Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Destiny: Compre a Versão digital de PS3 e ganhe a de PS4

Recommended Posts

Se excluir o usuario q a conta esta o jogo nao vai funcionar mais, e depois de baixado pode jogar em qualquer conta q estiver no ps3, claro menos a conta do jogo fantasma

 

Outra duvida kkk se eu compro como fantasma, eu vou lá entro na conta baixo o jogo, saio da conta e nunca mais entro, até ai tudo ok.

mas e depois ? eu posso excluir a conta do meu ps3 pra não acontecer de ngm logar ela ou o jogo some ? e depois que eu baixo o game eu jogo por qualquer outra conta que é minha mesmo ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po cara, não quero ser chato nem nada, mas pode explicar um pouco melhor? Eu acabei de abrir a aqui a conta e não entendi bem oq tem que fazer. Tipo, bota o que na lista? e como Faço? Tem 3 itens aqui baixado, ja xeretei os 3 e nada... Desculpa incomodar dnv ^-^

 

 

Entra no site da psn store, pelo pc. Aí vc procura o jogo que vc quer, e clica em download. Só isso, é exatamente o mesmo que vc

faria pelo videogame. Mesmo sem ter um ps4, pelo pc vc consegue ver todos os jogos disponíveis, e os do vita tb.

Aí clicando em download ele fica na lista da sua conta. Quando vc comprar o ps4, vai botar sua conta nele, e o jogo vai estar lá,

esperando pra ser baixado.

 

Vc vai abrir sua conta no pc, não no videogame, entendeu?

o site é esse: http://www.sonyentertainmentnetwork.com/playstation-store/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, montei um grupo de compras lá na ala do fórum  " Classificados 2.0 > Grupos de Compras" para a compra do Destiny Guardian Edition ( vem com a Season Pass). Como pra baixar as expansões da Season Pass tem q logar na conta do jogo os Fantasmas não vão poder baixar as Dlc's, pra eles o jogo vai ser como se fosse um Destiny normal. Os originais terão Season Pass. Os fantasmas não entrarão na divisão do valor do Season Pass. Fantasmas PS3/ps4 R$25 e originais com season pass R$60.

 

Deêm uma olhada lá, tá tudo bem explicadinho, não postei o link pois estou esperando algum moderador liberar o post lá. Se procurarem e não acharem é só aguardar que assim que algum moderador liberar o post ele aparece lá em " Classificados 2.0> Grupos de Compras".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, montei um grupo de compras lá na ala do fórum  " Classificados 2.0 > Grupos de Compras" para a compra do Destiny Guardian Edition ( vem com a Season Pass). Como pra baixar as expansões da Season Pass tem q logar na conta do jogo os Fantasmas não vão poder baixar as Dlc's, pra eles o jogo vai ser como se fosse um Destiny normal. Os originais terão Season Pass. Os fantasmas não entrarão na divisão do valor do Season Pass. Fantasmas PS3/ps4 R$25 e originais com season pass R$60.

 

Deêm uma olhada lá, tá tudo bem explicadinho, não postei o link pois estou esperando algum moderador liberar o post lá. Se procurarem e não acharem é só aguardar que assim que algum moderador liberar o post ele aparece lá em " Classificados 2.0> Grupos de Compras".

 

Não tem conta só com a DLC não? eu já tenho o jogo... Falta só a DLC

Entra no site da psn store, pelo pc. Aí vc procura o jogo que vc quer, e clica em download. Só isso, é exatamente o mesmo que vc

faria pelo videogame. Mesmo sem ter um ps4, pelo pc vc consegue ver todos os jogos disponíveis, e os do vita tb.

Aí clicando em download ele fica na lista da sua conta. Quando vc comprar o ps4, vai botar sua conta nele, e o jogo vai estar lá,

esperando pra ser baixado.

 

Vc vai abrir sua conta no pc, não no videogame, entendeu?

o site é esse: http://www.sonyentertainmentnetwork.com/playstation-store/

 

Valeu, agora eu consegui fazer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem conta só com a DLC não? eu já tenho o jogo... Falta só a DLC

 

 

Valeu, agora eu consegui fazer!

Nao tem conta só com a DLC separada não =/

 

Vlw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tem dlc pra destiny ?? Vi em algum lugar que é só em meados de dezembro

 

Eles só estão organizando grupos, a dlc em si ainda não saiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles só estão organizando grupos, a dlc em si ainda não saiu.

Ah kkk agora entendi, tinha me confundido u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...