Ir para conteúdo
Bim_Nessa

Velocity 2X - Guia de Troféus [PS4/VITA]

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Velocity 2X

 

Ãndice

Introdução

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 95.3/100 *

- Pontos de dificuldade: 16995 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: No minimo 10hs (depende muito da habilidade pessoal)

- Offline: :bronze: 20 :silver: 10 :gold: 5

- Troféus que você pode perder: nenhum

- Minimo de Jogadas: 1 mais seleção de levels

- A dificuldade afeta os troféus: não há nível de dificuldade 

- Troféus Bugados: não há relatos

- Cheats impedem troféus?: não contém

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Velocity 2X é um game produzido pela FuturLab, e em geral é um excelente game. 

 

O controle é extremamente preciso, é necessário muito reflexo para jogá-lo, principalmente nas partes que jogamos com a nave, resumindo em uma palavra o game é "Frenético".

 

A parte gráfica está na média, mas o foco desse game é o desafio e a diversão, e que desafio, tentar terminar todas as fases com medalhas perfeito é um trabalho árduo, para tanto devemos bater o tempo limite de cada fase, coletar todos os cristais (quando a pé), resgatar todos os sobreviventes, conseguir a pontuação que cada mapa exige e ainda por cima não podemos morrer.

 

Conclusão: Quem estava na dúvida, se o game realmente vale a pena ser baixado, podem ficar tranquilos é diversão e desafio garantido, principalmente para quem gosta de games retrô de naves e de ação side scrolling, indico fortemente.

 

RoadMap

Passo 1:

 

 A melhor estratégia é você sempre passar pro próximo nível sempre que conseguir PERFECT. Caso você morra, não conseguirá PERFECT, mas continue pra você decorar o caminho. Ao completar o game você conseguirá a maioria dos troféus. Até meados do nível 25 é super fácil conseguir PERFECT, depois o bicho começa a pegar. Para fazer PERFECT será necessário:

  • Completar no tempo limite
  • Coletar todo os cristais
  • Coletar todos sobreviventes
  • Alcançar os pontos estabelecidos (destruir TUDO e coletar TUDO)
  • E claro, não morra nenhuma vez
Seguindo esse passo você conseguirá os seguintes troféus.

 

 

Passo 2:

 

Faça a limpa dos restantes, são bem poucos e rápidos de realizarem.

 

 

Troféus


trophy_0.png Yippee Kai Yay :platinum: [topo]

************

 

A sua recompensa depois do árduo esforço.

 


trophy_31.png FuturLab Certified :gold: [topo]

Gain 50 PERFECT medals

 

Consiga PERFECT em todas as fases, caso tenham dificuldades segue videos. Lembre-se de não morrer.

Fase 1-10

 

 

Fase 11-20

 

 

Fase 21-30

 

 

Fase 31-40

 

 

Fase 41-50

 

 

 


trophy_32.png Double or Nothing :gold: [topo]

Use double the firepower!

 

Relacionado a história, no level 48 você irá obter mais uma habilidade especial. Ao iniciar a fase você ganhará o troféu.

 


trophy_33.png Now You Know :gold: [topo]

Get a PERFECT medal on all Critical Urgency levels

 

Consiga PERFECT em todos os levels "Critical". São eles:

  • Level 1 - Unconscious - Complete em 0:45
  • Level 3 - Second Nature - Complete em 0:30
  • Level 4 - Contract - Complete em 0:45
  • Level 5 - Teledash... - Complete em 0:35
  • Level 16 - Rekenium Rush - Complete em 1:45
  • Level 25 - Critical Urgency - Complete em 1:46
  • Level 30 - Fearless - Complete em 1:45
  • Level 37 - Building Momentum - Complete em 1:45
  • Level 40 - Fast & Furious - Complete em 1:20
  • Level 43 - Flight - Complete em 1:50
  • Level 46 - The Gauntlet - Complete em 1:15
  • Level 50 - Terminal Velocity - Complete em 1:00

 

Veja  :gold:  FuturLab Certified  para mais detalhes.

 


trophy_34.png Ralan's Mission :gold: [topo]

Complete all bônus leveis

 

Complete todos os níveis bônus. Primeiramente terá que coletar umas "pedras" que liberam as fases bônus. Segue os dois vídeos:

 

 

E eis a solução:

 

 


trophy_35.png Mind Over Matter :gold: [topo]

Complete level 50

 

Basta completar o nível 50, relacionado a história.

 


trophy_21.png Wheat From Chaff :silver: [topo]

Gain 25 PERFECT medals

 

Consiga 25 PERFECT em fases diferente.

