sobre o Jogo e o 1ª parágrafo do texto. A Tabela ficou com as colunas um bocado gordas, o BBCode da tabela devia estar todo junto para isso não acontecer. Podia ter usado a tag List no RoadMap, ficou bem estranho fazer espaços em vez de usar tag list. Alguns spoilers desnecessários e que tornaram algumas partes do guia um pouco feias. Senti falta de parágrafos em algumas dicas dos troféus, as dicas maiores ficaram com o texto todo junto tornando dificil a leitura. Apesar destes problemas, é um guia muito bom em termos de conteúdo.

- Apesar de ter alguns problemas em relação ao espaçamento e falta da tag list, ainda assim não tira o brilho do guia.



6° Lugar - Média 8.90



 


WLqcZxj.jpg
Parabéns dfop02!


Comentários:

- O guia esta bem bacana e esteticamente bonito, mas aquele road map com spoiler ja matou o guia.

- Guia muito bem feito, só peca por algumas dicas de troféus extensas demais sem estar em spoiler e o roadmap em spoiler.

- Um ótimo guia. Gostei das dicas, são extensas, mas são úteis.
O Guiador não possui o mínimo de troféus necessários.

- O Guiador não possui o jogo por completo, entretanto não sei como deu dicas para os troféus das DLC's;
O Guiador possui apenas 9% dos troféus do jogo mesmo que incluso as DLC's não sei como foi aprovado;
Ele poderia ter pesquisado um pouco melhor as dicas, principalmente de terminar o jogo sem usar continue ou do troféu de 50hs, tem jogos ali mais faceis de se obter tais exitos, que poderiam ser mencionados
Darei nota apenas pelo esforço do guiador

- Um bom roadmap, mas infelizmente em spoiler.
Algumas "linkagens" quebradas.
Dicas muito extensas e fora do spoiler.

- RoadMap Comum não devia estar em spoiler, ficou feio por causa disso. Alguns erros de ortografia (Exemplos: "vou lhes", "oque", etc). RoadMap Velocista podia ter mais alguns detalhes. Na dica do troféu Retro Obsessive, não começou algumas frases com letra maiuscula. De resto é um ótimo guia

- Roadmap deixou um pouco a desejar com toda a seção dentro de spoiler, dicas apesar de um pouco extensas deixam bem claras. Outro ponto a destacar é que o guiador fez o guia, porem não possui a quantidade mínima de troféus necessários para a elaboração do guia.



5° Lugar - Média 9.00



 


23tfsiq.jpg
Parabéns frossth!


Comentários:

- Faltou espaço entre alguns banners do guia. O guiador poderia ter usado uma tag lista no road map, e também poderia ter dado espaço entre cada capitulo no road map, no mais, ótimo guia.

- O guia tá bem caprichado, mesmo que o jogo em si não aparente precisar de dicas muito complexas.

- Peca com problema de espaçamento. Bom guia.

- Sobre o Jogo extenso
Enquanto alguns guias pecam pelo excesso de espaço entre seus tópicos, achei este tudo muito achado e muitos banners que poderiam estar tudo dentro do Roamap
O Jogo tem um bug num troféu, aonde não foi mostrado uma apresentação para desbuga-lo

- Um ótimo guia em geral.

- RoadMap ficava melhor com tag list. Novamente, imagens grandes em spoiler que deviam ser mais pequenas para não sobrecarregar o guia. O Walkthrough devia estar inserido no RoadMap, e a seção Sugestão devia estar no fim do guia. Não achei que tenha ficado muito bem essas 2 seções entre o RoadMap e os Troféus. Devia ter usado negrito ou uma cor diferente nas frases "Relacionado à história" para se distinguirem melhor. As dicas dos troféus ficaram muito juntas, o que prejudicou a estética.

- Um ótimo guia para um belo jogo



:bronze: 4° Lugar - Média 9.18



 


Headimage_zps844822aa.png
Parabéns vincentmelobran!


Comentários:

- O guiador poderia ter dado um espaço entre o banner do índice e os links do mesmo. O guia possuis alguns espaços desnecessário. O guiador também poderia ter dado um espaço no banner da introdução e os troféus do índice. O guia também demorou um pouco para carregar aqui, acredito que seja os banners que devem estar pesados.

- Guia bem caprichado, parabéns ao guiador;

- Road Map Confuso e longo. De resto um bom guia.

- Topicos e Banners desnecessarios, poderiam estar inclusos num único ponto no Roadmap
Roadmap longo e confuso em algumas partes
Troféus bem descritos e com bons detalhes

- Um ótimo guia! cumpre muito bem seu papel.

- O texto na Headimage ficou um pouco feio, podia ter usado umas bordas pretas. Nos Banners também ficava melhor Bordas pretas em vez de laranjas, ou então mantia a cor laranja e tornava-as um pouco mais grossas. Sobre o Jogo podia estar mais detalhado. Em vez de fazer 3 banners para "Laboratório de combos", "S-Presens" e "Inimigos", podia ter feito uma seção chamada "Dicas Gerais" ou outra coisa qualquer, assim o guia ficou com excesso de banners, tornando-o mais pesado. Gostei do RoadMap em termos de conteúdo, mas em termos de estética podia ter usado parágrafos e ter usado outra cor nos títulos de cada passo. Alguns espaçamentos desnecessários entre as dicas.

- Roadmap um pouco cansativo devido a extensas explicações e falta de espaçamentos que quebraria essa linha. Ainda assim é um ótimo guia.



:silver: 3° Lugar - Média 9.26



 


e1p1mWu.jpg
Parabéns tranquilu!


Comentários:

- O banner dos "troféus" esta colado junto com o conteúdo do road map. O guiador poderia ter dado um espaço entre cada passo do road map, mas fora isso o guia esta ótimo tanto em conteúdo com também em estética.

- Guia bem caprichado; pontos extras por explicar as regras do jogo.

- Problema com espaçamento. No mais, um bom guia.

- Agradecimentos numa parte do topo do tópico sendo que deveria estar no final do mesmo
Um guia simples para um jogo não tão simples assim pela complexidade de saber joga-lo, porém as dicas estão bem escritas e faz bem seu papel

- Agradecimentos no local errado.
Poderia ter trabalhado melhor no Roadmap.

- As imagens em spoiler podiam estar mais pequenas, ficava melhor em termos de estética e não sobrecarregava tanto o guia. Faltaram uns espaçamentos para facilitar a leitura da seção "Jogando 01". RoadMap simples e direto ao assunto, gostei. Nos banners, faltou acentuação no Ãndice e Troféus. Dicas dos troféus muito boas.

- Imagens muito grandes acabam sobrecarregando o guia, e poderia haver uma maior organização. No mais não deixa de ser um belo guia.



:gold: 2° Lugar - Média 9.58



 


NppiUcH.jpg
Parabéns danielsaraiva!


Comentários:

- Guia excelente. A única coisa que tenho a reclamar, são os banners um pouco esticados.

- O guia esta ótimo, mas o guiador poderia ter dado um espaço entre os passos do roadmap, principalmente no passo 2.

- Guia bem caprichado, só podia ser melhor apresentado;

- Guia muito bem feito e detalhado.

- Roadmap bem detalhados
Trofeus bem escritos
Algumas falhas na digitação, talvez por ter um idioma diferente do nosso, Ora pois pois!

- Um ótimo guia, gostei das informações do Tier 1 no final!

- Guia bastante detalhado e objetivo.



:platinum: 1° Lugar - Média 9.64



 


full-icon.png
Parabéns Catts!


Comentários:

- Um guia muito bom. Senti a falta da tag list no Roadmap, e de espaçamentos entre os banners e texto. Possui alguns erros de digitação, e alguns vídeos estão centralizados e outros não.

- O guia esta muito bem feito, muito bem trabalhado e detalhado, tal como um guia de troféus de um RPG tem que ser, no mais, o guia cumpre com seu papel. Meus parabéns ao guiador.

- Bem caprichado, só peca na formatação (Incluindo alguns banners que não estão centralizados por algum motivo)

- O lance de colocar banners pretos deu um charme. Gostei.
Peca pelos problemas de espaçamento. No mais, um bom guia.

- Um belo guia, porém com os mesmos erros de outros como espaçamento entre banners e o texto
Roadmap simples, poderia ter usado a comand tag list
Dicas bem escritas e com ricos em detalhes
Um pouco mais de "capricho" e certamente era vencedor do MGA 2014

- Gostei bastante do guia, só encontrei 4 pequenos problemas:
Erros de espaçamentos entre os banners e o texto
Na tabela de Covenants, Blue Sentinels devia estar em ambos PvP (Invandindo) e PvP (Invocando).
Senti a falta de tag List no RoadMap
Alguns erros de acentuação (Por exemplo, está "De Lit" em vez de "Dê Lit" no RoadMap)

- Ótimo guia, principalmente por sua parte do Roadmap complexo que oferece um caminho completo para quem está com dificuldades.