Veja  :gold:  FuturLab Certified  para mais detalhes.

 


trophy_22.png Miss Average :silver: [topo]

Gain above average XP in half the levels

 

Você deve conseguir o máximo de XP nos levels. Que são determinados antes de iniciar cada fase. Faça isso em 25 levels diferentes e ganhará o troféu. Na busca do  :gold:  FuturLab Certified  esse será consequência.

 


trophy_23.png Qirex R.I.P. :silver: [topo]

Hit every speed pad in Level 25

 

No nível 25 haverá umas rampas que te dá velocidade, basta passar em cima de todas, não perdendo nenhuma você conseguirá o troféu. Segue vídeo pra ajuda:

 

 


trophy_24.png Intermediate :silver: [topo]

Earn Gold medals on all Critical Urgency levels

 

Consiga uma medalha de ouro em todos os níveis de urgência, aqueles que contém um símbolo de um relâmpago antes de iniciar a fase.  Para mais detalhes veja  :gold:  FuturLab Certified .

 


trophy_25.png Basic Training :silver: [topo]

Boost all the way through level 3

 

Antes de iniciar a fase 3 segure o botão de turbo R, assim que a fase começar não solte o turbo por nada, você terá que completar toda a fase sem soltar o turbo. É super fácil.

 


trophy_26.png Killa Thrilla :silver: [topo]

Destroy 2500 airborne enemies

 

Basta derrotar 2500 inimigos que voam, todos que voam contam. Os guardas Voks, minas e swicth não contam.

Vem com a busca pelo troféu  :gold:  FuturLab Certified .

 


trophy_27.png Exterminator :silver: [topo]

Destroy 50 Vokh Guards

 

Para derrotar esses inimigos você terá que usar o teleporte com a personagem, quando o inimigo estiver de costas atire nele. Vem com o tempo, principalmente se você buscar o  :gold:  FuturLab Certified .

 


trophy_28.png Romancing The Throne :silver: [topo]

Collect 10,000 crystals

 

Você adquire esse na busca pelo  :gold:  FuturLab Certified , não se preocupe com este troféu.

 


trophy_29.png Bonus Onus :silver: [topo]

Unlock all bonus levels (25)

 

Relacionado aos colecionáveis. Para mais detalhes veja  :gold:  Ralan's Mission. Libere todas as fases bônus, basta coletar os cristais no vídeo abaixo. Segue vídeo:

 

 


trophy_30.png Rampager :silver: [topo]

Shoot 10,000 pieces of glass

 

Atire em 10.000 peças de vidro. Vem com o tempo.

 


trophy_1.png Easy Tiger :bronze: [topo]

Fly over your first speed pad

 

Use a sua primeira rampa de velocidade, impossível perder. A primeira rampa aparece no nível 25.

 


trophy_2.png Background Reading :bronze: [topo]

Look in every folder in Flight Computer

 

Todos eles podem ser vistos a partir do início do jogo, excepto para "Concept" e "Bonus". Para ter acesso à pasta de conceito, você precisa completar todas as missões bônus. Para exibir a pasta de bônus, você precisa encontrar pelo menos um cristal de bônus. O troféu vai desbloquear quando você visualizar todas as pastas.

 


trophy_3.png Double Whammy 2X :bronze: [topo]

Disable two switches within 0.5 seconds of each other

 

Veja  :bronze:  Triple Whammy 2X  

 


trophy_4.png Triple Whammy 2X :bronze: [topo]

Disable three switches within 1 second

 

Desative 3 dispositivos em um segundo. Segue vídeo para exemplo.

 

 


trophy_5.png Hoarder Next Door :bronze: [topo]

Collect 5,000 crystals

 

Colete 5.000 cristais, vem com o tempo. Não se preocupe com esse.

 


trophy_6.png Mind The Gap :bronze: [topo]

Dock your ship for the first time

 

Assim que você sair pela primeira vez da sua nave você conseguirá este troféu. Mais fácil impossível.

 


trophy_7.png Ketchup! :bronze: [topo]

Get squished at the bottom of the screen

 

Basta fica preso na parede e morrer. Simples.

 


trophy_8.png Double Dash :bronze: [topo]

Teledash through two Vokh at the same time

 

Você terá que usar o teledash, usando a personagem, para se teleportar através de dois guardas Vokh. No nível 47 há várias oportunidades para fazer esse troféu.

 


trophy_9.png Gotta Kill 'Em All! :bronze: [topo]

Kill every type of enemy (doesn't incude boss battles)

 

Este troféu virá naturalmente e não pode ser perdido se você completar todos os níveis do jogo.