Seguem as notas. Desculpem por não ter feito uma tabela, mas estou um pouco ocupado então teve que ser assim:

Bound by Flame
9.8
7.5
7
9.5
9.2
8
9.5

Média final: 8.60

Capcom Arcade Cabinet
9.5
9.5
9
8
8.5
9
8.8

Média final: 8.90

Dark Souls II
10
9.5
9.5
9.7
9.5
9.4
9.7

Média final: 9.64

How To Train Your Dragon 2
9.2
8.0
9
9
9
9
9

Média final: 8.84

Medal of Honor
9.8
9.5
9.5
9.6
9.5
9.6
9.7

Média final: 9.58

Remember Me
9
9
9.3
9.4
9.2
9
8.9

Média final: 9.18

Surge Deluxe
8.9
8.5
8.5
8.5
8.8
9
9

Média final: 8.74

Top Darts
9.5
9.5
9
9.3
9
9.3
8.9

Média final: 9.26

Valiant Hearts: The Great War
9.4
8.5
9
8.8
9.3
9.3
9.5

Média final: 9.00

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro MGM :ohhh: Toda vez que eu participava de um MGM algum guia ganhava 10 (the last of us e skyrim) mas mesmo se não tivessem ganhado 10, eu não teria ganhando mesmo :hehe: .

Parabéns a todos os participantes! :krumel:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro MGM :ohhh: Toda vez que eu participava de um MGM algum guia ganhava 10 (the last of us e skyrim) mas mesmo se não tivessem ganhado 10, eu não teria ganhando mesmo :hehe: .

Parabéns a todos os participantes! :krumel:

 

Tenho a certeza que será o primeiro de muitos :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os participantes, todos são ótimos guias galera. Parabéns pela vitoria Guilherme, foi merecida :legal: e rumo ao MGM 30.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os participantes, em especial ao Catenho pela vitória

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Já imaginava que esse MGM seria do Dark Souls, fico feliz pelo quinto lugar, a média das notas foi praticamente a mesma do Child of Light no outro MGM mas ta legal mesmo assim.
Não consegui ver esse problema com o espaçamento, mas vou tentar adequar o guia a todas as sugestões, e sobre o troféu bugado, tirando o amigo que disse que bugou, não consegui encontrar ninguém com o mesmo problema, inclusive joguei em outra conta minha pra ver se o problema ocorria e não aconteceu, até mandei MP e quotei ele no tópico e não tive resposta, mas vou arrumar isso também, sobre as imagens grandes, elas só estão lá pra facilitar a vida do pessoal mesmo, já que todo mundo que for fazer o 100% vai conseguir desbloqueá-las, estão lá mais pra "evitar a fadiga".
No mais obrigado por poder participar mais uma vez e por todas as dicas e sugestões.
Espero que numa próxima seja melhor ainda.
Parabéns pra todo mundo, e Catts boa sorte no MGA 2014, seu guia ta lindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao primeiro colocado, ainda irei utilizar seu guia :)

 

Parabéns aos participantes :D

3ª de novo xD

Porém foi uma ótima pontuação :)

 

e um off-topic

 

 *rindo mto da assinatura do assellessa xD

kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao primeiro colocado, ainda irei utilizar seu guia :)

 

Parabéns aos participantes :D

3ª de novo xD

Po rém fo iuma ótima pontuação :)

 

e um off-topic

 

 *rindo mto da assinatura do assellessa xD

kkkkkkkkkk

 

Continue a tentar que eventualmente o MGM vem para você!

 

Eu fiquei novamente em 2ª lugar, vamos ver se vou conseguir ganhar o de Agosto com o do MGS 3, mas a concorrência tá bem forte como sempre. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq todo mundo cisma que os agradecimentos estão no lugar errado???

Afinal, qdo vcs pegam um livro eles ficam aonde??????????????????????

:okay:  :okay:  :okay:

 

EDIT:

Esqueci de parabenizar ao ganhador, já sabia que o MGM era dele msm :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq todo mundo cisma que os agradecimentos estão no lugar errado???

Afinal, qdo vcs pegam um livro eles ficam aonde??????????????????????

:okay:  :okay:  :okay:

 

EDIT:

Esqueci de parabenizar ao ganhador, já sabia que o MGM era dele msm :P

 

 

é porque é regra nova e blablabla.. xD

se vc for contestar, falarão que é esteticamente melhor não ficar onde está, e nos casos que tiver muitos agradecimentos ficará sem nexo ter um spoiler lá no começo ou um puta texto agradecendo... (eu acho que falariam isso xD)

 

eu também não concordo de ser lá embaixo, porque o objetivo que eu coloco minha ÚNICA linha agradecendo a pessoa que se disponibilizou a me ajudar, é para que primeiramente as pessoas vejam e reconheçam isso, para daí sim ver o guia.Mas como não é um guia de estética e sim de troféus.. os agradecimentos acabam não tendo tanta importância, daí vão pro fim, onde nem serão vistos, ou se serão.. irá ser por poucos. Eu não vejo porque no guia eu paro no roadmap, quando estou usando. Além do trabalho de fazer um banner só pra isso xD

 

Mas é minha opinião.. e esse tópico não é de discussões e sim de parabenizar os guiadores xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é porque é regra nova e blablabla.. xD

se vc for contestar, falarão que é esteticamente melhor não ficar onde está, e nos casos que tiver muitos agradecimentos ficará sem nexo ter um spoiler lá no começo ou um puta texto agradecendo... (eu acho que falariam isso xD)

 

eu também não concordo de ser lá embaixo, porque o objetivo que eu coloco minha ÚNICA linha agradecendo a pessoa que se disponibilizou a me ajudar, é para que primeiramente as pessoas vejam e reconheçam isso, para daí sim ver o guia.Mas como não é um guia de estética e sim de troféus.. os agradecimentos acabam não tendo tanta importância, daí vão pro fim, onde nem serão vistos, ou se serão.. irá ser por poucos. Eu não vejo porque no guia eu paro no roadmap, quando estou usando. Além do trabalho de fazer um banner só pra isso xD

 

Mas é minha opinião.. e esse tópico não é de discussões e sim de parabenizar os guiadores xD

concordo com você minha fêmea, porém não vejo a necessidade de criar um espaço só para colocar ' Agradecimentos a fulano pela criação/confecção dos banners' onde o mesmo só é colocado no inicio do guia para dar créditos ao trabalho criador do banner, afinal não é qlqr um que se da ao trabalhar de criar o banner para uma empresa em trocar de nada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Acho que esse negocio de tal coisa deve ficar em tal lugar é muito relativo, muitas vezes acontece como vocês disseram a pessoa vai só até o roadmap ou olha apenas um troféu especifico na lista, ai o que vem depois fica meio esquecido, mas acho que realmente deva ficar no final para poder seguir um padrão e tal.

Só voltei aqui pra dizer que acredito ter arrumado todos os pontos citados no meu guia e agradecer mais uma vez.

E também pra dizer que to vendo de fazer o Guia do jogo da Korra que sai no final do mês e que dessa vez levo o MGM, me aguardem. hauehaeuheuaehue

 

Parabéns mais uma vez pra todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Pessoal, nas regras de criação de guias sempre teve escrito que os agradecimentos vêm no final do guia

 

Regra 25, ela sempre esteve lá: http://forum.mypst.com.br/index.php/forum-13/announcement-5-regras-e-dicas-cria%C3%A7%C3%A3o-de-guias/

 

Sim, disso eu sabia, só aproveitei o embalo pra falar sobre um dos comentários do meu guia, onde o analista pediu para mudar uma seção de lugar, deveria ter especificado no meu post anterior né, hauehaeuhae.

Por isso disse que era meio relativo, tirando as seções pré-estipuladas qualquer outra que o guiador quiser adicionar pode ficar onde ele achar mais adequado, ai vai de gosto pra gosto. No caso do meu guia realmente ficou melhor como disseram, é sempre bom poder ter uma outra visão, por isso to gostando de participar dos MGMs, é mais que uma competição, porque aqui ganhando ou perdendo, você ganha dicas/sugestões e criticas, além de poder ver as feitas em outros guias e isso ajuda e muito em futuros guias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, disso eu sabia, só aproveitei o embalo pra falar sobre um dos comentários do meu guia, onde o analista pediu para mudar uma seção de lugar, deveria ter especificado no meu post anterior né, hauehaeuhae.

Por isso disse que era meio relativo, tirando as seções pré-estipuladas qualquer outra que o guiador quiser adicionar pode ficar onde ele achar mais adequado, ai vai de gosto pra gosto. No caso do meu guia realmente ficou melhor como disseram, é sempre bom poder ter uma outra visão, por isso to gostando de participar dos MGMs, é mais que uma competição, porque aqui ganhando ou perdendo, você ganha dicas/sugestões e criticas, além de poder ver as feitas em outros guias e isso ajuda e muito em futuros guias.

 

É verdade, cada guiador tem os seus gostos e tal, mas num MGM ou MGA, que é uma competição, o Analista que vai avaliar o guia vai avaliá-lo consoante os seus gostos e as suas opiniões, por isso temos que nos sujeitar a isso quando participamos num concurso como este.

 

Olhe o guia do Bound by Flame por exemplo, a nota mais baixa foi 7, mas a mais alta foi 9.8.

 

Mas isso é bom, porque existem vários pontos de vista e podemos aprender um pouco a partir de cada um deles.

 

É esse mesmo o conceito do MGM, MGM não serve só para ganhar, mas sim para ampliar os seus conhecimentos em criação de guias  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq todo mundo cisma que os agradecimentos estão no lugar errado???

Afinal, qdo vcs pegam um livro eles ficam aonde??????????????????????

:okay: :okay: :okay:

 

EDIT:

Esqueci de parabenizar ao ganhador, já sabia que o MGM era dele msm :p

Guia é guia e livro é livro pô, nada a ver uma coisa com a outra ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os participantes, em especial ao vencedor.

 

Independente de nota, o que importa é a contribuição para o Portal e Fórum.

 

Isto é o que deve servir de incentivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...