Você deve matar todos os tipos de inimigos pelo menos uma vez. A maioria destes inimigos pode ser encontrada durante a parte do espaço do jogo. Há alguns inimigos no entanto, que só podem ser encontrados durante a parte em que você anda a pé. Eles são:

 

  • Vokh Despoiler (fica no espaço)
  • Vokh Negotiator (fica no espaço)
  • Vokh Firebolt (fica no espaço)
  • Turrets (fica no espaço e durante a pé)
  • Mines (durante a pé)
  • Shrike (durante a pé)
  • Psyllid (fica no espaço)
  • Vokh Pacifier (fica no espaço)
  • Vokh Guard (durante a pé)
  • Vokh Messenger (fica no espaço)
  • Chalcid (fica no espaço)
  • Vokh Mediator (fica no espaço)
  • Vokh Ambassador (fica no espaço)
  • Vokh Persecutor (fica no espaço)

 


trophy_10.png Heavy Boots :bronze: [topo]

Complete a level without letting go of boost

 

Pega a primeira fase e antes de começar aperte o turbo. Percorra até o final sem soltar o botão que o troféu pipoca. Passe uma vez por ela antes para o tutorial não aparecer mais. Entre de novo e faça isso. Só tem que tomar cuidado mais pro final, onde tem uns quadrados pra desviar.

 


trophy_11.png Lucky Find :bronze: [topo]

Unlock a bonus level

 

Libere uma fase bônus, veja  :gold:  Ralan's Mission  para mais detalhes.

 


trophy_12.png Snooze You Lose :bronze: [topo]

Get stuck in a door

 

Em vários momentos no controle a pé, você abrirá várias portas, basta esperar a porta fechar em cima de você.

 


trophy_13.png Power Extreme :bronze: [topo]

Unlock all abilities

 

Relacionado a história, virá no nível 48. Aqui você ganhará mais uma habilidade especial, no início virá o troféu.

 


trophy_14.png Tough Stuff :bronze: [topo]

Survive the first encounter with General Glaive

 

Relacionado a história, virá no nível 12.

 


trophy_15.png Data Miner :bronze: [topo]

Collect all data packs

 

Há 43 pacotes de dados no jogo. Eles são todos muito fáceis de encontrar, e você vai vê-los todos como no caminho dos níveis. O troféu desbloqueado para mim quando eu coletei 41 deles, por isso pode ser glitched em um bom caminho.

 


trophy_16.png Credit Crunch :bronze: [topo]

Get 100,000 points in the credits minigame

 

Assista ao vídeo pra ajudar.

 

 


trophy_17.png High Flier :bronze: [topo]

Gain your first PERFECT medal

 

Consiga a sua primeira medalha PERFECT, veja  :gold:  FuturLab Certified  para mais detalhes.

 


trophy_18.png Tele-Damage :bronze: [topo]

Defeat a Vokh

 

Relacionado a história. Basta derrotar um guarda Vokh, para mais detalhes veja  :silver:  Exterminator .

 


trophy_19.png Saviour :bronze: [topo]

Rescue 6,000 Jintinda

 

Resgate 6.000 Jintindas (sobreviventes) . Relacionado a história.

 


trophy_20.png China Shop :bronze: [topo]

Shoot 5,000 pieces of glass

 

Atire em 5.000 peças de vidro. Vem durante a jogatina, basta atirar em todas as peças que encontrar pela frente.

 

 

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria platinar, mas depois de ver como se consegue PERFEITO em todas as fases, desanimei haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo feito a dificuldade continua.... Que bom.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Continua? Hum, a dificuldade aumentou meu amigo, Tem fase de até 7 minutos. Mas o problema mesmo são as partes onde você controla a personagem a pé, dá um ódio. Mas vale a pena.

Eu queria platinar, mas depois de ver como se consegue PERFEITO em todas as fases, desanimei haha

Se você tentar tu consegue, o que eu achei mais dificil foi onde você a personagem a pé, pois é muito fácil você erra um simples movimento besta e morrer. Mas tá osso mesmo, até agora de 500 pessoas que baixaram ele só 3 platinaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me esclarecer uma duvida, Bim_Nessa?
Tipo.. posso conseguir os requisitos pra Perfect separadamente (e sem morrer, logico)?
Se conquistei o tempo ideal, todos os resgastes e todos os cristais mas não atingi a pontuação ideal para o Perfect (meh, isso acontece direto comigo), posso repetir o nível, cagando e andando pro tempo - porque aí fica mais fácil de matar todos os inimigos, quebrar todos os vidrinhos, coletar tudo o que os inimigos dropam ao morrer, etc - ou ele ajuda na pontuação final?

 

No mais, ótimo guia, vou segui-lo. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para o trofeu a baixo uma exigência é que não pode morrer na fase. se morrer tem que resetar a fase e começar de novo

 

ou seja completar todos os objetivos da fase para pegar outro e ainda não morrer

 

trophy_31.png FuturLab Certified :gold: [topo]

Gain 50 PERFECT medals
 
 
eu estou no level 40 falta 10. até o level 35 é tranquilo mas depois disso é osso
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me esclarecer uma duvida, Bim_Nessa?

Tipo.. posso conseguir os requisitos pra Perfect separadamente (e sem morrer, logico)?

Se conquistei o tempo ideal, todos os resgastes e todos os cristais mas não atingi a pontuação ideal para o Perfect (meh, isso acontece direto comigo), posso repetir o nível, cagando e andando pro tempo - porque aí fica mais fácil de matar todos os inimigos, quebrar todos os vidrinhos, coletar tudo o que os inimigos dropam ao morrer, etc - ou ele ajuda na pontuação final?

 

No mais, ótimo guia, vou segui-lo. =D

Dá certo não amigo, infelizmente não dá não. Você tem que sofrer e passar muita raiva mesmo. O meu último nível pra fazer perfect foi o 47, o tempo dele é 7 minutos e as armadilhas dele nas parte que vc anda a pé são f***, tem um monte de Vokh, aí eu chegada na última parte da fase, onde tem 5 vokh, chegavo lá aí eu morria. Mano, depois de longos 6 minutos, quase taquei o vita na parede, fiquei dois dias nessa fase. 

Mas tenta, não desiste não. É gratificante.

 

para o trofeu a baixo uma exigência é que não pode morrer na fase. se morrer tem que resetar a fase e começar de novo

 

ou seja completar todos os objetivos da fase para pegar outro e ainda não morrer

 

trophy_31.png FuturLab Certified :gold: [topo]

Gain 50 PERFECT medals
 
 
eu estou no level 40 falta 10. até o level 35 é tranquilo mas depois disso é osso

 

Só espere o nível 47, tu vai chorar de ódio. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na 10 fase e ainda não consigo usar bombas com o direcional R.... É assim mesmo?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na 10 fase e ainda não consigo usar bombas com o direcional R.... É assim mesmo?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

É sim, não me recordo em que fase ela aparece. Repara que ainda nao há switch para vc desativar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sim, não me recordo em que fase ela aparece. Repara que ainda nao há switch para vc desativar.

Mas é possível fazer perfect nas fases iniciais sem usar a bomba? Pois em alguns casulos aonde estão os reféns VC tem de atirar 3x para quebrar o q faz perder tempo....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é possível fazer perfect nas fases iniciais sem usar a bomba? Pois em alguns casulos aonde estão os reféns VC tem de atirar 3x para quebrar o q faz perder tempo....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Eu consegui fazer Perfect até o nível doze só com o tiro normal. Mas as bombas facilitam muito mais.

 

Tô adotando uma estratégia diferente. Pretendo zerar o game normalmente e tentar conseguir os Perfect de trás para frente, porque, putz grilla, o bicho pega depois do nível trinta, principalmente nas partes em que a gente tem que controlar a protagonista à pé. Tô sofrendo no nível 39, exatamente numa parte em que eu tenho que controlá-la.

Uma coisa BEEEEEEEEEM chata com ela é aquela habilidade maldita de jogar a bolinha que a teleporta para outras partes do cenário. Às vezes eu fico minutos agarrado porque o analógico também não ajuda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim falta somente a fase 50 pra platinar, cara... praticamente impossível conseguir terminar em menos de 1 minuto essa fase...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Repara o vídeo q eu postei. A partir do schit 3 em certa partes vc deve esperar meio segundo o clone q ficou pra tras. Pra mim a pior foi a 47,passei ódio.

Pra mim falta somente a fase 50 pra platinar, cara... praticamente impossível conseguir terminar em menos de 1 minuto essa fase...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando a Jogar!

 

Muda muita jogar jogar no VIta ao inves do PS4?

Muda sim, no vita é um pouco mais facil. Existem algumas fases que o touch frontal ajuda bastante no teletransporte da nave...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando pegar o trofeu "Ralan's mission" mas quando terminei as 25 bonus ele não apareceu ja fiz as bonus do 1 ao 25 novamente umas 3x e quando olho nas estatiticas la aparece bonus 24/25 . Alguem sabe alguma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...